Alteração na Direcção do BMW Motoclube Portugal

Espaço para os sócios e simpatizantes, trocarem mensagens relacionadas com o Clube e suas actividades.

Moderadores: pedropcoelho, LTS, JoseMorgado, amandio, MHQC

Avatar do Utilizador
ARSerrao
Membro Veterano
Mensagens: 2667
Registado: 12 abr 2006 14:59
Localização: Lisboa
Contacto:

Alteração na Direcção do BMW Motoclube Portugal

Mensagem por ARSerrao » 18 jun 2010 20:59

Em resposta ao pedido do Manuel Bernardino para que fosse substituído na Direcção, que por contingências profissionais e pessoais esteve menos disponível nestes últimos meses para trabalhar pelo Clube, informo que a partir de hoje esta Direcção conta com um novo Vogal.

Sócio do BMW Motoclube Portugal há 2 anos, ingressou no BMW McP no dia 7 de Maio de 2008 e desde o passeio a Marrocos desse mesmo ano nunca mais deixou de participar nos eventos do Clube e de colaborar na preparação e acompanhamento dos nossos eventos.

É companhia habitual nos almoços das sextas-feiras no 1.º de Direito - quem frequenta aquela "tertúlia" sabe que ele é o principal responsável por esse agradável encontro
(é apenas o motivo para o tópico mais popular deste fórum com 140 páginas, 1391 respostas e 17229 exibições) e conduz a BMW R 1200 GSA que nunca está no mesmo sítio, porque é um dos Road Leader's - incansáveis - das nossas caravanas.


Imagem

Desejo ao Eduardo David e Silva as boas vindas a mais esta responsabilidade no Clube - até aqui o Eduardo era o nosso Delegado para as actividades de Todo-o-Terreno - actividade que acumulará a partir de agora com a Direcção do BMW Motoclube Portugal e o maior sucesso no desempenho da sua nova função.

Não posso terminar este anúncio sem agradecer ao Manuel Bernardino os anos de dedicação e o seu contributo para que o nosso Clube se tornasse uma realidade incontornável no panorama motociclístico nacional.
_________________________________________________________
Arlindo R. Serrão
Sócio nº 164
GS Rules...

namorado
Membro Regular
Mensagens: 613
Registado: 16 mar 2010 15:27
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Alteração na Direcção do BMW Motoclube Portugal

Mensagem por namorado » 18 jun 2010 21:42

É com um misto de sentimentos que leio esta notícia! Comecemos pela positiva. Obrigado ao Eduardo por ter aceite (mais) esta tarefa em nome do BMW McP, ou seja de todos nós. Embora seja dos mais recentes no N/ Clube (e, no entanto, parece-me que já lhe pertenço à muito mais tempo) permito-me o "atrevimento" de elogiar a escolha!

Mas, indo mais longe neste "atrevimento" não posso deixar de recordar que o primeiro comentário que fiz quando entrei no fórum, foi suscitado pelo Sr. Manuel Bernardino. Tudo o que disse então, mantenho! Só uma pessoa como o Sr. Manuel Bernardino, com a sua integridade, seria capaz, como foi, de dizer "mas , por favor, venha falar comigo, cara a cara. Eu espero o que for preciso"! Eu fui e não me arrependo! E se enquanto dirigente do Clube, conheci menos o Sr. Manuel Bernardino, como Homem, presto-lhe, com profunda transparência, os meus Respeitos. Aliás acredito que o seu pedido que agora nos é revelado, demonstra, à saciedade aquilo que acabo de dizer. Creio não estar muito longe da verdade, ao afirmar que esta sua atitude, revela a sua Coragem, perante o "dilema" de, sob muitos aspectos, sentir-se impotente para, no seu local de trabalho, servir a Marca BMW com a exigência que os pergaminhos da mesma impõem e ele próprio se orgulha, não poder continuar ao mesmo tempo dos dois lados de uma barreira que, infelizmente, cada vez se afasta mais. O Sr. Manuel Bernardino, escolheu o caminho mais dificil para ele. Pediu para sair daquilo que "emocionalmente" o liga à marca BMW, para conseguir manter-se um profissional ao serviço de um concessionário que, na minha modesta e criticável opinião, não tem oficina, sem o Sr. Manuel Bernardino!

Uma vez mais, se Agradeço, ao Eduardo a sua Dedicação ao Serviço do Clube, Agradeço ao Sr. Manuel Bernardino, o facto de, uma vez mais, não me ter arrependido de ser daqules que lhe aperta, com força, a Mão.
Gustavo NAMORADO
http://www.facebook.com/profile.php?id= ... 896&v=wall
Ex-Sócio n.º 496
BMW R 1200 RT (05/2010 - Jane Davenport)
Lisboa
("... cada um pense o que quiser e diga o que pensa ... ", Espinosa, autor da "Ética", n. 1632)
[True adventure lies in the journey, not the destination (Bodhidharma, Sec. V)]

Avatar do Utilizador
josecunha
Membro Veterano
Mensagens: 6091
Registado: 31 mai 2006 13:24
Localização: Algures em Nenhures
Contacto:

Re: Alteração na Direcção do BMW Motoclube Portugal

Mensagem por josecunha » 18 jun 2010 21:43

O Clube está em mudança e renovação desde a última Assembleia Geral, lembro que na Mesa da Assembleia e no Conselho Fiscal entraram novos sócios que quiseram dar o seu contributo ao Clube, agora mais internamente, começou uma nova era com a entrada, como Vogal da Direcção, do Eduardo David e Silva, novas responsabilidades o vão acompanhar a partir deste momento.

Desejo que o teu contributo ao Clube seja uma mais valia para ti e para todos nós.

Pela minha parte quero também agradecer ao meu amigo de longa data Manuel Bernardino por ter colaborado com a Direcção do BMW Motoclube Portugal ao longo deste últimos três anos, tarefa que nunca esteve facilitada.

E para finalizar :D

Força Eduardo :!: :P
JCunha
Sócio n.º 55

RJVL
Membro Experiente
Mensagens: 1302
Registado: 15 ago 2008 02:27
Localização: Faro - Algarve
Contacto:

Re: Alteração na Direcção do BMW Motoclube Portugal

Mensagem por RJVL » 18 jun 2010 23:09

Excelente escolha . Parabéns Eduardo ! :P
Rui Loureiro (aka RJVL)
Sócio 422
R1200 GSA 30y 2010
R1200RT 07'

Avatar do Utilizador
pbastos
Membro Sénior
Mensagens: 973
Registado: 24 ago 2009 22:36
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Alteração na Direcção do BMW Motoclube Portugal

Mensagem por pbastos » 18 jun 2010 23:18

Parabéns e que tudo corra bem nas novas funções :D

É muito confortável estar deste lado a "postar" e saber que alguém se preocupa "seriamente" com o futuro do clube e que guarda uma parte importante do seu tempo com esse propósito. :D

Obrigado!
Última edição por pbastos em 19 jun 2010 16:08, editado 1 vez no total.
Pedro Bastos
R 1200 GS - 09 (cinza/preto)
Sócio nº 465

Avatar do Utilizador
Paulo Lobato
Membro Veterano
Mensagens: 2078
Registado: 16 dez 2008 18:17
Localização: Miraflores, Oeiras
Contacto:

Re: Alteração na Direcção do BMW Motoclube Portugal

Mensagem por Paulo Lobato » 19 jun 2010 02:01

Cumprimentos Manuel Bernardino e obrigado pela dedicação que deste ao Clube e ao Eduardo pelo empenho que de certeza vais transmitir ao BMWmcP também o meu obrigado e votos das maiores felicidade neste novo cargo.
Sócio nº 317
F 800 GS "Bugs Bunny"
Ducati MS 1200 "Daffy Duck"
Harley Fat Boy

Avatar do Utilizador
MHQC
Membro Veterano
Mensagens: 2220
Registado: 06 jan 2008 21:50
Localização: Parede, Cascais
Contacto:

Re: Alteração na Direcção do BMW Motoclube Portugal

Mensagem por MHQC » 19 jun 2010 06:23

A vida tem destas coisas, Evolução na continuidade

Obrigado Manuel Bernandino por tudo o que deste ao clube, e estou certo que continuarás a dar agora com outras funções, a de sócio :wink:

A ti Eduardo o que dizer.. Bem Vindo a esta prova de obstáculos, afinal o TT é contigo :!: :)
‘A motobike called K1200S? Isn’t that asking for trouble?’

MHQC, K1200S'06
Sócio 197


#BMW #BMWGroup
#BMWRiders, #BMWMotorrad, #BMWMotorradesp,
#MaxiscooterBMW, #BMWMakeLifeaRide
#100YearsBMWMotorrad

Avatar do Utilizador
Jpmatos
Membro Veterano
Mensagens: 2005
Registado: 04 fev 2010 10:14
Localização: Linhó, Sintra
Contacto:

Re: Alteração na Direcção do BMW Motoclube Portugal

Mensagem por Jpmatos » 19 jun 2010 07:01

Excelente escolha! Parabéns Eduardo. Obrigado pela tua disponibilidade e dedicação. Abr.
João Paulo Teixeira de Matos
Sócio nº 494
Facebook
BMW R1250 GS Rallye (2022)
BMW R Nine T (2014) "Ninette"
"The journey is the reward" Steve Jobs

joaopedro
Membro Veterano
Mensagens: 2310
Registado: 02 jun 2008 17:20

Re: Alteração na Direcção do BMW Motoclube Portugal

Mensagem por joaopedro » 19 jun 2010 08:23

E estamos muito bem entregues! :D Parabéns, Eduardo :wink:
Obrigado, Manuel Bernardino
Parabéns também à Direcção pela escolha :wink:

Avatar do Utilizador
JMatias
Membro Veterano
Mensagens: 2081
Registado: 29 jul 2009 16:28
Localização: Caxias
Contacto:

Re: Alteração na Direcção do BMW Motoclube Portugal

Mensagem por JMatias » 19 jun 2010 08:56

Grande Eduardo,
Muitos parabéns e desejo que te divirtas neste novo desafio.
A tua capacidade, penso que todos os que por aqui andam há uns tempos já a conhecem, aliada à dos que por aqui se mantêm firmes e hirtos, fará com que o clube continue a ser a ligação desta nossa família.
Felicidades
ZÉ MATIAS
SÓCIO Nº 460
BMW R1200GSA Smoke Grey
YAMAHA WR 450 F
BMW R1200 GS... BRANCA

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante