E agora?? Onde é que vamos comer?

Espaço para os sócios e simpatizantes, trocarem mensagens relacionadas com o Clube e suas actividades.

Moderadores: pedropcoelho, LTS, JoseMorgado, amandio, MHQC

Avatar do Utilizador
jorgelamileal
Membro Veterano
Mensagens: 4029
Registado: 05 fev 2008 16:39
Localização: Algarve
Contacto:

Re: E agora?? Onde é que vamos comer?

Mensagem por jorgelamileal » 20 out 2009 19:37

ruatara Escreveu:Ideias fantasticas, como alias nao podia deixar de ser..... :lol:
eu tambem posso ajudar, por exemplo a ir aos locais e experimentar :P .
Agora a serio acho que podia ser um conceito interessante, e passivel de ser associado a outro tipo de "sistemas criativos", como por exemplo a criação de um "autocolante" "BMW MotoClube - APROVADO", que pode ser desenhado por alguém especializado, e pode ser colado na porta dos ditos estabelecimentos, nao só restaurantes e "tascos", como tb hoteis, pousadas, residenciais....
Numa lógica mais ou menos assim:
1. Lista de estabelecimentos em excel com filtro dinamico - pode ser seleccionado qualquer criterio de busca e corre em qualquer pda ou smartphone - distribuiçao a controlar pelo clube
2 sistema de preenchimento "on-line" no site (em html, ou sql... ), e quantificação de opinioes, por forma a verificar o "cumprimento dos requisitos "BMW MC Approved", envio dos disticos às entidades a quem previamente foi apresentado o projecto
3. mediçao da frequencia das visitas e estimativa dos valores gastos por cada local (requer colaboração dos Socios)
4. apresentação dos resltados às respectivas casas para negociação de "spread" .....

Desculpem se me entusiasmei, e se a linguagem nao é a melhor.... (Cavalos, torque, tampas em carbono....), mas eu sou consultor :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: tenho que vender os meus conceitos.... :lol: Mas vou expor isto numa versão mais simplificada
(Versao de café):
1. a malta diz onde gosta de ir e porque
2. o site mede "essas cenas" e manda autocolantes aos locais de confinça e listas áo pessoal
3. a malta no pda tem sempre um lugarzinho catita p encher o bandulho, e mesmo sem pda quando ve os autoclantes na porta do sitio sabe que pode la ir - tipo * michelin
4. as casa fazem descontos tipo 10% aos socios - a malta come ainda mais......
Posso simplificar um pouco mais
(versao Motorrader):mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
1. a malta via de mota até onde-judas-perdeu-as-botas, com a desculpa de que la é que é bom...
2. comemos e bebemos o que gostamos, e pagamos menos.....
3.voltamos para casa de mota (Oh que sacrificio) para fcar a JIBOIAR e a pensar onde é que vamos logo a seguir.....

BOA?????????????
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Boa! :wink:

Só falta um ponto 4. com Guronsan! :mrgreen: :mrgreen:
Jorge Lami Leal
Sócio # 262 | BMW K1100 RS 1996 | BMW R1200 RT 2009 <<http://itinerancia-errante.blogspot.com/>>

Francisco Coelho
Membro Veterano
Mensagens: 2319
Registado: 16 out 2007 10:23

Re: E agora?? Onde é que vamos comer?

Mensagem por Francisco Coelho » 21 out 2009 08:56

ruatara Escreveu:Ideias fantasticas, como alias nao podia deixar de ser..... :lol:
eu tambem posso ajudar, por exemplo a ir aos locais e experimentar :P .
Agora a serio acho que podia ser um conceito interessante, e passivel de ser associado a outro tipo de "sistemas criativos", como por exemplo a criação de um "autocolante" "BMW MotoClube - APROVADO", que pode ser desenhado por alguém especializado, e pode ser colado na porta dos ditos estabelecimentos, nao só restaurantes e "tascos", como tb hoteis, pousadas, residenciais....
Numa lógica mais ou menos assim:
1. Lista de estabelecimentos em excel com filtro dinamico - pode ser seleccionado qualquer criterio de busca e corre em qualquer pda ou smartphone - distribuiçao a controlar pelo clube
2 sistema de preenchimento "on-line" no site (em html, ou sql... ), e quantificação de opinioes, por forma a verificar o "cumprimento dos requisitos "BMW MC Approved", envio dos disticos às entidades a quem previamente foi apresentado o projecto
3. mediçao da frequencia das visitas e estimativa dos valores gastos por cada local (requer colaboração dos Socios)
4. apresentação dos resltados às respectivas casas para negociação de "spread" .....

Desculpem se me entusiasmei, e se a linguagem nao é a melhor.... (Cavalos, torque, tampas em carbono....), mas eu sou consultor :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: tenho que vender os meus conceitos.... :lol: Mas vou expor isto numa versão mais simplificada
(Versao de café):
1. a malta diz onde gosta de ir e porque
2. o site mede "essas cenas" e manda autocolantes aos locais de confinça e listas áo pessoal
3. a malta no pda tem sempre um lugarzinho catita p encher o bandulho, e mesmo sem pda quando ve os autoclantes na porta do sitio sabe que pode la ir - tipo * michelin
4. as casa fazem descontos tipo 10% aos socios - a malta come ainda mais......
Posso simplificar um pouco mais
(versao Motorrader):mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
1. a malta via de mota até onde-judas-perdeu-as-botas, com a desculpa de que la é que é bom...
2. comemos e bebemos o que gostamos, e pagamos menos.....
3.voltamos para casa de mota (Oh que sacrificio) para fcar a JIBOIAR e a pensar onde é que vamos logo a seguir.....

BOA?????????????
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Até que enfim que aparece alguém que explica as coisas como deve ser ... :lol: :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
fernando
Membro Júnior
Mensagens: 151
Registado: 12 jun 2008 20:58
Localização: Albufeira
Contacto:

Re: E agora?? Onde é que vamos comer?

Mensagem por fernando » 05 nov 2009 23:20

já tenho um torcicolo e preciso de ir ver de lentes uffffffffff...ff.ff
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SARDA
K1300s
Sócio n:349

nunecos
Membro Iniciante
Mensagens: 85
Registado: 08 set 2009 14:33
Contacto:

Re: E agora?? Onde é que vamos comer?

Mensagem por nunecos » 07 nov 2009 02:56

Grande ideia!!! Apoiada a 200%

Agora na compra do próximo equipamento compro é um numero acima :D
Nuno Ferreira
R1200GS Triple Black edition 2011
Honda transalp 700 2008

RJVL
Membro Experiente
Mensagens: 1302
Registado: 15 ago 2008 02:27
Localização: Faro - Algarve
Contacto:

Re: E agora?? Onde é que vamos comer?

Mensagem por RJVL » 07 nov 2009 09:36

ruatara Escreveu:Ideias fantasticas, como alias nao podia deixar de ser..... :lol:
eu tambem posso ajudar, por exemplo a ir aos locais e experimentar :P .
Agora a serio acho que podia ser um conceito interessante, e passivel de ser associado a outro tipo de "sistemas criativos", como por exemplo a criação de um "autocolante" "BMW MotoClube - APROVADO", que pode ser desenhado por alguém especializado, e pode ser colado na porta dos ditos estabelecimentos, nao só restaurantes e "tascos", como tb hoteis, pousadas, residenciais....
Numa lógica mais ou menos assim:
1. Lista de estabelecimentos em excel com filtro dinamico - pode ser seleccionado qualquer criterio de busca e corre em qualquer pda ou smartphone - distribuiçao a controlar pelo clube
2 sistema de preenchimento "on-line" no site (em html, ou sql... ), e quantificação de opinioes, por forma a verificar o "cumprimento dos requisitos "BMW MC Approved", envio dos disticos às entidades a quem previamente foi apresentado o projecto
3. mediçao da frequencia das visitas e estimativa dos valores gastos por cada local (requer colaboração dos Socios)
4. apresentação dos resltados às respectivas casas para negociação de "spread" .....

Desculpem se me entusiasmei, e se a linguagem nao é a melhor.... (Cavalos, torque, tampas em carbono....), mas eu sou consultor :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: tenho que vender os meus conceitos.... :lol: Mas vou expor isto numa versão mais simplificada
(Versao de café):
1. a malta diz onde gosta de ir e porque
2. o site mede "essas cenas" e manda autocolantes aos locais de confinça e listas áo pessoal
3. a malta no pda tem sempre um lugarzinho catita p encher o bandulho, e mesmo sem pda quando ve os autoclantes na porta do sitio sabe que pode la ir - tipo * michelin
4. as casa fazem descontos tipo 10% aos socios - a malta come ainda mais......
Posso simplificar um pouco mais
(versao Motorrader):mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
1. a malta via de mota até onde-judas-perdeu-as-botas, com a desculpa de que la é que é bom...
2. comemos e bebemos o que gostamos, e pagamos menos.....
3.voltamos para casa de mota (Oh que sacrificio) para fcar a JIBOIAR e a pensar onde é que vamos logo a seguir.....

BOA?????????????
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:lol: :lol: :lol:

Ruatara, disculpa ... mas n'entendi !

Uma versão "pexxoal da terrinha" e/ou "loira tom 345", podia ajudar ... não esqueças da heter...heteru....heterogenio...heteroginidade ... aquilu das diferenças que nos hunem, presente neste klube de ilitistas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Obs: Fantástico. Por mim, estás empossado para delinear o Plano da Acção Ofensiva Estratégica da Estratégia de Melhor-Comer-Em-Qualquer-Dia-Porque-nos-Apetece, e implementação teórico-tecnológica da coisa :wink:
Rui Loureiro (aka RJVL)
Sócio 422
R1200 GSA 30y 2010
R1200RT 07'

Avatar do Utilizador
JMatias
Membro Veterano
Mensagens: 2081
Registado: 29 jul 2009 16:28
Localização: Caxias
Contacto:

Re: E agora?? Onde é que vamos comer?

Mensagem por JMatias » 07 nov 2009 18:28

Meu Deus... olhe por estes rapazes :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
ZÉ MATIAS
SÓCIO Nº 460
BMW R1200GSA Smoke Grey
YAMAHA WR 450 F
BMW R1200 GS... BRANCA

Avatar do Utilizador
Miguel Rodrigues
Membro Experiente
Mensagens: 1737
Registado: 09 ago 2008 22:36
Localização: Rio de Mouro/Sintra
Contacto:

Re: E agora?? Onde é que vamos comer?

Mensagem por Miguel Rodrigues » 09 nov 2009 23:03

JMatias Escreveu:Meu Deus... olhe por estes rapazes :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Que eu agora não posso... Tenho de ir comer!... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sócio nº 337
R1200GSA - R1200C
Albuns de fotos

Ilidio Carmo
Membro Regular
Mensagens: 334
Registado: 28 dez 2008 22:56
Localização: Manta Rota - Algarve
Contacto:

Re: E agora?? Onde é que vamos comer?

Mensagem por Ilidio Carmo » 10 nov 2009 12:44

Miguel Rodrigues Escreveu:
JMatias Escreveu:Meu Deus... olhe por estes rapazes :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Que eu agora não posso... Tenho de ir comer!...uma canjinha de perdiz a Mértola!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Não se tratem não....! :P :P
Saludos!!!
IC
Sócio nº 419
R1200GSA

RJVL
Membro Experiente
Mensagens: 1302
Registado: 15 ago 2008 02:27
Localização: Faro - Algarve
Contacto:

Re: E agora?? Onde é que vamos comer?

Mensagem por RJVL » 15 nov 2009 02:49

Ilidio Carmo Escreveu:
Miguel Rodrigues Escreveu:
JMatias Escreveu:Meu Deus... olhe por estes rapazes :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Que eu agora não posso... Tenho de ir comer!...uma canjinha de perdiz a Mértola!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Não se tratem não....! :P :P
Mer-tó-là ? a prima do Sarkozy ???? :mrgreen: :mrgreen:
Rui Loureiro (aka RJVL)
Sócio 422
R1200 GSA 30y 2010
R1200RT 07'

Ilidio Carmo
Membro Regular
Mensagens: 334
Registado: 28 dez 2008 22:56
Localização: Manta Rota - Algarve
Contacto:

Re: E agora?? Onde é que vamos comer?

Mensagem por Ilidio Carmo » 17 nov 2009 23:11

RJVL Escreveu:quote="JMatias"]Meu Deus... olhe por estes rapazes :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Que eu agora não posso... Tenho de ir comer!...uma canjinha de perdiz a Mértola!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:[/quote]

Mer-tó-là ? a prima do Sarkozy ???? :mrgreen: :mrgreen:[/quote]

E que boa que estava, ó Rui!?!?!?! A prima não,... a perdiz!! :D
Saludos!!!
IC
Sócio nº 419
R1200GSA

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes