O RIDER decidiu mudar de lugar na caravana...

Espaço para os sócios e simpatizantes, trocarem mensagens relacionadas com o Clube e suas actividades.

Moderadores: pedropcoelho, LTS, JoseMorgado, amandio, MHQC

Avatar do Utilizador
ruatara
Membro Sénior
Mensagens: 868
Registado: 11 ago 2009 11:06
Localização: Area 51
Contacto:

Re: O RIDER decidiu mudar de lugar na caravana...

Mensagem por ruatara » 09 ago 2010 13:37

Parabéns Cunha
É isso... parabéns. Não me enganei, nem tão pouco estou contente de teres saido da ingrata função de Vice, os meus parabén são sentidos, sóbrios e sinceros, são os parabéns de alguem que admira o que fizeste, e a postura firme e decidida com que o fizeste. Nem sempre terás estado certo, mas sempre seguiste o teu rumo, com carácter, por isso e pela tua contribuição para o clube os meus sinceros parabéns. Espero que a tua decisão te sorria, e te permita repousar longe da ribalta, mas perto dos corações daqueles de quem gostas. Se fico contente? Não, não fico. Tornaste emblemática a função de Vice-Presidente com a tua postura, criaste em nós a noção do certo e do errado, e do valor do contributo individual, deixando alta a fasquia desse "posto". Espero a titulo pessoal poder continuar a contar com a tua companhia e amizade, e com a tua presença e envolvimento no Clube, que engrandeces.
Abraço,
Ribeiro
Motorrader 476______________
um homem vale pelo que vale aos outros...
Sempre haverá novas fronteiras, enquanto não limitarmos os nossos sonhos...
Facebook
/ rmrribeiro@gmail.com

Eduardo
Membro Experiente
Mensagens: 1656
Registado: 17 jan 2008 18:06

Re: O RIDER decidiu mudar de lugar na caravana...

Mensagem por Eduardo » 10 ago 2010 00:27

Obrigado :!:
Obrigado por nos teres recebido :!:
Vamos andar de moto, até logo :!:

Avatar do Utilizador
PauloAzevedo
Membro Experiente
Mensagens: 1554
Registado: 05 nov 2007 14:16
Localização: V. N. de Gaia
Contacto:

Re: O RIDER decidiu mudar de lugar na caravana...

Mensagem por PauloAzevedo » 10 ago 2010 09:18

Bom dia,

Não podia deixar de agradecer ao Zé Cunha toda a dedicação, incansável, dispensada ao BMW MCP.

Um grande abraço,

Paulo
R1200RT - Regina
R65R

"A minha moto só tem uma côr, azul e branca"

Avatar do Utilizador
inesgoncalves
Membro Iniciante
Mensagens: 57
Registado: 05 out 2009 22:01
Localização: Miraflores-Oeiras
Contacto:

Re: O RIDER decidiu mudar de lugar na caravana...

Mensagem por inesgoncalves » 10 ago 2010 10:19

Obrigada ao “amigo das motas” José Cunha pela óptima recepção no clube, pelo empurrão que deu não só para me registar no fórum, como para participar nas voltinhas de fim de semana, a que mais tarde se juntaram também os eventos oficiais.

Obrigada ainda pela boa disposição, companheirismo e amizade com que sempre nos brindou e que vai certamente continuar.

Felicidades ainda para os Pedro´s pelos novos cargos na direcção.

Beijos :wink:
Cpts,
Inês Gonçalves

Avatar do Utilizador
rpacheco
Membro Experiente
Mensagens: 1784
Registado: 12 mar 2008 19:07
Localização: Tavira - Almodôvar - Beja
Contacto:

Re: O RIDER decidiu mudar de lugar na caravana...

Mensagem por rpacheco » 11 ago 2010 12:58

Zé Cunha, "grande" Cunha 8)

Já quase tudo foi dito por aqui, mas mesmo assim não queria deixar de te deixar o meu sincero abraço de agradecimento. :D

Foste Tu que me recebeste no meu primeiro evento, foi pelo Teu poder de persuasão que me convenceste a tornar-me sócio, foi por Ti que passei a maioria dos eventos (a que fui) a sorrir e a rir-me, foi por Ti que me senti "descansado" nos eventos em que participei, enfim, muito do que é o clube actualmente se deve ao que deste e fizeste por ele. :D

Um bem haja, um enorme abraço, e até aos próximos eventos, pois não deixamos de contar contigo na "caravana" :D

Abraço "resmungão" :lol:
_________________________________________________________________________________________________
Um abraço e boas curvas
Rui Pacheco
Socio n.º 276
GSA... What else ?

Avatar do Utilizador
rafik
Membro Júnior
Mensagens: 227
Registado: 05 set 2007 13:29
Localização: Granada, España
Contacto:

Re: O RIDER decidiu mudar de lugar na caravana...

Mensagem por rafik » 12 ago 2010 13:28

ARSerrao Escreveu:São muitas as frases que escrevemos e repetimos nas nossas conversas que hoje já fazem parte da gíria do BMW Motoclube Portugal - algumas sem saber porquê - que foram escritas pela primeira vez por ele...

Quase todos (senão todos mesmo) nos lembramos do nosso primeiro encontro ou evento, em que decidimos comparecer com renitência porque não conhecíamos os outros, e que nos sentimos acolhidos e confortáveis porque fomos recebidos com a simpatia que o caracteriza.

Mas quem o conhece sabe que ele é um homem de ideias fixas. E decidiu que era hora de passar o testemunho a outros, mais novos e disponíveis para continuar a trabalhar com o mesmo ritmo em prol do BMW Motoclube Portugal.

- Tentámos demovê-lo. Claro, sem sucesso.
- Criámos o M.D.S.C.D.BMW McP mas ele não vacilou.
- Formámos o correspondente grupo no Facebook - mas ele nem soube porque não aderiu à moda das redes sociais.

Hoje, e porque assim decidiu, diz adeus à Direcção do Clube.

De todos os Sócios do BMW Motoclube Portugal foi certamente aquele que mais se envolveu e trabalhou pelo Clube nos últimos anos.

Sócio do BMW Motoclube Portugal desde 1996, membro da Direcção desde 2006 e Vice-Presidente desde Julho de 2008 o Cunha decidiu mudar de lugar na caravana.

Certos que continuaremos a contar com o seu bom humor nas nossas deambulações virtuais e nos nossos passeios de moto, sentimo-nos gratos pela oportunidade que tivemos de fazer mais BMW McP com o seu contributo. Obrigado Cunha.

Imagem

A saída do Cunha gera a oportunidade a outros para que se prontifiquem - também - para colaborar no projecto de desenvolvimento deste fantástico Clube.

Sigam o exemplo!

Se, mesmo vivendo em Espanha, ainda pertenço ao Clube é, em grande parte, devido a ele. Tenho a certeza de que nos continuaremos a ver por aí mesmo que só seja no "sítio".

Um grande abraço Zé e muito obrigado pelo teu empenho desinteressado durante todos estes anos.
Rafael Vela
R1200RT
Sócio nº 194

Avatar do Utilizador
jose manuel
Membro Júnior
Mensagens: 218
Registado: 25 nov 2008 12:31
Contacto:

Re: O RIDER decidiu mudar de lugar na caravana...

Mensagem por jose manuel » 12 ago 2010 18:38

Amigo Cunha,

Votos de boa continuação no outro lugar da caravana. :D
Jose Manuel Cabrita
BMW F650 CS 02

Sócio nº 455

Avatar do Utilizador
fpsaramago
Membro Sénior
Mensagens: 755
Registado: 08 mar 2008 01:07
Localização: Benavente
Contacto:

Re: O RIDER decidiu mudar de lugar na caravana...

Mensagem por fpsaramago » 13 ago 2010 13:37

Zé Cunha,

Fico com pena que saias, pelo que tens representado na estrutura deste clube e que já foi largamente explanado nos post's atrás, mas entendo tal como tu que a vida é feita de ciclos, pelo que resta-me louvar a tua simpatia, garra, empenho e lucidez que puseste ao serviço e em prol de todos.

Um abraço,
Fernando Saramago
Sócio nº266
ARIEL NH 350 Hunter Single (1955)
BWW R1150RT (2002)

"Quem não sabe para onde vai, não leva niguém consigo"

joaopedro
Membro Veterano
Mensagens: 2310
Registado: 02 jun 2008 17:20

Re: O RIDER decidiu mudar de lugar na caravana...

Mensagem por joaopedro » 14 ago 2010 21:09

Já tudo aqui foi dito, e muito bem.
Só tenho a acrescentar da minha parte: Muito Obrigado, Zé :wink:
Os elogios, esses, vou guardá-los para quem precise deles. Tu não precisas!
Um grande Abraço para ti, pá! :wink:

ZeMendes
Membro Júnior
Mensagens: 186
Registado: 03 jan 2010 22:45
Localização: Caxias
Contacto:

Re: O RIDER decidiu mudar de lugar na caravana...

Mensagem por ZeMendes » 14 ago 2010 23:44

Também nós reconhecemos a dedicação, generosidade e a presença carismática do Zé Cunha e da Isabel que ajudaram em MUITO, com o seu trabalho e boa disposição, a dinamizar e tornar o BMWMcP neste GRANDE Clube que viemos encontrar.

Bem Haja aos Dois
Zé Mendes
Sócio nº 447
R 1200 GS

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes