Página 1 de 1

MOTOMIL - Parar por aqui!!

Enviado: 31 jul 2023 15:56
por MHQC
Motomil
COMUNICADO


Caros clientes, amigos e parceiros, Fundámos a MOTOMIL em Março de 1993 e, durante estes trinta anos, fizemos aquilo de que gostávamos numa empenhada envolvência com muito calor humano. Criámos tantas e tão boas recordações, tantos e tão bons amigos com um índice de clientes satisfeitos dos mais altos no mercado.

Porque nunca foi nosso principal obietivo que a MOTOMIL fosse a maior empresa do ramo, mas sim que fosse a melhor. Elegemos como nossos valores a Qualidade, o Profissionalismo, a focagem nos nossos clientes e a defesa do prestígio das marcas que representámos. Foi uma estratégia bem-sucedida.
Hoje, a MOTOMIL é uma empresa familiar muito saudável, bem reputada junto de clientes, fornecedores, bancos e estado.

Mas 30 anos é muito tempo num mundo empresarial em rápida transformação e o cansaço e a idade começam a pesar nas nossas vidas.

Foi, pois, com tristeza, mas com orgulho que decidimos parar por aqui, em Março de 2023 com a atividade no mercado das motos. Com orgulho porque fazemo-lo de cabeça erguida, sem dever um cêntimo a quem quer que seja e com a certeza e satisfação de termos sido uma boa empresa.

O que nos proporciona e alimenta o objetivo de nos entregarmos a outros projetos, mais calmos e menos exigentes em esforço e tempo. A família Martins de Carvalho agradece a prestigiante preferência dos nossos clientes, a calorosa amizade dos nossos amigos, a dedicação dos nossos colaboradores, a confiança dos nossos fornecedores e das entidades bancárias. Desejamos a todos, sem exceção, muito sucesso
pessoal e empresarial.

Até sempre.
Rute R. Martins de Carvalho
Jorge M. Martins de Carvalho
Filipe Martins Guerreiro


INFORMAÇÃO ADICIONAL A nossa oficina encerra ao público a 31 de Março, mas assumirá durante o mês de Abril, as encomendas, manutenções e reparações com as quais se
comprometeu. O Stand manter-se-á em funcionamento com a venda de motas
semi-novas, usadas e Equipamento. Os clientes que tenham dívidas e/ou créditos devem solicitar informações
através do contato de email: contabilidade@milmotor.pt