Vendida

Moderadores: JoseMorgado, pedropcoelho, Rui Viana, MHQC, amandio

carlos
Membro Júnior
Registado: 01 jul 2007 21:48
Contacto:

Re: Vendo GS 1200 de 2009

Mensagem por carlos » 17 dez 2010 12:01

JMatias Escreveu:Carlos, boa sorte com a "troca", a GSA é de facto uma grande mota.

Se souber de algum potencial interessado, coloco-o em contacto contigo.

Um abraço
Obrigado...
sendo a intenção de ir buscar a a ex-GSA do Carlos Ferreira, acho que fico bem servido mesmo, embora seja 1 ano mais velha e com o dobro dos Kms da minha... e mais cara... lol
Mas era um bom salto qualitativo...

Cumprimentos extensíveis a casa...
Carlos Ferreira Marques

JoseMorgado
Direcção BMW McP
Registado: 23 jan 2008 21:41
Contacto:

Mensagem por JoseMorgado » 17 dez 2010 20:15

jorgelamileal Escreveu:
Sword24 Escreveu:
SergioAfonso Escreveu:Aproveita Valter e compra a moto ao Carlos
Essa não percebi Sérgio... :roll: :D :D

Então ía lá agora comprar uma GS :?: :!: :?: Acho que me vou manter fiél à RT. Por mais que a "moda" seja andar de GS(A) acho que não me consigo converter (por enquanto). Aliás, essa malta anda toda enganada :mrgreen: , as RT sim é que são as melhores Motas de sempre... :D

Abraço :wink:
Grande verdade! :wink:
Estava distraido! Claro que a verdade vem sempre ao de cima. As RT's continuam a ser as melhores!
José Morgado
Sócio 237

R65 78
R100R 92
R1100RS 94
R1200RT 07
R90S 74
Imagem

Sword24
Membro Júnior
Registado: 30 abr 2010 15:31
Contacto:

Mensagem por Sword24 » 20 dez 2010 13:37

carlos Escreveu:Valter não queres comprar???

Ficavas com a tua RT1100 para os teus passeios citadinos e a GS para curtires com o pessoal nas aventuras fora de alcatrão...

Olha que já tive uma RT 1100 igual è tua e foi a maior desilusão da minha vida.... esta é bem melhor... muito melhor... :D :D
Uma coisa é certa. Ainda não experimentei nenhuma GS(A), até posso gostar... a parte de RT vs GS(A) era só para "apimentar" um pouco, brincadeira pura. :lol:

Mas mesmo experimentando e mesmo que goste neste momento é mesmo impossível fazer negócio. Dão-me muito pouco pela minha e não tenho disto €€€ para investir agora. :mrgreen:

Bom negócio carlos. Abraço
Valter Espada
Sócio nº535

R1100RT Black 07/97 55000km
Schubert C3 Matt Black

carlos
Membro Júnior
Contacto:

Mensagem por carlos » 20 dez 2010 18:57

Sword24 Escreveu:
carlos Escreveu:Valter não queres comprar???

Ficavas com a tua RT1100 para os teus passeios citadinos e a GS para curtires com o pessoal nas aventuras fora de alcatrão...

Olha que já tive uma RT 1100 igual è tua e foi a maior desilusão da minha vida.... esta é bem melhor... muito melhor... :D :D
Uma coisa é certa. Ainda não experimentei nenhuma GS(A), até posso gostar... a parte de RT vs GS(A) era só para "apimentar" um pouco, brincadeira pura. :lol:

Mas mesmo experimentando e mesmo que goste neste momento é mesmo impossível fazer negócio. Dão-me muito pouco pela minha e não tenho disto €€€ para investir agora. :mrgreen:

Bom negócio carlos. Abraço
Sem problema...
A parte da aquisição da GSA está garantida nem que seja dando a GS à troca, facto que preferia não ser assim...
dado o estado irrepreensível da moto, com 1 ano de idade e tão poucos Kms e ainda dentro da garantia...
Mas paciência...
Já fui contactado por um elemento deste fórum mas continuo a aguardar...
Abraço
Carlos Ferreira Marques

Carlos De O. Ferreira
Membro em Estágio
Registado: 24 out 2010 16:59
Contacto:

Mensagem por Carlos De O. Ferreira » 21 dez 2010 12:05

Boa sorte Carlos, para a rapida venda da GS !!
Já vi a GSA com a tua reserva :D :D

Grande abraço
GSA
Sócio 538

carlos
Membro Júnior
Contacto:

Mensagem por carlos » 21 dez 2010 16:14

Carlos De O. Ferreira Escreveu:Boa sorte Carlos, para a rapida venda da GS !!
Já vi a GSA com a tua reserva :D :D

Grande abraço
Obrigado :D

esta pelo menos sabes que vai ser bem tratada...
Abraço... vou lá hoje ultimar os proce3dimentos e buscar o papel para amanha fazer o seguro e levantar na 5ª...
Carlos Ferreira Marques

worksounds
Membro Iniciante
Registado: 24 out 2010 16:34
Contacto:

Mensagem por worksounds » 26 dez 2010 02:51

tenho vindo a reparar que muita Malta do forum, possuidores de GsA já tiveram GS.
Tenho como maior exemplo o caso do Matias que tinha para mim a GS mais bonita (depois da 30 anos claro) e completa a nível de extras.
Desculpem mas tenho que vos fazer esta pergunta, o que é que leva alguém a trocar umas GS com 9000km ou uma GS tão completa e bonita como a do Matias por uma GSA??
Ok, todos sabemos é maior e que no meio é a tal mota e tal..... Mas tipo, há gs's magnificas e algumas delas absolutamente novas!!!
Mas respeito as opções de cada um, atenção!!! :) foi só uma duvida.
Ex BMW GS1100 RED
Ex BMW K1100 RS

jorgelamileal
Membro Veterano
Registado: 05 fev 2008 16:39
Contacto:

Mensagem por jorgelamileal » 26 dez 2010 11:13

worksounds Escreveu:tenho vindo a reparar que muita Malta do forum, possuidores de GsA já tiveram GS.
Tenho como maior exemplo o caso do Matias que tinha para mim a GS mais bonita (depois da 30 anos claro) e completa a nível de extras.
Desculpem mas tenho que vos fazer esta pergunta, o que é que leva alguém a trocar umas GS com 9000km ou uma GS tão completa e bonita como a do Matias por uma GSA??
Ok, todos sabemos é maior e que no meio é a tal mota e tal..... Mas tipo, há gs's magnificas e algumas delas absolutamente novas!!!
Mas respeito as opções de cada um, atenção!!! :) foi só uma duvida.
A resposta (des)complicada pode ser:

- Porque trocamos de telemóvel a cada um ou dois anos, se pode durar uns quantos mais?
- Porque é que se trocam carros com 3, 4 ou 5 anos se eles duram 20, 30 ou 40 anos? (este exemplo pode ser também pode as motos 8) )
- Porque é que comemos gelados no Inverno?
- Porque é que se anda de moto quando se pode andar de carro? :twisted:

Porque apetece!! :twisted: :twisted: :twisted:

Brincadeira... acho que os próprios não vão conseguir encontrar uma justificação (razoavelmente) plausível... só tentei ajudar!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Jorge Lami Leal
Sócio # 262 | BMW K1100 RS 1996 | BMW R1200 RT 2009 <<http://itinerancia-errante.blogspot.com/>>

worksounds
Membro Iniciante
Registado: 24 out 2010 16:34
Contacto:

Mensagem por worksounds » 26 dez 2010 19:28

A resposta (des)complicada pode ser:

- Porque trocamos de telemóvel a cada um ou dois anos, se pode durar uns quantos mais?
- Porque é que se trocam carros com 3, 4 ou 5 anos se eles duram 20, 30 ou 40 anos? (este exemplo pode ser também pode as motos 8) )
- Porque é que comemos gelados no Inverno?
- Porque é que se anda de moto quando se pode andar de carro? :twisted:

Porque apetece!! :twisted: :twisted: :twisted:

Brincadeira... acho que os próprios não vão conseguir encontrar uma justificação (razoavelmente) plausível... só tentei ajudar!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Olá Jorge,

Deixa-me dizer-te que sou completamente a favor da mudança :)
Podendo (€) trocar, porque não!! Existem muitas razoes pelo qual o fazemos, influenciados pelo marketing/publicidade, a vida em sociedade.. enfim.. nada disto interessa para aqui.
Neste caso em particular, estamos a falar em Gs´s com poucos quilómetros ou Gs´s de edições especiais (desculpa Matias dar o teu exemplo, mas adoro a tua antiga Gs), motos FULL Extras e trocarem por GSA´S, pensei que alguem me podesse dar umas razão "Racional" :)
Ex BMW GS1100 RED
Ex BMW K1100 RS

cmart
Membro Veterano
Registado: 29 out 2008 20:45
Contacto:

Mensagem por cmart » 26 dez 2010 21:10

Olá Fernando,
também eu troquei a minha GS, linda com uma cor exclusiva (amarelo Bentley) full extras, com 20.000km, por uma GSA com uma cor de origem mas também muito pouco vista.
Perguntas porquê ?
Pois não há uma explicação racional, é como o Jorge diz, porque nos dá na telha.
Não existem enormes diferêncas entre os dois modelos, eu gosto da imponência da GSA, mas não te sei dizer se foi por isso que troquei.
Enfim, ficas na mesma. :D
Carlos Martins
R1200 GSA "Aventurinha"
CBR 600F Sport "Princesa"
Schuberth C3
Sócio nº398

http://www.bmw.cmartfoto.com/
http://www.dive.cmartfoto.com/
http://www.cmartfoto.com/

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes