Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Espaço para os sócios e simpatizantes, trocarem mensagens relacionadas com o Clube e suas actividades.

Moderadores: pedropcoelho, LTS, JoseMorgado, amandio, MHQC

Avatar do Utilizador
JMatias
Membro Veterano
Mensagens: 2081
Registado: 29 jul 2009 16:28
Localização: Caxias
Contacto:

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por JMatias » 09 set 2009 21:18

Ora aqui vai a opinião de um recém chegado...
EU TENHO UM PROBLEMA COM ESTE CLUBE e em particular com este fórum! :evil: :evil:
Desde que me registei (paguei as quotas) e me apresentei, NÃO CONSIGO DEIXAR PASSAR UM DIA SEM SABER O QUE SE PASSA POR AQUI. VICIA e alguns tem medo de vicios, sejam eles fazer Km's ou comer bem ou participar em bons fóruns.
Esta discussão é interessante, não sei se chegarão aos 700, mas, acredito que vai motivar + uns quantos para a ida ao porco :D
ZÉ MATIAS
SÓCIO Nº 460
BMW R1200GSA Smoke Grey
YAMAHA WR 450 F
BMW R1200 GS... BRANCA

Avatar do Utilizador
ruivgago
Membro Experiente
Mensagens: 1017
Registado: 20 jun 2008 21:27
Localização: Magrebe Sotavento
Contacto:

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por ruivgago » 09 set 2009 21:32

JMatias Escreveu: NÃO CONSIGO DEIXAR PASSAR UM DIA SEM SABER O QUE SE PASSA POR AQUI.
Nem convém... Se nos distraímos um dia já saíram para andar de moto e ficamos sozinhos em frente ao PC :mrgreen:

O próximo passo é não conseguir deixar de ir a um evento, provocação ou qualquer outra maluqueira só com o pretexto de andar de moto...
Rui Viegas Gago
R1200GSA "Ju Mento"
ex. R1200GSA "o ferro"
Sócio 438

Avatar do Utilizador
jorgelamileal
Membro Veterano
Mensagens: 4029
Registado: 05 fev 2008 16:39
Localização: Algarve
Contacto:

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por jorgelamileal » 09 set 2009 21:36

Miguel Rodrigues Escreveu:
jorgelamileal Escreveu: Pois é... é pena não sermos 700... havias de gostar do programa de 3 dias que vamos ter! É daqueles sem stress e sem espinhas (ou ossos!!) :wink:
Já ouvi dizer... :?

Não fossem motivos de força maior, nessa alinhava de certeza, fica a promessa que para próxima (dessas) que combinem não falho!
Cuidado que a próxima "dessas" vai ser no rigor do Inverno! 8)
Jorge Lami Leal
Sócio # 262 | BMW K1100 RS 1996 | BMW R1200 RT 2009 <<http://itinerancia-errante.blogspot.com/>>

Avatar do Utilizador
ruivgago
Membro Experiente
Mensagens: 1017
Registado: 20 jun 2008 21:27
Localização: Magrebe Sotavento
Contacto:

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por ruivgago » 09 set 2009 21:42

jorgelamileal Escreveu:
Miguel Rodrigues Escreveu:
jorgelamileal Escreveu: Pois é... é pena não sermos 700... havias de gostar do programa de 3 dias que vamos ter! É daqueles sem stress e sem espinhas (ou ossos!!) :wink:
Já ouvi dizer... :?

Não fossem motivos de força maior, nessa alinhava de certeza, fica a promessa que para próxima (dessas) que combinem não falho!
Cuidado que a próxima "dessas" vai ser no rigor do Inverno! 8)
E não é um inverno algarvio... é dos outros mais a sério :mrgreen: Já estás na lista :wink:
Rui Viegas Gago
R1200GSA "Ju Mento"
ex. R1200GSA "o ferro"
Sócio 438

Avatar do Utilizador
JMatias
Membro Veterano
Mensagens: 2081
Registado: 29 jul 2009 16:28
Localização: Caxias
Contacto:

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por JMatias » 09 set 2009 21:44

ruivgago Escreveu:
O próximo passo é não conseguir deixar de ir a um evento, provocação ou qualquer outra maluqueira só com o pretexto de andar de moto...
Pois é :D já dei uns meios passos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Comecei com a ida ao ponto de encontro + in de todos... ou elitista :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: se preferirem.
Hoje já passei na loja para comprar a indumentária... aqui fica o meu agradecimento à Isabel e ao Zé.
Amanhã vou espreitar a nova BMW... com uns Km's e jantar pelo meio
Sábado... já sabemos e dia 18, sim dia 18... LÁ VAMOS NÓS
ZÉ MATIAS
SÓCIO Nº 460
BMW R1200GSA Smoke Grey
YAMAHA WR 450 F
BMW R1200 GS... BRANCA

Avatar do Utilizador
jorgelamileal
Membro Veterano
Mensagens: 4029
Registado: 05 fev 2008 16:39
Localização: Algarve
Contacto:

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por jorgelamileal » 09 set 2009 21:59

JMatias Escreveu:
ruivgago Escreveu:
O próximo passo é não conseguir deixar de ir a um evento, provocação ou qualquer outra maluqueira só com o pretexto de andar de moto...
Pois é :D já dei uns meios passos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Comecei com a ida ao ponto de encontro + in de todos... ou elitista :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: se preferirem.
Hoje já passei na loja para comprar a indumentária... aqui fica o meu agradecimento à Isabel e ao Zé.
Amanhã vou espreitar a nova BMW... com uns Km's e jantar pelo meio
Sábado... já sabemos e dia 18, sim dia 18... LÁ VAMOS NÓS
A sério... não o vi no meeting point do Sul!? Eu tive que sair às 12h30... se calhar foi por isso :twisted: :twisted: :mrgreen:
Jorge Lami Leal
Sócio # 262 | BMW K1100 RS 1996 | BMW R1200 RT 2009 <<http://itinerancia-errante.blogspot.com/>>

Avatar do Utilizador
JMatias
Membro Veterano
Mensagens: 2081
Registado: 29 jul 2009 16:28
Localização: Caxias
Contacto:

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por JMatias » 09 set 2009 22:15

jorgelamileal Escreveu:
JMatias Escreveu:
ruivgago Escreveu:
O próximo passo é não conseguir deixar de ir a um evento, provocação ou qualquer outra maluqueira só com o pretexto de andar de moto...
Pois é :D já dei uns meios passos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Comecei com a ida ao ponto de encontro + in de todos... ou elitista :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: se preferirem.
Hoje já passei na loja para comprar a indumentária... aqui fica o meu agradecimento à Isabel e ao Zé.
Amanhã vou espreitar a nova BMW... com uns Km's e jantar pelo meio
Sábado... já sabemos e dia 18, sim dia 18... LÁ VAMOS NÓS
A sério... não o vi no meeting point do Sul!? Eu tive que sair às 12h30... se calhar foi por isso :twisted: :twisted: :mrgreen:
OK também está certo! Durante as nossas férias por aí esse estatuto pode ser transferido. Afinal são só 2 ou 3 semanas por ano :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
ZÉ MATIAS
SÓCIO Nº 460
BMW R1200GSA Smoke Grey
YAMAHA WR 450 F
BMW R1200 GS... BRANCA

Avatar do Utilizador
jorgelamileal
Membro Veterano
Mensagens: 4029
Registado: 05 fev 2008 16:39
Localização: Algarve
Contacto:

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por jorgelamileal » 09 set 2009 22:26

JMatias Escreveu: OK também está certo! Durante as nossas férias por aí esse estatuto pode ser transferido. Afinal são só 2 ou 3 semanas por ano :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ficamos à espera :wink:
Jorge Lami Leal
Sócio # 262 | BMW K1100 RS 1996 | BMW R1200 RT 2009 <<http://itinerancia-errante.blogspot.com/>>

Ilidio Carmo
Membro Regular
Mensagens: 334
Registado: 28 dez 2008 22:56
Localização: Manta Rota - Algarve
Contacto:

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por Ilidio Carmo » 09 set 2009 22:50

jorgelamileal Escreveu:
JMatias Escreveu: OK também está certo! Durante as nossas férias por aí esse estatuto pode ser transferido. Afinal são só 2 ou 3 semanas por ano :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ficamos à espera :wink:

E quem espera desespera!!!
Vamos é andar de moto :!: :wink:
Saludos!!!
IC
Sócio nº 419
R1200GSA

mplacido
Membro Regular
Mensagens: 701
Registado: 28 ago 2009 21:58
Contacto:

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por mplacido » 10 set 2009 00:23

Olá a todos,

“Timidamente” cá vai a minha opinião. :?

Pegando na palavras do João Caldeira, onde ele diz “poderá ser difícil, para quem não conhece as pessoas, estabelecer conversa sem conhecer a outra parte” um dos principais motivos da não participação tão efusiva por parte de novos elementos, com é o meu caso. Pois a visualização e acompanhamento do fórum, no que me toca é constante.

Ao ver os vossos diálogos, qualquer pessoa se intimida em meter o bedelho, tal não é o à-vontade demonstrado. Claro está, que esse à-vontade foi conquistado e solidificado com o tempo.
Espero poder tornar-me um membro, não direi mais, mas no mínimo tão participativo como vocês.

Vou tentar. :wink:

Cpts,
Miguel

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes