20070303 Guimarães

Tudo sobre o nosso Programa, locais que vamos descobrindo. Opiniões e marcação de futuros passeios.

Moderadores: JoseMorgado, pedropcoelho, Rui Viana, MHQC, amandio

PJacques
Membro Regular
Registado: 13 jan 2006 20:17

20070303 Guimarães

Mensagem por PJacques » 24 fev 2007 00:26

Vamos ter este ano uma série de 5 ciclos, sobre A História de Portugal.

O 1º ciclo, com o tema "O Nascimento do Reino", será em Guimarães.

O programa está :shock: Aqui

Se não é sócio do Clube, poderá participar como Guest-Partner.

Consulte-nos em info@bmwmotoclube.com
PJacques

joaovicente
Membro em Estágio
Registado: 09 abr 2006 13:28
Contacto:

Guimaraes

Mensagem por joaovicente » 01 mar 2007 18:55

Está programado algum encontro para quem vai de Lisboa?
Ou encontramo-nos no Hotel em Guimaraes?
R's K's 1200 GSLTGT...

ARSerrao
Membro Veterano
Registado: 12 abr 2006 14:59
Contacto:

Re: Guimaraes

Mensagem por ARSerrao » 01 mar 2007 19:06

joao vicente Escreveu:Está programado algum encontro para quem vai de Lisboa?
Ou encontramo-nos no Hotel em Guimaraes?
Ó João,

É claro que há, se não houver tem de haver, se não for atrás de ti como é que chego lá?

joaovicente
Membro em Estágio
Contacto:

Mensagem por joaovicente » 01 mar 2007 21:01

Olá Arlindo !! então também vais ? optimo :D

Onde e a que horas ??
R's K's 1200 GSLTGT...

PJacques
Membro Regular
Registado: 13 jan 2006 20:17

Mensagem por PJacques » 02 mar 2007 01:35

Caros Amigos,

Este 1º de 5 Ciclos sobre a História de Portugal, está com um agradável sucesso. :D

Temos 18 inscrições e 30 membros. :P

Vamos ter um fim-de-semana muito agradável, e conhecer melhor o local, as razões e a forma como se deu o Nascimento do Reino. :wink:

Como habitual, todos os inscritos, recebem a informação sobre a viagem e o ponto de encontro.
PJacques

josecunha
Membro Veterano
Registado: 31 mai 2006 13:24
Contacto:

Mensagem por josecunha » 02 mar 2007 13:52

PJacques Escreveu:Caros Amigos,

Este 1º de 5 Ciclos sobre a História de Portugal, está com um agradável sucesso. :D

Temos 18 inscrições e 30 membros. :P

Vamos ter um fim-de-semana muito agradável, e conhecer melhor o local, as razões e a forma como se deu o Nascimento do Reino. :wink:

Como habitual, todos os inscritos, recebem a informação sobre a viagem e o ponto de encontro.
Acrescento "MUITA CHUUUUUUUUVA"
JCunha
Sócio n.º 55

josecunha
Membro Veterano
Registado: 31 mai 2006 13:24
Contacto:

Mensagem por josecunha » 02 mar 2007 13:53

O encontro para os que vão do sul:

As primeiras bombas da Repsol na A8 pelas 9H00.
JCunha
Sócio n.º 55

joaovicente
Membro em Estágio
Contacto:

Guimaraes

Mensagem por joaovicente » 04 mar 2007 20:14

Depois de bem chegados a casa e de um bom banhinho quente aqui estou para vos transmitir o quanto gostámos do passeio e da companhia de todos,pesem embora as vicissitudes por que passámos no Sabado com os fios cortados da minha pobre K :roll: Foi o fantástico espirito de solidariedade do nosso Presidente e amigo Pedro Jacques e da sua inseparavel Tita que evitou regressarmos a Lisboa nesse mesmo dia, e nos permitiu continuarmos a usufruir da companhia do nosso grupo de amigos ; seria injusto esquecer o nosso inseparavel Arlindo que foi também incansavel na tentativa de resolução do problema, correndo inclusivé (creio eu) serios riscos ao chegar finalmente ao Hotel, tarde e a más horas :mrgreen:

Quero ainda aqui expressar pùblicamente o meu agradecimento à A.S.Motorrad Sr. Bruno Soares, que com prejuizo da sua vida familiar se deslocou às suas Instalações numa chuvosa manhã de Domingo, e me resolveu o problema permitindo-nos regressar a casa na nossa moto :D :D :D Não lhe faltariam mil e uma razões para não o fazer antes da semana de trabalho . Fiquei muito sensibilizado pela forma competente e abnegada com que me resolveu o problema. Não o esquecerei!! MUITO OBRIGADO
R's K's 1200 GSLTGT...

joaovicente
Membro em Estágio
Contacto:

Guimaraes

Mensagem por joaovicente » 04 mar 2007 20:28

Tanto eu como a Deborah queremos ainda felicitar o Clube por este 1º Passeio pela Historia de Portugal,o qual embora um pouco perturbado pelos imprevistos electonicos das duas K's GT e LT, permitiu-nos relembrar os inicios da nossa Historia pela mão da nossa amiga Isabel Baleiras Parabéns !!

Gostámos MUITO
R's K's 1200 GSLTGT...

ARSerrao
Membro Veterano
Registado: 12 abr 2006 14:59
Contacto:

Mensagem por ARSerrao » 05 mar 2007 12:37

Caro João,

Agradeço as tuas palavras. Mas pela parte que me toca este passeio - para mim - foi o melhor de sempre.

Programa muito interessante, senão vejamos:

- História de Portugal "à mesa", com a brilhante apresentação da Dra. Isabel Baleiras a quem eu também não posso deixar de agradecer pela paciência como que nos aturou a seguir ao jantar.
E que não nos esqueçamos nunca da nossa História que tanto orgulho nos proporciona e o fascínio que exerce pela grandeza, pela dimensão dos feitos dos nossos antepassados.
O que até remete, vê bem, para o interesse e adequação do tema de que o BMW McP se lembrou para nos encontrarmos uns com os outros (e com a nossa história) em 2007...

- Mecânica avançada em tele-sessões!!!
E aqui é que está o segredo disto tudo meu caro João... De que outra forma é que eu teria a possibilidade de "desventrar" violentamente uma K 1200 GT com um canivete suiço?
Estará porventura o Clube a pensar promover um curso de mecânica (até nem era mal pensado, assim uma coisa básica...)?
Pelo menos não faz parte do programa para este ano. Por isso a tua "desventura" foi uma experiência única para mim. Do melhor...

Quanto ao Bruno Soares (que não conheço pessoalmente) e à AS Motorrad só posso sublinhar as tuas palavras - e, mesmo assim, quem ler o post terá uma leve percepção de como foi inexcedível, atendendo ao número de telefonemas que lhe foram dirigidos durante todo o fim-de-semana (sábado e domingo), por ter resolvido o problema - claro, mas também por todas as indicações que foi dando ao Pedro Jacques (a cuja tranquilidade e insistência, diga-se de passagem, se ficou a dever a tua permanência no Grupo durante o fim-de-semana!)

Diria mesmo:
o BMW Motoclube Portugal - o seu espírito, o seu objectivo;
a BMW pela mão do Bruno Soares AS Motorrad - a qualidade da marca (os problemas ocorrem, o que a disitingue é a disponibilidade e a forma como são resolvidos);
os Sócios, Todos - que não desmobilizaram nunca;

mostraram um Grupo de amantes das BMW no seu melhor e que me proporcionaram, como já disse no início deste longo post:

- O melhor passeio BMW McP de sempre.

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante