"P" do BMW Motoclube...

Espaço para os sócios e simpatizantes, trocarem mensagens relacionadas com o Clube e suas actividades.

Moderadores: JoseMorgado, pedropcoelho, Rui Viana, MHQC, amandio

Paulo Lobato
Membro Veterano
Registado: 16 dez 2008 18:17
Contacto:

Re: "P" do BMW Motoclube...

Mensagem por Paulo Lobato » 17 nov 2010 17:49

Se eu bem percebi a idéia base era precisamente fazer um "P" do BMWmcP, não com o Logo mas com a menção ao site www.bmwmotoclube.com, que tinha a dupla função de identificar a nacionalidade do Motorrader e fazer um convite á visita á nossa casa virtual, afinal de contas a malta do BMWmcP vai sempre á frente e assim os que vão atrás têm muito tempo para visualizar o dito cujo.

Caso a Direcção do Clube entenda não valer a pena promover esta iniciativa, pelos vistos temos por aqui uns Motorraders disponiveis para a pôr em prática, por si mesmos obviamente com a concordancia da direcção, é que ao que pareçe para se comprar uns "P" desta dimensão alguns interessados tiveram que o fazer no estranjeiro e obviamente sem a menção ao nosso querido clube.

Eu por mim já estou servido, pois tenho o "P" na matricula, o www.bmwmotoclube.com, por baixo dela e o logo do clube mais acima, ou seja pacote completo, mas pareçe-me uma idéia muito válida para quem tem falta de tócolantes. :wink:
Sócio nº 317
F 800 GS "Bugs Bunny"
Ducati MS 1200 "Daffy Duck"
Harley Fat Boy

jpgoncalves
Membro Veterano
Registado: 10 mar 2008 23:49
Contacto:

Re: "P" do BMW Motoclube...

Mensagem por jpgoncalves » 17 nov 2010 18:01

Por motivo de insistentemente um utilizador não estar a acatar uma decisão da moderação o tópico encontra-se por agora encerrado, caso a direcção do clube assim o entenda retomará o tema em discussão.
João Paulo Gonçalves
Sócio nº 265
(BMW R1200GSA)

Bloqueado

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes