Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Espaço para os sócios e simpatizantes, trocarem mensagens relacionadas com o Clube e suas actividades.

Moderadores: pedropcoelho, LTS, JoseMorgado, amandio, MHQC

Avatar do Utilizador
JMatias
Membro Veterano
Mensagens: 2081
Registado: 29 jul 2009 16:28
Localização: Caxias
Contacto:

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por JMatias » 07 out 2009 22:51

cmart Escreveu:
Francisco Coelho Escreveu:Fogo Zé ... até me vieram as lágrimas aos olhos :lol: :lol: :lol: :wink:
A mim não... esqueceste-te de mim :cry: :cry:
Carlos, esta merece um MEGA

PEDIDO DE DESCULPAS

Mas não me esqueci da Maria João :wink:
ZÉ MATIAS
SÓCIO Nº 460
BMW R1200GSA Smoke Grey
YAMAHA WR 450 F
BMW R1200 GS... BRANCA

Avatar do Utilizador
JMatias
Membro Veterano
Mensagens: 2081
Registado: 29 jul 2009 16:28
Localização: Caxias
Contacto:

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por JMatias » 07 out 2009 22:54

cmart Escreveu:
Francisco Coelho Escreveu:Fogo Zé ... até me vieram as lágrimas aos olhos :lol: :lol: :lol: :wink:
A mim não... esqueceste-te de mim :cry: :cry:
E já lá estás :wink:

Um abração
ZÉ MATIAS
SÓCIO Nº 460
BMW R1200GSA Smoke Grey
YAMAHA WR 450 F
BMW R1200 GS... BRANCA

cmart
Membro Veterano
Mensagens: 2756
Registado: 29 out 2008 20:45
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por cmart » 07 out 2009 23:06

:D :D :D És o maior... :D :D :D
Carlos Martins
R1200 GSA "Aventurinha"
CBR 600F Sport "Princesa"
Schuberth C3
Sócio nº398

http://www.bmw.cmartfoto.com/
http://www.dive.cmartfoto.com/
http://www.cmartfoto.com/

mplacido
Membro Regular
Mensagens: 701
Registado: 28 ago 2009 21:58
Contacto:

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por mplacido » 08 out 2009 09:23

JMatias Escreveu:
cmart Escreveu:
Francisco Coelho Escreveu:Fogo Zé ... até me vieram as lágrimas aos olhos :lol: :lol: :lol: :wink:
A mim não... esqueceste-te de mim :cry: :cry:
E já lá estás :wink:

Um abração

Zé, olha que falta mais gente. :cry:

Avatar do Utilizador
JMatias
Membro Veterano
Mensagens: 2081
Registado: 29 jul 2009 16:28
Localização: Caxias
Contacto:

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por JMatias » 08 out 2009 10:42

Podem faltar lá, mas deixo a todos um grande abraço e/ou beijinho conforme gostarem mais. :mrgreen:

Vocês afinal gostam mesmo é de mensagens lamechas. :twisted:

Miguel Plácido, mas, tu não tinha uma mota que faz vuuuummmmm, vuuuuummmmm, mesmo, mesmo parecido com umas japonesas da marca H***A. :evil:
ZÉ MATIAS
SÓCIO Nº 460
BMW R1200GSA Smoke Grey
YAMAHA WR 450 F
BMW R1200 GS... BRANCA

joaopedro
Membro Veterano
Mensagens: 2310
Registado: 02 jun 2008 17:20

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por joaopedro » 08 out 2009 10:47

Pois, é, Zé, mais uma vez, benvindo ao BMW McP. :wink:
Tal como disse o Jorge, a partir do momento em que as pessoas aparecem, continuam porque se sentem bem, são bem acolhidas, há sempre pelo menos um interesse em comum, que são os restau..., ehhh, :mrgreen: perdão, as motas BMW; a partir daí, outros pontos em comum vão surgindo e as afinidades vão-se consolidando, será assim que começa algo que nos une ainda mais, chama-se a isso amizade. Amizade essa que se constrói com o convivio e também com o "estou aqui também quando for preciso e não só quando me apetece".
Aqui as "provocações" são bem vindas, mas são as que se destinam a combinar um passeio, um almoço, ou até um evento "cultural", etc.
Para as provocações propriamente ditas, ou discussões nada construtivas, haverá, com certeza, sitios mais indicados... :|
Nunca participei em nenhum outro fórum, nem nunca fui sócio de nenhum outro clube, porque sempre tive receio do "desconhecido" (e ainda tenho!), para além de poucas vezes ter gostado do que lia; aqui será uma das excepções que confirmam a regra.
O ambiente aqui é muito bom, quem quiser contribuir para o manter ou melhorar, apareça. :wink:
De outro modo, não valerá a pena. :|

Avatar do Utilizador
Miguel Rodrigues
Membro Experiente
Mensagens: 1737
Registado: 09 ago 2008 22:36
Localização: Rio de Mouro/Sintra
Contacto:

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por Miguel Rodrigues » 08 out 2009 11:35

Zé,

Antes de mais, e já que estamos a tornar o post "lamechas", vou cumprir a minha parte:
Obrigado a ti e à Vera por se terem juntado a nós! É de pessoas assim que este clube precisa, mas mais, É de pessoas assim que este clube é feito!
Quanto a vós os dois, e também a mais alguns dos recentes ingressados no clube, permitam-me a ousadia de vos utilizar como instânciação do que pretendo transmitir, mas são o corolário do elitísmo que não existe, da integração contagiante efectuada instintiva e inconscientemente por ambas as partes, e do prazer mútuo na companhia dos vários elementos.
É interessante constactar que é com alegria que reencontramos os Amigos que vemos (fisicamente) menos vezes por estarem mais distantes, é interessante perceber que é com saudade que nos despedímos desses mesmos Amigos no final de uma provocação, encontro oficial, passeio, evento ou encontro. Tal como é igualmente interessante percebermos que é com alegria e reconforto que esperamos reencontrá-los mal chegamos a casa que é quase a mesma coisa que dizer: Mal chegamos ao Nosso Forum!

Resumindo quem está por bem e dá o benefício da dúvida uma só vez que seja, re-incide, permanece e fica. Ao fim de pouco tempo sente-se como parte integrante do grupo, como se sempre cá tivesse estado. Esta é uma faceta que não se explica, constata-se! Esta é uma faceta made by BMW McP.

Como última nota, e agora em jeito de reflexão paessoal, a minha participação no Clube trouxe-me também a mim uma boa dose de novos Amigos, uma valorização completamente diferente para os meus (poucos ) tempos de ócio e uma forma completamente de encarar o mundo das duas rodas!

Aos presentes, continuem como são! aos (ainda) ausentes: Permitam-se a vós próprios estes beníficios, venham comprová-los e concedam-nos também a oportunidade de alargar este espírito, convivio e grupo Fantástico!
Sócio nº 337
R1200GSA - R1200C
Albuns de fotos

Avatar do Utilizador
jorgelamileal
Membro Veterano
Mensagens: 4029
Registado: 05 fev 2008 16:39
Localização: Algarve
Contacto:

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por jorgelamileal » 08 out 2009 14:22

Estamos muito sentimentalistas… aqui fica uma frase, indicada para a comunicação “below the line” do clube:

“BMW McP… uma explosão de sentimentos!”

:lol: :lol: :lol:
Jorge Lami Leal
Sócio # 262 | BMW K1100 RS 1996 | BMW R1200 RT 2009 <<http://itinerancia-errante.blogspot.com/>>

Francisco Coelho
Membro Veterano
Mensagens: 2319
Registado: 16 out 2007 10:23

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por Francisco Coelho » 08 out 2009 14:47

Realmente ... :cry: :cry: :cry:

Quem começar a ler de baixo para cima há-de pensar que o BMW McP vai acabar, fechou as portas, kaput ....
Deve ser a melancolia do Outouno, poruqe se fosse na Primavera diria que estavam todos apaixonados :lol: :lol: :lol:

Pronto, vá lá ... já passou :roll: :roll: :roll: Eu também vos amo muito :lol: :lol: :lol: :lol:

VAMOS MAS É ANDAR DE MOTA :wink:

Avatar do Utilizador
jorgelamileal
Membro Veterano
Mensagens: 4029
Registado: 05 fev 2008 16:39
Localização: Algarve
Contacto:

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por jorgelamileal » 08 out 2009 15:21

Francisco Coelho Escreveu:Realmente ... :cry: :cry: :cry:

Quem começar a ler de baixo para cima há-de pensar que o BMW McP vai acabar, fechou as portas, kaput ....
Deve ser a melancolia do Outouno, poruqe se fosse na Primavera diria que estavam todos apaixonados :lol: :lol: :lol:

Pronto, vá lá ... já passou :roll: :roll: :roll: Eu também vos amo muito :lol: :lol: :lol: :lol:

VAMOS MAS É ANDAR DE MOTA :wink:
Hoje a unica coisa em que vou fazer quilómetros é no meu sofá! E olha que já lhe fiz alguns :P
Jorge Lami Leal
Sócio # 262 | BMW K1100 RS 1996 | BMW R1200 RT 2009 <<http://itinerancia-errante.blogspot.com/>>

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes