- VAMOS À FÁBRICA -

Tudo sobre o nosso Programa, locais que vamos descobrindo. Opiniões e marcação de futuros passeios.

Moderadores: pedropcoelho, LTS, JoseMorgado, amandio, MHQC

PJacques
Membro Regular
Mensagens: 420
Registado: 13 jan 2006 20:17
Localização: Sintra/Portugal

Re: - VAMOS À FÁBRICA -

Mensagem por PJacques » 10 jun 2008 22:10

Pois, vistos os relatos dos verdadeiros Motorraders, aqui vai algum dos apaixonados Motorraders aéreos... :?

Parabéns a todos quantos deram ao punho e ao estofo, para fazerem 6.000kms em menos de 6 dias... :!: É obra :!: Zé Cunha, António Torres, Mário Cândido, João Pimentel, Mário Gaspar, Joaquim e Ary Martins. Todos chegaram, e vieram em condições, e contribuiram para uma excelente representação do BMW McP na "BMW Motorrad Werk Berlin".

Só quem viu as "nossas" motos de matrícula Portuguesa a passearem dentro das instalações, pode ter essa sensação.
Um abraço também ao Pedro Branco que também não faltou, na sua auto-caravana.

Quanto aos aéreos, o Francisco e a Rute, que também há vários anos não aparecia no nosso Clube, e o Paulo e a Maria, recém chegados e já com rodagem feita depois deste encontro.

Da visita, o ZC já quase tudo disse. É realmente fantástico, e podem crer que muito melhor do que se poderia pensar, ver as "nossas" motos alí a passearem que nem umas "ladies". Rigor total na montagem e controlo de qualidade, tendo tido a oportunidade de ver um exemplar recusado pelo sistema, e voltar ao início para controlo.

Da recepção, realmente, apesar da enorme simpatia, decepcionou... o Engenheiro que nos recebeu, era um estagiário :oops: , sem qualquer camisa, ou pólo BMW... :twisted: nós estavamos bem mais Motorraders, do que ele... A falta de uma "Gift Shop" e a impossibilidade de tirar qualquer foto dentro das instalações, mesmo num local específico com cenário de fundo, desiludem.
Mas, afinal, fomos lá para ver :shock: a forma como as motos são montadas, e controladas na produção, e isso ficou bem visível! :P

Sem clubismos (...), uma nota também para alguns compatriotas tugas, que ao saberem da presença Lusa na visita :roll: , começaram a entoar POOORTOO :!: :P :mrgreen:

Por último, a fantástica vitória de Portugal no Euro 2008; a festa que todos fizemos com esse jogo, e o apoio de todos os restantes estrangeiros presentes, 8) bem como as bandeiras portuguesas que andamos a passear por Berlin. :P

Fomos 15 no total e não 13 como disse o ZC. E tivemos a companhia de mais 2 Dinamarqueses, que graças ao BMW McP, puderam visitar a fábrica nesse dia. Duas RT's, imaginem, a 30.000€ :twisted: :!:
Na Dinamarca, as motos têm um imposto de 185% :!: :evil:
(ainda nos queixamos nós... :?: :oops: )
PJacques

Francisco Coelho
Membro Veterano
Mensagens: 2319
Registado: 16 out 2007 10:23

Re: - VAMOS À FÁBRICA -

Mensagem por Francisco Coelho » 10 jun 2008 23:04

Bem Vindos :D

Folgo em sabe-los já no conforto e segurança do lar.
Realmente foi obra ... uma "mão cheia" de Km em tão poucos dias :shock: .

Agora é arrumar as ideias e começar a pensar na próxima que isto o pior é entrarmos neste ritmo - digam-me lá se não estão já a pensar para quando e para onde será a próxima :lol: :lol: - eu bem sei o que isso é (a nossa cabecinha não pára :lol: :lol: )

Um grande abraço, os meus parabéns e o obrigado por ajudarem a que eu sinta este orgulho de pertencer ao BMW McP :wink: .

Avatar do Utilizador
joao5907
Membro Iniciante
Mensagens: 34
Registado: 27 mai 2008 20:32
Contacto:

Re: - VAMOS À FÁBRICA -

Mensagem por joao5907 » 11 jun 2008 16:44

Boa tarde a todos:

Não vale a pena escreverem-se mais coisas a propósito do "VAMOS À FÁBRICA".....numa frase resume-se na perfeição tudo o que aconteceu: "Porreiro Pá...".....
Assim foi...digo-o por experiência própria e atestam-no as minhas "nalgas"......
Numa viagem de 6.000 kms muitas coisas poderiam correr mal (e algumas correram mesmo...) mas tenho a certeza que o espírito do grupo que se criou, facilmente superaria essas contrariedades.
Dito de outra forma: viajar pode viajar-se, para longe, para perto, para Norte, Sul, etc....mas "rolar" com "malta" assim, os kms apenas parecem metros....é, de facto, muito fácil assim e, desenganem-se aqueles que pensam ter sido uma maçada ou mesmo um sacrifício...nada disso, foi sim, um enorme prazer.
Agradeço ao Zé Cunha, ao Mário Cândido e ao António Torres a agradável companhia e o saudável espírito de grupo, tolerãncia e compreensão...estarmos 8 dias juntos sabendo partilhar e conviver é prova de que andar de mota em grupo não é para qualquer um, ...independentemente da distância a percorrer.....
Muito obrigado a estes e uma palavra especial a S.Exª o "nosso" Presidente (e á esposa), que não conhecia pessoalmente, e de quem guardo uma agradabilíssima recordação pela permanente disponibilidade e companheirismo....
Valeu a pena...temos que combinar a próxima enquanto os combustíveis não aumentam mais....
João Rui Pimentel

Avatar do Utilizador
MHQC
Membro Veterano
Mensagens: 2220
Registado: 06 jan 2008 21:50
Localização: Parede, Cascais
Contacto:

Re: - VAMOS À FÁBRICA -

Mensagem por MHQC » 11 jun 2008 22:22

Depois de todos estes magnificos e fascinantes comentários o que posso dizer mais:?:

Algumas marcas:
:arrow: O berçario das 'meninas'
:arrow: Os finais de tarde e jantares em Berlin com todo o grupo
:arrow: As piadas do João - sempre oportunas e pertinentes :wink:
:arrow: O GPS do Cunha - 'No Comment' :evil:
:arrow: A descontracção do António - a sua RT já fez 220km/h :!: Registados no GPS :!:

:arrow: "Porreiro Pá.." :D
‘A motobike called K1200S? Isn’t that asking for trouble?’

MHQC, K1200S'06
Sócio 197


#BMW #BMWGroup
#BMWRiders, #BMWMotorrad, #BMWMotorradesp,
#MaxiscooterBMW, #BMWMakeLifeaRide
#100YearsBMWMotorrad

Avatar do Utilizador
josecunha
Membro Veterano
Mensagens: 6091
Registado: 31 mai 2006 13:24
Localização: Algures em Nenhures
Contacto:

Re: - VAMOS À FÁBRICA -

Mensagem por josecunha » 12 jun 2008 12:26

FranciscoCoelho Escreveu:Bem Vindos :D

Folgo em sabe-los já no conforto e segurança do lar.
Realmente foi obra ... uma "mão cheia" de Km em tão poucos dias :shock: .

Agora é arrumar as ideias e começar a pensar na próxima que isto o pior é entrarmos neste ritmo - digam-me lá se não estão já a pensar para quando e para onde será a próxima :lol: :lol: - eu bem sei o que isso é (a nossa cabecinha não pára :lol: :lol: )

Um grande abraço, os meus parabéns e o obrigado por ajudarem a que eu sinta este orgulho de pertencer ao BMW McP :wink: .


NORUEEEEEEGAAAAAAAAAAAA :!: :!: :!: CABO NOOOOOOORTE :!: :!: :!:
:lol: :D :D :D
JCunha
Sócio n.º 55

Avatar do Utilizador
isabelcunha
Membro Experiente
Mensagens: 1293
Registado: 31 mai 2006 13:17
Localização: Linda-a-Velha
Contacto:

Re: - VAMOS À FÁBRICA -

Mensagem por isabelcunha » 12 jun 2008 14:54

Está tudo doido :mrgreen: :mrgreen:
Isabel Cunha
Sócia n.º 250

Avatar do Utilizador
rcunha
Membro Regular
Mensagens: 396
Registado: 26 fev 2008 10:24
Localização: Porto
Contacto:

Re: - VAMOS À FÁBRICA -

Mensagem por rcunha » 12 jun 2008 15:05

Não, não está tudo doido!!!
Quanto muito um pouco excitados, mas lúcidos.
Doidos seriam se quisessem ir à Lua ou à Austrália (de moto :lol: ).
Riders somos todos, se bem que uns mais que outros... Quem esquece o prazer de adormecer numa cama (boa?), com o embalar das 3500 rpm?

Só me apetece dizer bem alto:
-Viva os que sonham;
-Viva os que cumprem os sonhos!

Rodrigo
Motociclista
Sócio 193
F800GS

Visitante

Re: - VAMOS À FÁBRICA -

Mensagem por Visitante » 12 jun 2008 17:24

josecunha Escreveu:
FranciscoCoelho Escreveu:Bem Vindos :D

Folgo em sabe-los já no conforto e segurança do lar.
Realmente foi obra ... uma "mão cheia" de Km em tão poucos dias :shock: .

Agora é arrumar as ideias e começar a pensar na próxima que isto o pior é entrarmos neste ritmo - digam-me lá se não estão já a pensar para quando e para onde será a próxima :lol: :lol: - eu bem sei o que isso é (a nossa cabecinha não pára :lol: :lol: )

Um grande abraço, os meus parabéns e o obrigado por ajudarem a que eu sinta este orgulho de pertencer ao BMW McP :wink: .


NORUEEEEEEGAAAAAAAAAAAA :!: :!: :!: CABO NOOOOOOORTE :!: :!: :!:
:lol: :D :D :D
:lol: :lol: :lol: Tás lindo estás ... Isabel põe-lhe o ancaime que o homem enraiveceu de vez :shock:

Isso é para ir para o ano, não é ??? :twisted: Podemos ir já em Janeiro :?: :twisted:

Francisco Coelho
Membro Veterano
Mensagens: 2319
Registado: 16 out 2007 10:23

Re: - VAMOS À FÁBRICA -

Mensagem por Francisco Coelho » 12 jun 2008 21:19

Visitante Escreveu:
josecunha Escreveu:
FranciscoCoelho Escreveu:Bem Vindos :D

Folgo em sabe-los já no conforto e segurança do lar.
Realmente foi obra ... uma "mão cheia" de Km em tão poucos dias :shock: .

Agora é arrumar as ideias e começar a pensar na próxima que isto o pior é entrarmos neste ritmo - digam-me lá se não estão já a pensar para quando e para onde será a próxima :lol: :lol: - eu bem sei o que isso é (a nossa cabecinha não pára :lol: :lol: )

Um grande abraço, os meus parabéns e o obrigado por ajudarem a que eu sinta este orgulho de pertencer ao BMW McP :wink: .


NORUEEEEEEGAAAAAAAAAAAA :!: :!: :!: CABO NOOOOOOORTE :!: :!: :!:
:lol: :D :D :D
:lol: :lol: :lol: Tás lindo estás ... Isabel põe-lhe o ancaime que o homem enraiveceu de vez :shock:

Isso é para ir para o ano, não é ??? :twisted: Podemos ir já em Janeiro :?: :twisted:

Guest

Re: - VAMOS À FÁBRICA -

Mensagem por Guest » 12 jun 2008 21:56

josecunha Escreveu:
FranciscoCoelho Escreveu:Bem Vindos :D

Folgo em sabe-los já no conforto e segurança do lar.
Realmente foi obra ... uma "mão cheia" de Km em tão poucos dias :shock: .

Agora é arrumar as ideias e começar a pensar na próxima que isto o pior é entrarmos neste ritmo - digam-me lá se não estão já a pensar para quando e para onde será a próxima :lol: :lol: - eu bem sei o que isso é (a nossa cabecinha não pára :lol: :lol: )

Um grande abraço, os meus parabéns e o obrigado por ajudarem a que eu sinta este orgulho de pertencer ao BMW McP :wink: .


NORUEEEEEEGAAAAAAAAAAAA :!: :!: :!: CABO NOOOOOOORTE :!: :!: :!:
:lol: :D :D :D
Zé,
Só uma singela pergunta: Para quando é que está marcada a partida?
ehehheheheeh :lol:
Entretanto, proponho um projecto em grande - "Vladivostok"
Not less!!!
:roll:

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes