BMW Motoclube - Maioridade assumida

Espaço para os sócios e simpatizantes, trocarem mensagens relacionadas com o Clube e suas actividades.

Moderadores: JoseMorgado, pedropcoelho, Rui Viana, MHQC, amandio

j luis
Membro Veterano
Registado: 29 dez 2009 20:28
Contacto:

Re: BMW Motoclube - Maioridade assumida

Mensagem por j luis » 11 mar 2011 00:18

joaquim Escreveu:Boa noite:

Sou sócio do BMW McP há pouco tempo e o que me levou a sê-lo foi a identificação entre a minha excelente mota e o Clube homónimo. Muitos clubes existem e muitos fisicamente bem mais perto de minha residência, em alguns dos quais estão amigos meus. Mas optei pelo BMW McP e ainda não me arrependi porque tenho conhecido muitas pessoas muito boas, bons amigos, também tenho conhecido coisas que se estivesse noutro clube talvez também as conhecesse ou não. Mas é sobretudo pelas pessoas e pelos vínculos que se vão consolidando que cá vou permanecendo e com muito gosto. Mas partilho da ideia do amigo Rodrigo: não basta encher depósito, rolar, parar para comer e regressar mais uma vez rolando. Gosto muito de rolar e a mota que tenho/temos (GS) dá-nos muita satisfação e só dá vontade de rolar. Mas há que pôr freios nos cavalos!! Há que desfrutar do caminho, mas também do destino que se quer culturalmente enriquecedor para os participantes. Fazer das viagens um meio para algo maior: melhorar o nosso conhecimento, a nossa cultura, o nosso entendimento do mundo em geral e, enfim, tornarmo-nos melhores do que aquilo que já somos. A marca BMW tem-no conseguido!
Abraço.
Se me permite, faço minhas as suas palavras :D
João Luis
Sócio do BMW McP nº 541

BMW R 1200 GS
Honda 1100 XX

joaquim
Membro Júnior
Registado: 10 out 2010 23:42
Contacto:

Mensagem por joaquim » 11 mar 2011 00:29

Boa noite, outra vez:

Só para desejar bom fim de semana a todos os sócios do BMW McP e bons encontros culturalmente enriquecedores, seja no Norte, seja no Centro, seja no Sul ou algures todos ao mesmo tempo e no mesmo espaço.
Abraço.
Sócio nº 526 Joaquim Teixeira
R1200GS branca (papa-léguas)

carlos
Membro Júnior
Registado: 01 jul 2007 21:48
Contacto:

Mensagem por carlos » 15 mar 2011 23:48

Ora, concordando na integra com o que tem sido escrito...

Gostava de acrescentar que (pelo menos para os frequentadores habituais do MP de Oeiras) as nossas voltinhas matinais têm quase sempre um ponto cultural de interesse. Ainda há 15 dias dirigimo-nos a Mafra para visitar um encontro de carros antigos e foi bem bom...

Gostava de dizer que num passeio (não oficial) que muitos de nós demos em Janeiro, a visita à Serra da Estrela serviu não só para desenvolvermos e acimentarmos a Amizade que nos une, como tb para (re)visitar um marco físico que é o ponto mais alto de POrtugal, fazendo uso e testando quer a nossa moto quer as nossas capacidades como condutores... e foi fenomenal...

Acrescento que, para muito em breve se vai realizar um "Passeio Mi(s)tico" (se me permitem o trocadilho)... é só pesquisar no fórum...

Parece que nós, sócios e familias do BMW McP, somos bafejados pela sorte de criarmos laços que nos unem para além da partilha de um gosto comum, que é sermos donos de um veículo de 2 rodas de uma só marca... alemã... laços como a Amizade e a vontade de fazermos um dia sempre diferente, instrutiv e cultural, na companhia uns dos outros... e de moto...

Só falta a alguns aparecerem e criarem tb um vosso passeio... pela parte que me toca, já estou a planear o meu...

Aguardem noticias... :D e não vai ser só para almoçar... :lol:

Abraços
Carlos Ferreira Marques

josecunha
Membro Veterano
Registado: 31 mai 2006 13:24
Contacto:

Mensagem por josecunha » 16 mar 2011 09:05

Vamos assentar praça :?: :roll:
JCunha
Sócio n.º 55

carlos
Membro Júnior
Registado: 01 jul 2007 21:48
Contacto:

Mensagem por carlos » 16 mar 2011 22:45

josecunha Escreveu:Vamos assentar praça :?: :roll:

Não José...
Sempre que eu for, é oficial... se a Inês tb for, é oficial ao quadrado... :lol:
Carlos Ferreira Marques

josecunha
Membro Veterano
Registado: 31 mai 2006 13:24
Contacto:

Mensagem por josecunha » 17 mar 2011 09:32

Carlos, tá dito, tá dito :lol:
JCunha
Sócio n.º 55

MHQC
Membro Veterano
Registado: 06 jan 2008 21:50
Contacto:

Mensagem por MHQC » 17 mar 2011 11:34

carlos Escreveu:(..) serviu não só para desenvolvermos e acimentarmos a Amizade que nos une, como tb para (re)visitar um marco físico que é o ponto mais alto de POrtugal, fazendo uso e testando quer a nossa moto quer as nossas capacidades como condutores... e foi fenomenal...
(..)
O ponto mais alto do território português - PORTUGAL - é a Montanha do Pico, situada na Ilha do Pico, arquipélago de Açores, com 2.351 metros de altitude.
‘A motobike called K1200S? Isn’t that asking for trouble?’

MHQC, K1200S'06
Sócio 197

MHQC
Membro Veterano
Registado: 06 jan 2008 21:50
Contacto:

Mensagem por MHQC » 17 mar 2011 11:37

carlos Escreveu:(..)
Só falta a alguns aparecerem e criarem tb um vosso passeio... pela parte que me toca, já estou a planear o meu...
(..)
O meu já está - passeio a El Puerto de Santa Maria, Espanha - 1,2 e 3 de Abril :P
‘A motobike called K1200S? Isn’t that asking for trouble?’

MHQC, K1200S'06
Sócio 197

tiagolamy
Membro Veterano
Registado: 11 fev 2008 13:57
Contacto:

Mensagem por tiagolamy » 17 mar 2011 12:03

também estou nessa :P
Um abraço,

Tiago Lamy