Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Espaço para os sócios e simpatizantes, trocarem mensagens relacionadas com o Clube e suas actividades.

Moderadores: pedropcoelho, LTS, JoseMorgado, amandio, MHQC

Avatar do Utilizador
ruivgago
Membro Experiente
Mensagens: 1017
Registado: 20 jun 2008 21:27
Localização: Magrebe Sotavento
Contacto:

Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por ruivgago » 08 set 2009 16:53

Porquê :?:

Registar-se no Fórum do BMW Motoclube de Portugal e não participar?

Porquê? É a nossa demanda! Saber o que leva os membros deste Fórum a registar-se e não participar!

Constata-se facilmente, vendo a lista de membros registados, que grande parte dos registos efectuados não
são materializados efectivamente em membros activos com participação regular no Fórum e consequentemente nas
actividades menos virtuais do clube.

A interrogação é mesmo essa. Porquê?

* Será que têm mais que fazer do que andar a aturar gente que não conhecem pessoalmente e que, na generalidade, só diz parvoíces;
* Será que são enganados quando se inscrevem num Fórum com temática sobre motos e que, na realidade, só se fala de gastronomia, assustando-os a possibilidade de
virem a conhecer o MLGoucha pessoalmente; :shock:
* Será que se sentem intimidados por estarem perto de participar num Fórum de um Clube verdadeiramente Elitista e assusta-os o facto de poderem cometer alguns
erros ortográficos e virem a ser repreendidos pela moderação que os obrigaria a escrever quinhentas vezes a(s) palavrinha(s) em causa; :oops:
* Será que são Voyers e só querem espreitar as nossas fotos na secreta esperança de haver mulheres muito bem desenhadas em trajes menores posando sobre as nossas
magnificas BMW's;
* Será que o formato de apresentação antes de tudo o mais, assusta ou intimida pessoas que não se querem expôr e que na realidade querem continuar
com o seu anonimato virtual;
* Será que são apenas curiosos com muito tempo livre ou ao invés, são efectivamente cuscos, mas com pouquissimo tempo livre para participar;
* Será que não encontrando quezílias, achincalhamento público e falta de educação o nosso Fórum perde algum do encanto;
* Será que se inscrevem numa atitude precipitada, não lhes agradando minimamente a ideia de vir um dia a fazer mais de 20.000 kms por ano com as respectivas BMW's e... gostar;
* Será que não têm moto e utilizam o Fórum para, virtualmente mas devidamente equipados e em frente ao PC, viver as curvas e rectas dos irrequietos que participam (para estes o Clube vai passar a disponibilizar "STICKYMOSQUITO" mosquitos parcialmente espalmados em invólucros de 25 unidades para colar no monitor); :twisted:
* Será que a marca BMW lhes transmite insegurança da possibilidade de vir a conhecer uma cambada de execráveis cagões com a mania que são chiques e... elitistas;
* Será que só se registam para vender um par de ceroulas a mais que têm lá em casa e que já não lhes serve;
* Ou simplesmente têm medo de ter de pagar para participar??? :mrgreen:

Não sei!!! e vocês sabem?
É que... Podíamos ser mais... 8) 8) 8) e Melhores... :wink:
Rui Viegas Gago
R1200GSA "Ju Mento"
ex. R1200GSA "o ferro"
Sócio 438

Avatar do Utilizador
jorgelamileal
Membro Veterano
Mensagens: 4029
Registado: 05 fev 2008 16:39
Localização: Algarve
Contacto:

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por jorgelamileal » 08 set 2009 18:05

Existem de facto mais razões para não participar do que para participar, se fizermos bem as contas, um tipo entra num destes fóruns e num instante já está a gastar cerca de 20.000 numa moto que é feita para andar. A contrário, metade desse dinheiro (ou menos) é melhor empregue numa moto desportiva, de 600 cc (para ir ao café serve muito bem), e viver a ilusão que a Concentração de Faro, Góis, o LaL e o dia do Motociclista são (não todos no mesmo ano) o realizar de um sonho motociclista. É claro que também existem BMW por aqui paradas a desesperar nas garagens, mas isso são outros assuntos. Mas participar neste fórum deve ser mais do que contar quilómetros feitos. São fazê-los quase pela calada. Dizer que temos feito acima de 100, quando foram feitos acima de 1.000… esta é sempre uma boa política, até para não destabilizar os que por falta de tempo, disponibilidade ou outra coisa qualquer não andam assim tanto. Mas, para mim, claro, comprar uma BMW (pelo menos de alta cilindrada) deve ser sinónimo de viagens e passeios. Caso contrário é dinheiro mal empregue. Mas cada um sabe o que faz com o dinheiro. Mas eu prefiro ter uma moto velha (e tenho) e viajar e passear até me fartar (e não me farto), do que uma novinha (também tenho) e não andar nada (cruzes canhoto!)… 8)

Por tudo isto e muito mais… tirando os comerciais da venda de ceroulas: apareçam!! O pessoal aqui é irrequieto, mas somos cada vez menos elitistas… até já ficamos em hotéis com menos de 4 estrelas… daqui a pouco estamos a acampar… e é já no próximo fim-de-semana! :mrgreen:
Jorge Lami Leal
Sócio # 262 | BMW K1100 RS 1996 | BMW R1200 RT 2009 <<http://itinerancia-errante.blogspot.com/>>

RJVL
Membro Experiente
Mensagens: 1302
Registado: 15 ago 2008 02:27
Localização: Faro - Algarve
Contacto:

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por RJVL » 08 set 2009 22:49

ELITISTAS ! Elitistas, pois. Andam todos com hélices nas laterais, atrás, capacetes, malas, cuecas e ciroilas. Parece mal, pois claro. Já se sabe que o pessoal enjoa de barco ....
GABAROLAS ! Gabarolas, pois. Eu comi isto e aquilo e o outro; e o bacalhau .... ahh e as migas ... e o jamon. Qual jamon, nem meio jamon. Se conseguissem fisicamente ficar de boca fechada após cada festim, é que eram Hómes. Rebentam, né ? Hum ? Hum ? Bonito serviço para que lê com o rabinho agrafado ao sofá, não é ?! :shock:
CAGÕES ! Ca...gões ?! Óh Rui.... referes-te ao jantar do clube na Portugália ? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

BoraLá !!! Escrever não gasta (nem desgasta) pneus :wink: :mrgreen:
Rui Loureiro (aka RJVL)
Sócio 422
R1200 GSA 30y 2010
R1200RT 07'

Ilidio Carmo
Membro Regular
Mensagens: 334
Registado: 28 dez 2008 22:56
Localização: Manta Rota - Algarve
Contacto:

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por Ilidio Carmo » 08 set 2009 23:14

A interrogação é mesmo essa. Porquê?

Constata-se facilmente, vendo a lista de membros registados, que grande parte dos registos efectuados são materializados efectivamente em membros activos com participação regular a andar de moto e consequentemente nas
actividades menos virtuais do clube.

Assim ficava melhor não achas ó Rui :?: :!: :?: :P :P
Saludos!!!
IC
Sócio nº 419
R1200GSA

Avatar do Utilizador
jorgelamileal
Membro Veterano
Mensagens: 4029
Registado: 05 fev 2008 16:39
Localização: Algarve
Contacto:

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por jorgelamileal » 08 set 2009 23:50

Ilidio Carmo Escreveu:A interrogação é mesmo essa. Porquê?

Constata-se facilmente, vendo a lista de membros registados, que grande parte dos registos efectuados são materializados efectivamente em membros activos com participação regular a andar de moto e consequentemente nas
actividades menos virtuais do clube.

Assim ficava melhor não achas ó Rui :?: :!: :?: :P :P
Isso era um sonho! Se bem que alguns sortudos vivem-no 8)
Jorge Lami Leal
Sócio # 262 | BMW K1100 RS 1996 | BMW R1200 RT 2009 <<http://itinerancia-errante.blogspot.com/>>

Avatar do Utilizador
jorgelamileal
Membro Veterano
Mensagens: 4029
Registado: 05 fev 2008 16:39
Localização: Algarve
Contacto:

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por jorgelamileal » 09 set 2009 11:22

RJVL Escreveu:ELITISTAS ! Elitistas, pois. Andam todos com hélices nas laterais, atrás, capacetes, malas, cuecas e ciroilas. Parece mal, pois claro. Já se sabe que o pessoal enjoa de barco ....
GABAROLAS ! Gabarolas, pois. Eu comi isto e aquilo e o outro; e o bacalhau .... ahh e as migas ... e o jamon. Qual jamon, nem meio jamon. Se conseguissem fisicamente ficar de boca fechada após cada festim, é que eram Hómes. Rebentam, né ? Hum ? Hum ? Bonito serviço para que lê com o rabinho agrafado ao sofá, não é ?! :shock:
CAGÕES ! Ca...gões ?! Óh Rui.... referes-te ao jantar do clube na Portugália ? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

BoraLá !!! Escrever não gasta (nem desgasta) pneus :wink: :mrgreen:
Não tens aí à mão um saca-agrafos? Essa RT já deve andar (andar, neste caso, em sentido figurado) com problemas psicológicos e claustrofobia... :twisted: :mrgreen:
Jorge Lami Leal
Sócio # 262 | BMW K1100 RS 1996 | BMW R1200 RT 2009 <<http://itinerancia-errante.blogspot.com/>>

Francisco Coelho
Membro Veterano
Mensagens: 2319
Registado: 16 out 2007 10:23

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por Francisco Coelho » 09 set 2009 13:05

:shock: :shock: :shock: Os Magrebinos estão loucos ... e eu sinto-me com uma certa dose de culpa pois acordei a BESTA adormecida :lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
Madeira
Membro Regular
Mensagens: 301
Registado: 21 jan 2009 18:02
Localização: Marrocos

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por Madeira » 09 set 2009 13:20

Francisco Coelho Escreveu::shock: :shock: :shock: Os Magrebinos estão loucos ... e eu sinto-me com uma certa dose de culpa pois acordei a BESTA adormecida :lol: :lol: :lol: :lol:
BESTA - Arma antiga com que se arremessavam setas e pelouros(definição dada pelo Dicionário Priberam da Língua Portuguesa).

Não deve ser para estes magrebinos pois a arma mais mortífera ke utilizamos é o garfo! :twisted: :twisted: :mrgreen:
Madeira
R1200GSA
Madeira
Sócio nº417
R1200GSA

Francisco Coelho
Membro Veterano
Mensagens: 2319
Registado: 16 out 2007 10:23

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por Francisco Coelho » 09 set 2009 13:34

Tenho como definição de besta (Dicionário com edição de 1954 – Francisco Torrinha), o seguinte – Besta: Animal feroz; pessoa cruel. ...

Acho que se ajusta aos magrebinos, não ? :twisted: ... no que toca a andar de mota, claro :lol: :lol: :lol: :wink:

Avatar do Utilizador
Miguel Rodrigues
Membro Experiente
Mensagens: 1737
Registado: 09 ago 2008 22:36
Localização: Rio de Mouro/Sintra
Contacto:

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por Miguel Rodrigues » 09 set 2009 15:24

Parecendo que não, isto não é fácil...

Estamos espalhado spelo país todo, logo não sabem onde nos encontrar... Ficam baralhados :!:
Temos muitos tipos de passeios e provocações, logo não sabem quais escolher... Ficam baralhados :!:
Gostamos de petiscos variados... Logo não sabem o que escolher... Ficam baralhados :!:
Temos motas de todos os modelos, logo não sebem com qual mota devem vir ter connosco... Ficam Baralhados :!:
Andamos durante todo o ano, logo não sabem qual a melhor altura para virem... Ficam baralhados :!:

Para não baralhar mais, e pensando que a vida já é suficientemente confusa, deixa-me mas é ficar aqui sentado a registar-me e nem sequer quero pensar em Baralhações!!!... :mrgreen:
Sócio nº 337
R1200GSA - R1200C
Albuns de fotos

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes