Até eu já tou para clássico!luiz silva Escreveu: ↑08 fev 2019 14:18Que bom que a R1150 GS mais nova do BMW McPortugal continuará na garagem!!
Já estás como o António...um colecionador de clássicas!!
Abçs
Luiz
Almoço no Pinto 2019 - 26 de Janeiro - Sábado
Moderadores: pedropcoelho, LTS, JoseMorgado, amandio, MHQC
- abbocath
- Membro Experiente
- Mensagens: 1499
- Registado: 26 jun 2007 12:03
- Localização: Entroncamento
- Contacto:
Re: Almoço no Pinto 2019 - 26 de Janeiro - Sábado
Rui Peixoto
Sócio 689
R 75/5 1971
K 100 RS 1987
R 1150 GS 2002
Sócio 689
R 75/5 1971
K 100 RS 1987
R 1150 GS 2002
Re: Almoço no Pinto 2019 - 26 de Janeiro - Sábado
Amândio de Aveiro
(da Madeira, mas em Oslo)
A Zarolha - R1150 GS 2000 [2002-2013]
The Red Devil - K1100RS 1995 [2020-...]
(da Madeira, mas em Oslo)
A Zarolha - R1150 GS 2000 [2002-2013]
The Red Devil - K1100RS 1995 [2020-...]
Re: Almoço no Pinto 2019 - 26 de Janeiro - Sábado
Isso quer dizer que a GS já não está para mudar de mãos?
Amândio de Aveiro
(da Madeira, mas em Oslo)
A Zarolha - R1150 GS 2000 [2002-2013]
The Red Devil - K1100RS 1995 [2020-...]
(da Madeira, mas em Oslo)
A Zarolha - R1150 GS 2000 [2002-2013]
The Red Devil - K1100RS 1995 [2020-...]
- JoseMorgado
- Moderador
- Mensagens: 6443
- Registado: 23 jan 2008 21:41
- Localização: Lisboa
- Contacto:
Re: Almoço no Pinto 2019 - 26 de Janeiro - Sábado
Ainda Bem que o Rui a vai manter!!
José Morgado
Sócio 237
R65 78
R100R 92
R1100RS 94
R1200RT 07
R90S 74
R80 G/S 83
R1250 RT 2022
Sócio 237
R65 78
R100R 92
R1100RS 94
R1200RT 07
R90S 74
R80 G/S 83
R1250 RT 2022
Re: Almoço no Pinto 2019 - 26 de Janeiro - Sábado
O motor 1150 é um dos últimos em que a gestão electrónica do motor ainda é simples.
A partir de 2004 com o motor 1200 tudo passou a ser mais complicado electronicamente.
Por isso uma R1150 é sempre muito procurada e valorizada.
A partir de 2004 com o motor 1200 tudo passou a ser mais complicado electronicamente.
Por isso uma R1150 é sempre muito procurada e valorizada.
Amândio de Aveiro
(da Madeira, mas em Oslo)
A Zarolha - R1150 GS 2000 [2002-2013]
The Red Devil - K1100RS 1995 [2020-...]
(da Madeira, mas em Oslo)
A Zarolha - R1150 GS 2000 [2002-2013]
The Red Devil - K1100RS 1995 [2020-...]
- abbocath
- Membro Experiente
- Mensagens: 1499
- Registado: 26 jun 2007 12:03
- Localização: Entroncamento
- Contacto:
Re: Almoço no Pinto 2019 - 26 de Janeiro - Sábado
Para já vai ficar por aqui! Ainda está à venda e pelo preço certo vende-se mas não há qualquer pressa e se ficar, fica muito bem na garagem!
Não é por a mota ser minha, mas eu adoro este motor. Não é um 1200, não tem a resposta da 1200 mas é uma moto com uma simplicidade ímpar e que eu adoro e na cor que adoro.
Para além disso e modéstia à parte, está muito bem cuidada e estimada, em termos estéticos e também mecânicos.
O que me causa desconforto nela, sem dúvida e desde sempre, é a exposição ao vento que nós temos! Está bem que eu não sou pequeno mas acho que a BMW errou, ou melhor, não acertou a 100% com a inclinação e aerodinâmica deste vidro. E eu já tenho o vidro alto da GSA.
Mas há dias, no test drive após a intervenção, lembrei-me de algo que vai mudar isso! Eu tenho que conseguir alterar um pouco a inclinação do vidro mas sem o furar e sem os tobinators da Wunderlich. E vai ser com recurso à impressão 3D!
Se eu conseguir que isto me satisfaça ou melhore a exposição ao vento ela vai ficar para sempre na garagem!
Rui Peixoto
Sócio 689
R 75/5 1971
K 100 RS 1987
R 1150 GS 2002
Sócio 689
R 75/5 1971
K 100 RS 1987
R 1150 GS 2002
- abbocath
- Membro Experiente
- Mensagens: 1499
- Registado: 26 jun 2007 12:03
- Localização: Entroncamento
- Contacto:
Re: Almoço no Pinto 2019 - 26 de Janeiro - Sábado
Isso mesmo! De vez em quando volto a ver o filme "Long Way Round" e é a certeza de que a R1150GS é a tal moto! Só devia ser a GSA!
Rui Peixoto
Sócio 689
R 75/5 1971
K 100 RS 1987
R 1150 GS 2002
Sócio 689
R 75/5 1971
K 100 RS 1987
R 1150 GS 2002
Re: Almoço no Pinto 2019 - 26 de Janeiro - Sábado
Eu também sou grande fã do motor 1150.
Acho o motor 1200 fantástico e em breve vou fazer um teste ao 1250 (quando a neve limpar )
Mas este motor tem um lugar especial no meu coração e na razão também.
Além de silencioso com o escape original, é super suave e dócil de utilizar.
Potente o suficiente, um verdadeiro tractor ideal para todo o tipo de terreno.
Acho o motor 1200 fantástico e em breve vou fazer um teste ao 1250 (quando a neve limpar )
Mas este motor tem um lugar especial no meu coração e na razão também.
Além de silencioso com o escape original, é super suave e dócil de utilizar.
Potente o suficiente, um verdadeiro tractor ideal para todo o tipo de terreno.
Amândio de Aveiro
(da Madeira, mas em Oslo)
A Zarolha - R1150 GS 2000 [2002-2013]
The Red Devil - K1100RS 1995 [2020-...]
(da Madeira, mas em Oslo)
A Zarolha - R1150 GS 2000 [2002-2013]
The Red Devil - K1100RS 1995 [2020-...]
Re: Almoço no Pinto 2019 - 26 de Janeiro - Sábado
O da 1250 é um pouco mais silencioso que o da 1200 e tem um silvo característico que lembra ligeiramente um turbo - Uma delícia!
Nuno Pinto - Sócio Nº 656
Vespa LX125
Vespa GTS300 Super
BMW F700GS (2017)
BMW R1200GS (2018)
BMW R1250GS HP (2019)
Vespa LX125
Vespa GTS300 Super
BMW F700GS (2017)
BMW R1200GS (2018)
BMW R1250GS HP (2019)
- JoseMorgado
- Moderador
- Mensagens: 6443
- Registado: 23 jan 2008 21:41
- Localização: Lisboa
- Contacto:
Re: Almoço no Pinto 2019 - 26 de Janeiro - Sábado
Para além destes "Pormenores" dos "Ruídos", o Bom Mesmo do Motor R1250, é a Sua Disponibilidade para Subir de Rotação, com a Potência sempre a Aumentar, até "Quase" ao Infinito. Nem parece um Boxer!!
José Morgado
Sócio 237
R65 78
R100R 92
R1100RS 94
R1200RT 07
R90S 74
R80 G/S 83
R1250 RT 2022
Sócio 237
R65 78
R100R 92
R1100RS 94
R1200RT 07
R90S 74
R80 G/S 83
R1250 RT 2022
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes