NORTE - novo Meeting Point

Tudo sobre o nosso Programa, locais que vamos descobrindo. Opiniões e marcação de futuros passeios.

Moderadores: pedropcoelho, LTS, JoseMorgado, amandio, MHQC

Avatar do Utilizador
Jacsilva
Membro Iniciante
Mensagens: 74
Registado: 28 jul 2009 18:16
Contacto:

Re: NORTE - novo Meeting Point

Mensagem por Jacsilva » 22 mar 2010 19:05

tenho um agradável problema para resolver .
nos domingos entre as 9,30 e as 11,30 estou no Gyn a treinar " yoga " e gostaria de estar no MP tá difícil de escolher ta mesmo :(
Jacs

Avatar do Utilizador
ARSerrao
Membro Veterano
Mensagens: 2667
Registado: 12 abr 2006 14:59
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: NORTE - novo Meeting Point

Mensagem por ARSerrao » 23 mar 2010 21:01

É fácil, fazes yoga no MP...
_________________________________________________________
Arlindo R. Serrão
Sócio nº 164
GS Rules...

Avatar do Utilizador
PauloAzevedo
Membro Experiente
Mensagens: 1554
Registado: 05 nov 2007 14:16
Localização: V. N. de Gaia
Contacto:

Re: NORTE - novo Meeting Point

Mensagem por PauloAzevedo » 24 mar 2010 08:18

MP muito ZEN... Muito à frente... :D
R1200RT - Regina
R65R

"A minha moto só tem uma côr, azul e branca"

Avatar do Utilizador
PauloAzevedo
Membro Experiente
Mensagens: 1554
Registado: 05 nov 2007 14:16
Localização: V. N. de Gaia
Contacto:

Re: NORTE - novo Meeting Point

Mensagem por PauloAzevedo » 12 abr 2010 12:02

Excelente café matinal no Ondas do Mar. O Luís Loureiro apareceu e fomos os dois, duas RTs iguaizinhas, dar uma volta pelas redondezas.

Como o almoço estava agendado para Sto Tirso, optei pela Serra da Agrela, uma série de curvas interessantes e depressa cheguei ao destino.

Passei em Singeverga, onde me abasteci de bom licor. Ao serão, Singeverga e limonetes, bem bons.

Abraço,

Paulo
R1200RT - Regina
R65R

"A minha moto só tem uma côr, azul e branca"

Almiscarado
Membro em Estágio
Mensagens: 18
Registado: 22 jul 2009 15:34
Localização: Porto
Contacto:

Re: NORTE - novo Meeting Point

Mensagem por Almiscarado » 12 abr 2010 17:16

Este MP acontece todas as semanas (do género, nem é preciso combinar)?
Ainda pensei aparecer este fim de semana, mas não li nada aqui e fiquei na dúvida :p
Abraço,
Sérgio

Almiscarado
Membro em Estágio
Mensagens: 18
Registado: 22 jul 2009 15:34
Localização: Porto
Contacto:

Re: NORTE - novo Meeting Point

Mensagem por Almiscarado » 18 abr 2010 11:13

Bom dia!

Apareci hoje pela primeira vez no MP do norte.. quando lá cheguei não vi ninguém, mesmo assim estacionei e tomei um cafezito. Quando já pensava estar na esplanada errada, lá chegou uma BMW RT, era o Luís Loureiro que fiquei assim a conhecer.
Foi agradável, deu para conversar um bocado embora não posso dizer que tenha ficado muito bem impressionado com a participação do restante pessoal :twisted: (não apareceu mais ninguém apesar do bom tempo). Assim ficaram sem conhecer a minha R65 bem coçada! :wink:

Até um próximo MP!

Sérgio

Avatar do Utilizador
JoaoCarlos
Membro Regular
Mensagens: 454
Registado: 06 ago 2009 06:26
Localização: Maia
Contacto:

Re: NORTE - novo Meeting Point

Mensagem por JoaoCarlos » 18 abr 2010 20:10

Almiscarado Escreveu:Bom dia!

Apareci hoje pela primeira vez no MP do norte.. quando lá cheguei não vi ninguém, mesmo assim estacionei e tomei um cafezito. Quando já pensava estar na esplanada errada, lá chegou uma BMW RT, era o Luís Loureiro que fiquei assim a conhecer.
Foi agradável, deu para conversar um bocado embora não posso dizer que tenha ficado muito bem impressionado com a participação do restante pessoal :twisted: (não apareceu mais ninguém apesar do bom tempo). Assim ficaram sem conhecer a minha R65 bem coçada! :wink:

Até um próximo MP!

Sérgio

Ola Sérgio, apesar de não ter ido este final de semana foi aniversário do clube é natural que os poucos e bons que costumam estar no MP tenham ido até Beja
:wink: no proximo domingo acho que vou poder aparecer, até lá
Cumprimentos e excelentes curvas
Joao Carlos
R1200GS
KDX200
sócio 458
http://www.fcporto.pt

Almiscarado
Membro em Estágio
Mensagens: 18
Registado: 22 jul 2009 15:34
Localização: Porto
Contacto:

Re: NORTE - novo Meeting Point

Mensagem por Almiscarado » 18 abr 2010 22:51

Pois bem, eu como não sou sócio e ainda para mais sou novo por este fórum, não fui ver o tópico do aniversário :roll:
Espero que tenha corrido tudo bem, e num outro domingo por certos nos encontraremos :)

Sérgio
Última edição por Almiscarado em 19 abr 2010 13:18, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
LuisLoureiro
Membro em Estágio
Mensagens: 20
Registado: 15 abr 2007 08:41
Localização: Maia
Contacto:

Re: NORTE - novo Meeting Point

Mensagem por LuisLoureiro » 19 abr 2010 08:17

Almiscarado Escreveu:Bom dia!

Apareci hoje pela primeira vez no MP do norte.. quando lá cheguei não vi ninguém, mesmo assim estacionei e tomei um cafezito. Quando já pensava estar na esplanada errada, lá chegou uma BMW RT, era o Luís Loureiro que fiquei assim a conhecer.
Foi agradável, deu para conversar um bocado embora não posso dizer que tenha ficado muito bem impressionado com a participação do restante pessoal :twisted: (não apareceu mais ninguém apesar do bom tempo). Assim ficaram sem conhecer a minha R65 bem coçada! :wink:

Até um próximo MP!

Sérgio
Boas Sérgio.

Para mim foi um prazer estar contigo e conhecer a tua menina.
Ainda bem que apostaste nela. Estou convencido que com a tua convicção motard, ela vai ficar como nunca esteve.
Conforme combinado, se quiseres fazer aquilo que te disse no próximo sábado de manhã, estou à tua disposição.
Liga, e combinámos.
Vai dando noticias.

Abraço.

Luis Loureiro :D
Luis Loureiro

2005 - BMW R1200RT

Avatar do Utilizador
amandio
Moderador
Mensagens: 9003
Registado: 21 abr 2008 12:05
Localização: Oslo, Norway
Contacto:

Re: NORTE - novo Meeting Point

Mensagem por amandio » 19 abr 2010 10:42

Almiscarado Escreveu:Bom dia!

Apareci hoje pela primeira vez no MP do norte.. quando lá cheguei não vi ninguém, mesmo assim estacionei e tomei um cafezito. Quando já pensava estar na esplanada errada, lá chegou uma BMW RT, era o Luís Loureiro que fiquei assim a conhecer.
Foi agradável, deu para conversar um bocado embora não posso dizer que tenha ficado muito bem impressionado com a participação do restante pessoal :twisted: (não apareceu mais ninguém apesar do bom tempo). Assim ficaram sem conhecer a minha R65 bem coçada! :wink:

Até um próximo MP!

Sérgio
Caro Sérgio,

Não há que desanimar... tem dias assim!
Como o pessoal não tem a coisa como hábito fixo, tirando alguns, é normal que apareçam 20 como 2! Os MP servem para isso mesmo.
Eu já cheguei a aparecer por aí no norte no Lais (quando morava no Porto) alguns fins de semana e conheci algumas pessoas (que devo confessar já não me lembrar muito quem eram :oops: ) e houve vezes até que lá estive e apenas apreciei as garinas a passear! Acontece. :D

Ainda mais em fim-de-semana com evento Nacional, quem fica em terra vê as "gajas"! :mrgreen:
Amândio de Aveiro
(da Madeira, mas em Oslo)
A Zarolha - R1150 GS 2000 [2002-2013]
The Red Devil - K1100RS 1995 [2020-...]

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 9 visitantes