Nova Cara

Espaço para os sócios e simpatizantes, trocarem mensagens relacionadas com o Clube e suas actividades.

Moderadores: JoseMorgado, pedropcoelho, Rui Viana, MHQC, amandio

j luis
Membro Veterano
Registado: 29 dez 2009 20:28
Contacto:

Re: Nova Cara

Mensagem por j luis » 24 jan 2011 21:01

Viva, se me permitem a opinião, é que ainda não sou sócio...mas vou ser :-) então a minha opinião é que o outro tinha mais pinta, era realmente diferente, este é melhor para vêr e escrever mas acho que torna-se mais vulgar, não acham? não levem a mal a minha opinião, que não passa disso mesmo uma opinião e vale o que vale, que deve sêr praticamente nada mas pronto é a minha, até me custa escrver isto porque vou contra a opinião de todos aqui e parece que quero ser do contra, nada disso, mas acho que com a outra imagem éra fashion, mais exclusivo, e com muito mais pinta, digo eu....Grande abraço
João Luis
Sócio do BMW McP nº 541

BMW R 1200 GS
Honda 1100 XX

Val
Membro Iniciante
Registado: 14 ago 2010 17:43
Contacto:

Mensagem por Val » 24 jan 2011 21:08

j luis Escreveu:Viva, se me permitem a opinião, é que ainda não sou sócio...mas vou ser :-) então a minha opinião é que o outro tinha mais pinta, era realmente diferente, este é melhor para vêr e escrever mas acho que torna-se mais vulgar, não acham? não levem a mal a minha opinião, que não passa disso mesmo uma opinião e vale o que vale, que deve sêr praticamente nada mas pronto é a minha, até me custa escrver isto porque vou contra a opinião de todos aqui e parece que quero ser do contra, nada disso, mas acho que com a outra imagem éra fashion, mais exclusivo, e com muito mais pinta, digo eu....Grande abraço
João cada opinião, julgo eu ser válida e não tens de pedir desculpa por ter opinião diferente.... cumps
Carlos Valadas
BMW1200GSRED

hconceic
Membro Júnior
Registado: 04 out 2009 17:16
Contacto:

Mensagem por hconceic » 24 jan 2011 21:43

Muito mais rápido, chegando a casa nem preciso de tirar os óculos de sol ou levantar a viseira :mrgreen:
Helder Conceição
Sócio 482/R12GSA

Paulo Lobato
Membro Veterano
Registado: 16 dez 2008 18:17
Contacto:

Mensagem por Paulo Lobato » 24 jan 2011 21:46

Estas novas cores são para mim muito mais agradáveis, quanto ás restantes funcionalidades ainda não consegui perceber.
Sócio nº 317
F 800 GS "Bugs Bunny"
Ducati MS 1200 "Daffy Duck"
Harley Fat Boy

joaopedro
Membro Veterano
Registado: 02 jun 2008 17:20
Contacto:

Mensagem por joaopedro » 24 jan 2011 21:47

Quando a cor de fundo do fórum passou de azul para preto, estranhei um pouco mas rapidamente me acostumei; No entanto, em pouco tempo também me fartei, ler sob um fundo escuro torna-se cansativo e dificulta a leitura.
Hão-de reparar que qualquer texto que encontrarmos na net terá mais Fundo do que Texto, como é o caso do nosso Fórum. Enquanto lemos, focamos nossos olhos nas palavras, e não no que está à volta. Quando as letras são pretas – como estas – o trabalho da nossa visão é muito menor, já que estamos a focar a nossa visão num objeto que não emite luz. Mas quando as letras são brancas acontece o contrário: todas as cores possíveis e imagináveis estão sendo focadas pelo nossos olhos, o que poderá causar desconforto. :wink:
Posto isto, agora não há desculpas para não "postarem"! :D
João Pedro Caldeira
R1200GSA´14
Sócio nº 273

Jpmatos
Membro Veterano
Registado: 04 fev 2010 10:14
Contacto:

Mensagem por Jpmatos » 24 jan 2011 22:13

Com esta explicação "científica" ainda fiquei mais convencido da "bondade" da mudança. Muito bem, João Pedro :wink:
João Paulo Teixeira de Matos
Sócio nº 494
Facebook
BMW R1200 GSA Rallye (2018) "The Screaming Eagle II"
BMW R Nine T (2014) "Ninette"
KTM 690 Enduro R (2012)
"The journey is the reward" Steve Jobs

mplacido
Membro Regular
Registado: 28 ago 2009 21:58
Contacto:

Mensagem por mplacido » 24 jan 2011 23:36

Paulo Lobato Escreveu:quanto ás restantes funcionalidades ainda não consegui perceber.
Quais são as novas funcionalidades :?: :D

joaquim
Membro Júnior
Registado: 10 out 2010 23:42
Contacto:

Mensagem por joaquim » 24 jan 2011 23:40

Boa noite:

O site tem nova cara; está de cara lavada. Com estas novas cores - e o azul em vários tons continua presente - está mais agradável ao olhar e dá vontade de escrever mais. Também me parece mais rápido. Parabéns pela mudança, para melhor.
Abraço.
Sócio nº 526 Joaquim Teixeira
R1200GS branca (papa-léguas)

josecunha
Membro Veterano
Registado: 31 mai 2006 13:24
Contacto:

Mensagem por josecunha » 25 jan 2011 09:31

mplacido Escreveu:
Paulo Lobato Escreveu:quanto ás restantes funcionalidades ainda não consegui perceber.
Quais são as novas funcionalidades :?: :D

Dizem que há uma tecla em baixo à esquerda de cima que dá para tirar cafés e em cima pela esquerda de baixo outra tecla ainda que dá para mudar o óleo da corrente das GS's 8)
JCunha
Sócio n.º 55

BANON
Membro Iniciante
Registado: 29 mar 2008 18:12
Contacto:

Mensagem por BANON » 25 jan 2011 13:50

As mudanças para melhor, são sempre bem vindas.
Boa aposta!
BANON
Sócio nº 269

R12OORT 10'
K1200LT 08'
R1200RT 07'

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante