Quando me falaram na RT fui à procura mas não me consigo imaginar a conduzir aquele avião.
Pelos preços praticados percebe-se facilmente que é uma das melhores relações preço/qualidade no mercado. Por 4.000€ fica-se com uma mota para a vida.
Mas o sítio onde moro parece mesmo uma montanha russa com curvas de 90º seguidas de subidas ou descidas íngremes.
Acredito que seja a coisa mais confortável do mundo e acredito que os miúdos iam gostar da poltrona com encosto, mas para depois andar no meu bairro ou andar às voltas no Largo do Rato para os ir buscar à ginástica não me consigo imaginar numa mota daquele tamanho.
Ainda ontem apanhei trânsito compacto na subida de monsanto e na Av. de Ceuta estava tudo tão compactado que até com a vanvan tive que ir com jeitinho; lembro-me de pensar que se fosse numa RT provavelmente teria que esperar como os carros.
Como a vanvan só tem 12cv, pensei que com a R45 (com 35cv) conseguia o acréscimo de força para fazer o IC19 a 100km/h, nas calmas, sem carregar muito nos consumos e sem me ir abaixo nas subidas - mas já percebi que não ia ser assim...
Ainda bem que vim falar com quem sabe.
Eu sei que há pessoas com mais mãozinhas do que outras; há quem conduza uma goldwing como quem vai de Vespa mas eu não sou uma dessas pessoas.
Eu andava a "insistir" na ideia da R45 porque aparecem com preços mais baixos; uma R45 aparece na casa dos 4.000€ e as R65 têm valores base de mais 800€.
O "problema" é meu, sei-o bem.
E também sei que o que seria racional, se quero uma mota de média cilindrada, leve e económica, era pensar numa G310.
Mas acho que se o fizesse, daqui a 2 anos estava outra vez a pensar em trocar.
Tenho que pôr a cabeça em ordem