O RIDER decidiu mudar de lugar na caravana...

Espaço para os sócios e simpatizantes, trocarem mensagens relacionadas com o Clube e suas actividades.

Moderadores: JoseMorgado, pedropcoelho, Rui Viana, MHQC, amandio

carlos.coelho
Membro Júnior
Registado: 22 mai 2009 14:22
Contacto:

Re: O RIDER decidiu mudar de lugar na caravana...

Mensagem por carlos.coelho » 08 ago 2010 14:49

No outro dia estava a jantar com um individuo que se tinha acabado de reformar e que me disse: Só me reformei há 1 mês e já estou arrependido!
Arrependido?!, perguntei eu... Sim! Arrependido de não ter tomado esta decisão há mais tempo... respondeu...

Espero que o mesmo não se passe contigo, porque também tiveste uma parte de responsabilidade na minha inscrição. Foi quando paraste de dizer: "já és sócio?" e disseste: "deixa lá, se não quiseres ser sócio não faz mal", que me convenceste... :twisted:

Todas as decisões são boas quando tomadas livremente e em consciência.
Por isso parabéns pela coragem da decisão tomada.

E obrigado á familia Cunha por tudo o que deu ao Clube.

Abraços e beijinhos
Carlos Coelho

luisporem
Membro Júnior
Registado: 07 dez 2007 10:48
Contacto:

Mensagem por luisporem » 08 ago 2010 16:40

Parabens, Cunha , por tudo o que fizeste pelo clube .
Parabéns Cunha por tudo o que tens feito por esta marca :mrgreen: :mrgreen:

Agora também sei que tens mais tempo para vir comer aquele peixinho á Praia do Pedrogão :mrgreen: :mrgreen:

um grande abraço , obrigado por tudo
BOMCAR é +BMW Motorrad
Imagem
BOMCAR Apoia o BMW MOTOCLUBE
http://www.bomcar.pt
BOMCAR - AUTOMÓVEIS, S.A.
Concessionário BMW - MINI
Carreira de Água - Barosa
2400-016 Leiria
Telef: 244 880 110 - Fax: 244 811 976

JMatias
Membro Veterano
Registado: 29 jul 2009 16:28
Contacto:

Mensagem por JMatias » 08 ago 2010 17:31

Muitos já disseram que foi o Zé que os recebeu, pois, comigo não foi diferente.

No primeiro dia em que cheguei à marina, era um dos que lá estava, depois disso, de tudo fez para me(nos) receber bem, lembro-me da primeira vez que fui a casa do Zé comprar o "merchandising" e de ser recebido como se estivesse com amigos de longa data, quer o Zé quer a nossa (espero que me permitas dizer isto, sim, porque a Isabel e Tu serão para sempre "património" deste clube) Isabel são incansáveis na forma como acolhem quem vai chegando ao clube.

Lembro-me da minha primeira viagem e do que sentimos quando nos apercebemos que tinhamos "perdido" aquele que nas semanas que antecederam o evento tão bem nos orientou, ensinando o que deveríamos levar, como levar e o que fazer num conjunto de situações que hoje, depois de algumas viagens, parece que é fácil, mas, na realidade foi há bem pouco tempo que o Zé me ajudou a entrar nestas lides.

Muito poderia escrever aqui sobre o que o Zé e a Isabel me ajudaram neste último ano, mas, nunca mais acabava, por isso, Zé e Isabel... digo-vos só... Até Já :!:
ZÉ MATIAS
SÓCIO Nº 460
BMW R1200GSA Smoke Grey
YAMAHA WR 450 F
BMW R1200 GS... BRANCA

isabelcunha
Membro Experiente
Registado: 31 mai 2006 13:17
Contacto:

Mensagem por isabelcunha » 08 ago 2010 17:39

Se há alguém que sempre vestiu e continuará a vestir a camisola do clube, esse alguém é o Cunha. A partir de agora com uma pequena diferença, vou ter o Rider mais tempo para mim :wink:

Quanto à pastinha azul :) vai continuar em acção como tem acontecido até aqui :lol:
Isabel Cunha
Sócia n.º 250

jpgoncalves
Membro Veterano
Registado: 10 mar 2008 23:49
Contacto:

Mensagem por jpgoncalves » 08 ago 2010 20:20

Amigo Zé já muito aqui foi dito e eu ainda poderia acrescentar mais alguma coisa, mas não vale a pena porque a minha opinião tu sabes, pois tive a oportunidade de ta dar na face to face.

Foi um orgulho para mim ter-te como vice presidente deste Clube que eu tanto gosto.

Bem haja por isso e por muito mais. :wink:
João Paulo Gonçalves
Sócio nº 265
(BMW R1200GSA)

jpgoncalves
Membro Veterano
Registado: 10 mar 2008 23:49
Contacto:

Mensagem por jpgoncalves » 08 ago 2010 20:21

isabelcunha Escreveu:Se há alguém que sempre vestiu e continuará a vestir a camisola do clube, esse alguém é o Cunha. A partir de agora com uma pequena diferença, vou ter o Rider mais tempo para mim :wink:

Quanto à pastinha azul :) vai continuar em acção como tem acontecido até aqui :lol:

Isabel,

Nem queria pensar na hipotése de assim não ser... :wink:
João Paulo Gonçalves
Sócio nº 265
(BMW R1200GSA)

namorado
Membro Regular
Registado: 16 mar 2010 15:27
Contacto:

Mensagem por namorado » 08 ago 2010 21:03

Não vale a pena "inventar" quando alguém diz exactamente o que pensamos! Com a devida referência ao Paulo Lobato, transcrevo - Bem Hajas Zé Cunha por tudo aquilo que nos deste, sempre sem esperar nada em troca. :( :(
Gustavo NAMORADO
http://www.facebook.com/profile.php?id= ... 896&v=wall
Ex-Sócio n.º 496
BMW R 1200 RT (05/2010 - Jane Davenport)
Lisboa
("... cada um pense o que quiser e diga o que pensa ... ", Espinosa, autor da "Ética", n. 1632)
[True adventure lies in the journey, not the destination (Bodhidharma, Sec. V)]

MHQC
Membro Veterano
Registado: 06 jan 2008 21:50
Contacto:

Mensagem por MHQC » 09 ago 2010 08:55

A Vida..
O que me consola.. Vai-se da direcção e continua no Clube :D

És 1 exemplo para todos (falo por mim :) )
1Abraço,
‘A motobike called K1200S? Isn’t that asking for trouble?’

MHQC, K1200S'06
Sócio 197

amandio
Membro Veterano
Registado: 21 abr 2008 12:05
Contacto:

Mensagem por amandio » 09 ago 2010 10:56

Estava no fim da rampa do barco com um pólo do clube como único BI, nervoso por ser responsável pelas "crianças" durante uma semana!
Chegou-se a Isabel e aos poucos chegaram os restantes. Desde logo o Zé tomou a conversa e tudo ficou mais claro! E claro que a semana correu maravilhosamente!

Além das conversas trocadas por telefone e nos post's, esta foi a primeira conversa face to face com o Vice da qual jamais esquecerei!

Os grandes homens medem-se pelas acções e o Zé sempre foi um referência incontornável do clube!
Parabéns pelo fantástico trabalho e pela dedicação infinita!

Acho que toda a família Cunha tem essa característica de serem bons anfitriões e acolherem de forma inigualável todos quanto se chegam ao grupo!
Obrigado!
Amândio de Aveiro
(da Madeira, que já esteve em Oeiras e agora em Oslo)
R1150 GS [2002-2013]

josecunha
Membro Veterano
Registado: 31 mai 2006 13:24
Contacto:

Mensagem por josecunha » 09 ago 2010 11:13

Olá cá estou eu. :D

É um ciclo que se fecha, para uns são boas notícias para outros não, a vida é assim, feita de ciclos.

As primeiras palavras são dirigidas a uma pessoa por quem tenho a maior consideração, respeito e amizade, Arlindo Rodrigo Serrão, para ti, companheiro de trabalho e alegrias, um grande abraço.

Ao Manuel Bernardino, amigo de longa data, os meus agradecimentos por em devida altura ter optado pelo Clube e não por boicotes encabeçados por quem não merece respeito.

Ao Pedro Pires Coelho, o nosso Pedrito, que assume agora a função de Vice-Presidente desejos de boas rectas e melhores curvas, tu és do catano pá.

Para o Mário Cândido, o impassível, a tua calma é indispensável ao Clube pá.

E agora para os que entraram na Direcção do BMW Motoclube Portugal, Eduardo David e Silva e João Pedro Caldeira, os meus agradecimentos por terem aceite o desafio, força e determinação é o que se deseja.

Para a Isabel (a nossa Isabel) um hiper-mega obrigado por ter estado sempre a meu lado aturando o meu mau feitio e por se ter dedicado de corpo e alma ao Clube e aos seus sócios, sem queixas e lamúrias.

E aos outros, doutores, engenheiros, arquitectos, consultores, farmacêuticos, enfermeiras, informáticos, aos simples e aos importantes, biólogos, vendedores, condutores e penduras, empresários, bancários, sortudos e azarados, directores, fotógrafos, gerentes, desenhadores, advogados, aos que trabalham e aos que nada fazem, contabilistas, psicólogos, reformados e pensionistas, gordos e magros, baixos e altos, terapeutas da fala, carecas e de farto cabelo, sócios e simpatizantes, artistas, técnicos em colocar minas e armadilhas, GNR’s e PSP’s, funcionários públicos, aos das LT’s, RT’s, aos das GS’s com e sem “A”, nacionais e estrangeiros, aos que já caíram e aos que ainda vão cair, empreiteiros, cromos e cromados, professores, dentistas, cobardes e corajosos, velejadores, homens mulheres e crianças, mergulhadores, técnicos de frio a quente, cabeleireiros e esteticistas, boicotantes e críticos atípicos, pescadores e peixeiros, aos que se julgam grandes personagens mas que nada valem, aos que desistiram e não merecem respeito, à BMW Portugal e Concessionários que estiveram connosco, aos patrocinadores, e aos que aqui não cabem, sem rancor mas com furor, façam qualquer coisa pelo Clube, não custa nada.

Bom, agora vou tomar outro lugar na caravana.

Até sempre.
Última edição por josecunha em 22 nov 2010 11:52, editado 1 vez no total.
JCunha
Sócio n.º 55

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante