Covid-19

Tudo sobre o nosso Programa, locais que vamos descobrindo. Opiniões e marcação de futuros passeios.

Moderadores: pedropcoelho, LTS, JoseMorgado, amandio, MHQC

luiz silva
Membro Veterano
Mensagens: 2147
Registado: 22 abr 2014 19:10
Contacto:

Re: Covid-19

Mensagem por luiz silva » 25 mar 2020 15:16

Zé,

em Portugal tenho uma irmã na Guarda, trabalha no hospital onde é enfermeira e motivo maior de preocupação, encontra-se bem.

Além dela irmãos em Águeda e Vila do Conde estão mais protegidos, mas ainda focos de preocupação deste irmão aqui que é o mais velho.

Continuamos com o desvairio de nosso atual presidente...se posicionou ontem em rede nacional de televisão contra a quarentena introduzida por alguns estados e outras medidas sanitárias, contradizendo o próprio Ministro da Saúde, chamando o Covid-19 de "gripezinha".

E um pequeno esclarecimento...no Brasil minha formação é Cirurgião-Dentista e não Médico.
Nossos currículos universitários são diferentes, o que não acontece em Portugal.
Claro que compartilhamos conhecimento em muitas áreas, mas o Médico tem um conhecimento clínico geral que não tive na minha formação.

Abraço e cuidem-se bem!!
Luiz

Avatar do Utilizador
abbocath
Membro Experiente
Mensagens: 1499
Registado: 26 jun 2007 12:03
Localização: Entroncamento
Contacto:

Re: Covid-19

Mensagem por abbocath » 26 mar 2020 12:11

Ora viva a todos!

Em primeiro lugar, quero dizer a todos que estamos bem! Eu, a Sara e os miúdos! :P

Vivemos sem dúvida uma realidade nova, diferente, preocupante, angustiante e desconhecida! E que, depende de todos nós, da nossa responsabilidade e cuidados enquanto cidadãos, pessoas e, que temendo o que vou escrever, penso que nos fará ser diferentes e fará viver de forma diferente daqui para a frente, quando tudo isto acabar!

Luiz, é verdade que eu e a Sara continuamos a trabalhar e vamos continuar até que seja possível! A maior dificuldade tem sido articular os horários porque com as escolas fechadas há algumas semanas, os miúdos estão em nossa casa e temos que estar sempre presentes, pelo menos um de nós! Até esta nova realidade tem sido uma re-invenção dos espaços da casa, das tarefas, das brincadeiras, das horas de descanso... mas tudo se faz, apenas falta a paciência em alguns momentos!

Mas há pelo menos uma coisa boa, ando de mota todos os dias! :mrgreen: Agora como não tenho que deixar/buscar os miúdos na escola, vou sempre trabalhar de mota!Eu e todos os colegas que trabalham comigo e são motociclistas! Ainda ontem o parque era composto por uma K1600GT, uma Crosstourer 1200, uma Africa Twin, ums GS 800 e uma CB500x! :lol: E o São Pedro tem ajudado! :mrgreen:

E outra coisa boa, já viram os preços dos combustíveis??? Está na hora de armazenar gasolina em vez de papel higiénico! :oops: Desculpem mas temos que tentar rir em vez de chorar!

Mantenham-se protegidos!

Abraço a todos
Rui Peixoto
Sócio 689
R 75/5 1971
K 100 RS 1987
R 1150 GS 2002

Avatar do Utilizador
Eduardo Filipe
Membro Regular
Mensagens: 580
Registado: 25 jan 2016 17:51
Localização: Entroncamento
Contacto:

Re: Covid-19

Mensagem por Eduardo Filipe » 16 jun 2020 22:44

JoseMorgado Escreveu:
12 mar 2020 16:08
Imagem

Caros Amigos.

Estamos Todos Muito Preocupados com a Pandemia do Covid-19 e Todos os Cuidados na Contenção da sua Transmissão São de Extrema Importância.

Apesar de Não Querermos Deixar de Andar de Mota, mas seguindo as Orientações dadas pelas Autoridades de Saúde Nacionais e Internacionais, o BMW Motoclube Portugal decidiu suspender, Sine Die, todas as Actividades que envolvam Encontros e Contactos Sociais entre os seus Sócios, Amigos e Famílias.

É nosso Desejo que Toda esta Situação de Excepção consiga ser Ultrapassada, com Sucesso, em Breve.

No entanto, até orientações em contrário, subscrevemos a practica de atitudes responsáveis de protecção da Saúde de Todos Nós.

Com Um Forte Abraço, Desejos de Boa Saúde para Todos.

A Direcção do BMW Motoclube Portugal
Só é chato ter de beber mínis sózinho, tenho de beber a minha e a do "suposto" amigo...!!! :)
Abraço
Eduardo Filipe

ImagemImagem
"Posso não voltar...,mas vou...!!!"

Avatar do Utilizador
JoseMorgado
Moderador
Mensagens: 6443
Registado: 23 jan 2008 21:41
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Covid-19

Mensagem por JoseMorgado » 16 jun 2020 23:23

Agora que iniciámos o Desconfinamento, para quando uma Voltinha?
José Morgado
Sócio 237

R65 78
R100R 92
R1100RS 94
R1200RT 07
R90S 74
R80 G/S 83
R1250 RT 2022

Imagem

NoronhaGS
Membro Iniciante
Mensagens: 103
Registado: 20 abr 2020 14:36
Contacto:

Re: Covid-19

Mensagem por NoronhaGS » 22 jun 2020 14:56

Boas

Ontem encontrei malta das BMW na minha zona, Lourinhã, eram pelo menos 3, uma F800 das mais recentes, e 2 Rallys todas "Les a Les", ambas da mesma cor, uma de 1 rapaz de Óbidos, a outra é das Caldas da Rainha, vai na volta pertence ao nosso grupo :mrgreen:

Por mim era já hoje, visto que está algum calor, bom para fazer um sun set :shock:
:mrgreen: BMW R1200 GSA versão 90th 2013 :mrgreen:

Avatar do Utilizador
JoseMorgado
Moderador
Mensagens: 6443
Registado: 23 jan 2008 21:41
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Covid-19

Mensagem por JoseMorgado » 23 jun 2020 09:00

NoronhaGS Escreveu:
22 jun 2020 14:56
Boas

Ontem encontrei malta das BMW na minha zona, Lourinhã, eram pelo menos 3, uma F800 das mais recentes, e 2 Rallys todas "Les a Les", ambas da mesma cor, uma de 1 rapaz de Óbidos, a outra é das Caldas da Rainha, vai na volta pertence ao nosso grupo :mrgreen:

Por mim era já hoje, visto que está algum calor, bom para fazer um sun set :shock:
:D :D :D
José Morgado
Sócio 237

R65 78
R100R 92
R1100RS 94
R1200RT 07
R90S 74
R80 G/S 83
R1250 RT 2022

Imagem

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes