BMW C Evolution

Moderadores: pedropcoelho, LTS, JoseMorgado, amandio, MHQC

Responder
Avatar do Utilizador
j luis
Membro Veterano
Mensagens: 4142
Registado: 29 dez 2009 20:28
Localização: Alcobaça
Contacto:

BMW C Evolution

Mensagem por j luis » 20 ago 2014 00:45

Um dia destes disse a um amigo que "as motas são como as mulheres" não podemos andar sempre a experimentar coisas novas porque corremos o risco de trocar....mas porque estas coisas não passam de divagações depois de mais uma risada numa mesa com amigos à volta do vinho, cerveja, Whiskie e uns charutos, de vez em quando gosto de experimentar coisas que vão aparecendo no "mercado" ....não gosto de pisar o risco, não gosto de testar motas que sejam semelhantes à minha, a minha é a minha, vou ser sincero nunca testei por ex as GS nem a GSA LC, mas uma RT, S1000RR, C600Sport, enfim, sei lá, desde que não sejam parecidas com a minha gosto de dar uma voltinha, e hoje foi mais um dia destes, porem, um pouco diferente, uma BMW Electrica, quando montei nela e porque é uma scooter vem sempre aquela velha máxima à cabeça "Não vou montar à homem, nem meter mudanças, nem entalar os respectivos contra o deposito" .....e hoje mais uma - nem ouvir o motor!!!! Que afinal ate se ouve, parece um jacto, pequenino é certo mas faz aquele barulho a jacto, o que me faz já pensar que vai ser o primeiro extra da Touratech, uma qualquer cena que faça aumentar o barulho daquelas baterias, tipo um Akrapovic para uma mota electrica, de resto, nada a dizer, talvez a pouca autonomia, 100kms, o que ja dificulta a minha ida a um Friday Lunch, a não ser que pare na GALP em Aveiras de Cima para atestar....mas ate ai não ha problema nenhum porque esta mota para atestar não é preciso estar a ouvir o bacano "prepagamentofaxavor" basta ligar à ficha e podemos ir para a tasca beber um cafezinho ,lavar as vistas e ler as revistas de motociclismo que estão na prateleira mesmo que ja as tenhamos visto todas em casa ali convém ler que é para dar aquela impressão que a malta também lê as revistas de motas, não é só as outras....eu próprio quando uma vez a REV fez o favor de publicar ai uma cena minha a cada local que eu ia e via a revista à venda comprava logo uma, e dizia à senhora "Epá esta revista é uma coisa fantástica, tem ai viagens que a malta faz por ai Extraordinárias esta tem aqui uma que um gajo fez até à Mauritânia ...... e tal " .... Bom isto tudo para dizer que hoje tive uma Experiência....Electrizante


Imagem

Imagem

Imagem

Não precisa de ser tudo moderno, há coisas tradicionais excelentes :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Imagem
João Luis
Sócio do BMW McP nº 541

BMW R 1200 GS
Honda 1100 XX

Avatar do Utilizador
JoseMorgado
Moderador
Mensagens: 6443
Registado: 23 jan 2008 21:41
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: BMW C Evolution

Mensagem por JoseMorgado » 20 ago 2014 22:02

Muito interessante, mas só para a cidade....
José Morgado
Sócio 237

R65 78
R100R 92
R1100RS 94
R1200RT 07
R90S 74
R80 G/S 83
R1250 RT 2022

Imagem

Avatar do Utilizador
Ze Mi
Membro em Estágio
Mensagens: 24
Registado: 03 jul 2014 09:05
Localização: Porto
Contacto:

Re: BMW C Evolution

Mensagem por Ze Mi » 22 ago 2014 15:29

Pessoalmente prefiro a última fotografia, mas o futuro está nas primeiras :lol:

Abraço!
Em busca da minha BMW...

Avatar do Utilizador
j luis
Membro Veterano
Mensagens: 4142
Registado: 29 dez 2009 20:28
Localização: Alcobaça
Contacto:

Re: BMW C Evolution

Mensagem por j luis » 23 ago 2014 00:42

Ze Mi Escreveu:Pessoalmente prefiro a última fotografia, mas o futuro está nas primeiras :lol:

Abraço!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
João Luis
Sócio do BMW McP nº 541

BMW R 1200 GS
Honda 1100 XX

Avatar do Utilizador
j luis
Membro Veterano
Mensagens: 4142
Registado: 29 dez 2009 20:28
Localização: Alcobaça
Contacto:

Re: BMW C Evolution

Mensagem por j luis » 23 ago 2014 00:43

JoseMorgado Escreveu:Muito interessante, mas só para a cidade....

Interessante, gostei muito 8)
João Luis
Sócio do BMW McP nº 541

BMW R 1200 GS
Honda 1100 XX

Avatar do Utilizador
amandio
Moderador
Mensagens: 9003
Registado: 21 abr 2008 12:05
Localização: Oslo, Norway
Contacto:

Re: BMW C Evolution

Mensagem por amandio » 26 ago 2014 08:13

Quero também ter esta experiência electrizante :mrgreen:
Ando a ver se consigo um test drive por estes lados...
Amândio de Aveiro
(da Madeira, mas em Oslo)
A Zarolha - R1150 GS 2000 [2002-2013]
The Red Devil - K1100RS 1995 [2020-...]

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes