Tem todos os extras com o vidro da GSA, só não tem o ESA.
Peço 13mil euros já em promoção...

muito urgente
Moderadores:JoseMorgado, pedropcoelho, Rui Viana, MHQC, amandio
carlos Escreveu:GS 1200 de 2009, preta com 9000 Km, rigorosamente impecável
Tem todos os extras com o vidro da GSA, só não tem o ESA.
Peço 13mil euros já em promoção...
muito urgente
Essa não percebi Sérgio...SergioAfonso Escreveu:Aproveita Valter e compra a moto ao Carlos
Grande verdade!Sword24 Escreveu:Essa não percebi Sérgio...SergioAfonso Escreveu:Aproveita Valter e compra a moto ao Carlos![]()
![]()
![]()
Então ía lá agora comprar uma GS![]()
![]()
Acho que me vou manter fiél à RT. Por mais que a "moda" seja andar de GS(A) acho que não me consigo converter (por enquanto). Aliás, essa malta anda toda enganada
, as RT sim é que são as melhores Motas de sempre...
![]()
Abraço
... pelo menos nas boxers!jorgelamileal Escreveu:Grande verdade!Sword24 Escreveu:Essa não percebi Sérgio...SergioAfonso Escreveu:Aproveita Valter e compra a moto ao Carlos![]()
![]()
![]()
Então ía lá agora comprar uma GS![]()
![]()
Acho que me vou manter fiél à RT. Por mais que a "moda" seja andar de GS(A) acho que não me consigo converter (por enquanto). Aliás, essa malta anda toda enganada
, as RT sim é que são as melhores Motas de sempre...
![]()
Abraço
Tens que alojar a foto no Picassa ou outro do género. Depois clicas no menu de edição de posts onde diz "Img"carlos Escreveu:Eu até punha fotos... mas infelizmente (para mim) ainda não percebi como funciona essa aplicação... algum voluntário disponível pra explicar como se eu fosse um menino de 5 anos???![]()
quanto aos restantes comentários...
RT versos GS(A)
ao nível de motor, creio não haver diferenças...
ao nível da protecção aerodinâmica a RT leva vantagem mas não muito porque os níveis de conforto da GS(A) são muito bons na mesma...
ao nível da polivalencia a GS(A) leva MUITA vantagem...
Por isso, é minha opinião que a GS(A) não a moto da moda só porque é gira... é porque é mesmo boa...
Estou a tentar vender para ir buscar uma GSA de um outro amigo nosso aqui do fórum, por isso...
Aceitam-se pretendentes rapidamente...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes