Muitos parabéns pelo regresso às 2 rodas Amândio!!
É uma mota espetacular, não conhecia esse esquema de pintura mas está bem catita!
Tive também uma K1 e o motor é algo que me deixa saudades... Suave e redondo, com muita força em baixas e que permite viagens bem acima do limite de velocidade de forma muito confortável!
Recuperar a mota é sempre uma atividade muito gira o inverno!
Passei algum tempo entretido com a minha K1 e se precisares de ajuda ou dicas é só dizer. Pelo caminho fui recolhendo alguns sites para componentes da mota, que dão sempre jeito.
Provavelmente já conheces os pontos mais fracos da mota, mas deixo aqui os principais componentes que troquei na minha e para os quais vale sempre a pena estar atento:
- Bomba de travão da frente (quando ganha fugas pinga óleo na carenagem e acaba por estragar a pintura)
- Sensor de temperatura do motor (o indicador passou a indicar o máximo)
- Ventoinha do radiador (com a temperatura/idade gripou e não ligava)
- Lâmpada de travão traseira (funcionava bem mas levava a que ligasse o triângulo vermelho do quadrante em andamento)
- Amortecedor traseiro (vai perdendo carga, a mota fica mais baixa e no descanso lateral nota-se que a mota não inclina tanto)
De resto foi óleo, filtros, vedantes do amortecedor da frente e dar à chave.
Um abraço e boas curvas!