AS Motorrad (Porto) - O "Care Service BMW"

Espaço para os sócios e simpatizantes, trocarem mensagens relacionadas com o Clube e suas actividades.

Moderadores: JoseMorgado, pedropcoelho, Rui Viana, MHQC, amandio

Responder
PJacques
Membro Regular
Mensagens: 420
Registado: 13 jan 2006 20:17
Localização: Sintra/Portugal

AS Motorrad (Porto) - O "Care Service BMW"

Mensagem por PJacques » 09 mar 2007 22:57

Este post, não é uma publicidade da AS Motorrad.

É mais um agradecimento do BMW Motoclube.

No último passeio do nosso Clube a Guimarães, no 1º Ciclo da História de Portugal, de 3 a 4 de Março, ainda mesmo no seu início, depois de um excelente almoço no "Aleixo", em campanhã, a K1200GT do João Vicente, lá avariou... Acontece a qualquer um, em qualquer máquina, de qualquer marca... :oops:

Mas, quem tem a felicidade :idea: de ter o GSM do Bruno Soares da AS Motorrad do Porto, tem um "Care Service da BMW Motorrad"! :D

O Bruno, no sábado, ausente do Porto e por GSM, deu-nos toda a assistência necessária, numa tentativa de repararmos nós mesmos a avaria. Um cabo eléctrico do canhão da ingnição estava, algures partido.
Diga-se que foi um momento de grande animação, feitos mecânicos com todas as ferramentas "especiais", canivetes suiços que fazem tudo...
Todos adultos, a gozar o prazer de "brincar", como umas verdadeiras crianças.
Na altura, umas 3 ou 4 BMW's mesmo em frente à estação de Campanhã, davam nas vistas! :shock: E lá vinham as "boas gentes" do Norte, "mirones", mas sempre dispostos a ajudar em tudo, e cada um emprestava lá mais uma ferramenta... mais um canivete, mais uma tesoura... :roll:

Depois de muitas tentativas, e muitas ligações para aquele "milagroso" GSM concluimos que tinha de ser visto por um técnico profissional. :oops:

Accionou-se o Seguro, e poucos minutos depois, chegou o reboque que levou a moto até à AS Motorrad, e um taxi para ir até ao Rent-a-Car. Sábado de tarde, já fechada, mas o Bruno imediatamente resolveu a questão, e quando lá chegamos, a porta abriu-se e colocamos a moto lá dentro. Serviço VIP!
O João Vicente seguiu o seu caminho para o nosso encontro num carro alugado, fornecido pelo seguro de assistência em viagem, e conseguiu participar no evento. :shock:

Regressado ao Porto, no Domingo de manhã, já estava o Bruno Soares na AS Motorrad a verificar o problema. Recebi então, um telefonema do Bruno, a dizer: já está detectado, a moto vai ficar pronta! Podem vir buscá-la! :P

São atenções, e serviços que não se vêm, e que não são sequer obrigatórios. Lá fomos levantar a moto, entregar o carro, e mais uma vez o João Vicente conseguiu continuar a viagem de regresso e participar, já na sua bela K1200GT, no almoço na Mealhada.

Por tudo isto, OBRIGADO BRUNO! OBRIGADO AS.MOTORRAD! :wink:


Imagem Imagem Imagem
PJacques

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante