Garantia - Como funciona?

Este é o espaço para quem quiser trocar impressões sobre modelos da BMW

Moderadores: JoseMorgado, pedropcoelho, Rui Viana, MHQC, amandio

Responder
Guest

Garantia - Como funciona?

Mensagem por Guest » 19 jun 2006 09:57

Oi Pessoal
O meu vidro do pisca frontal esquerdo caíu. Só lá ficou o bodado de plastico que estava enroscado ao parafuso. O que se deve ter passado é que estava demasiado apertado e com a vibração acabou por caír.
Ora já me tinha acontecido no 1º dia em que tive a mota. Tinha-me caído o da direita, e quando liguei para a BMW começaram-se a cortar, a dizer que a garantia não abrangia isso. .. como não abrange isso????. Mas a verdade é que liguei directamente para o mecânico. Não deveria ter sido com ele. Mas como logo a seguir a mota se viu envolvida num acidente, trocaram-me esse pisca que faltava por um de trás onde estavam os estragos do acidente e a companhia de seguros pagou o pisca.
Mas agora vou falar com eles novamente sobre esta situação. E gostaria de saber até onde é que posso bater o pé. Não é normal um pisca cair! Não é por má utilização minha. É por defeitos de material ou da montagem, porra! É mesmo necessário escrever uma carta para Alemanha se isto correr mal? ( por causa de um pisca???..).
Alguém me dá umas luzes sobre garantia? Tenho ou não razão?
Obrigado
MM

PJacques
Membro Regular
Mensagens: 420
Registado: 13 jan 2006 20:17
Localização: Sintra/Portugal

Mensagem por PJacques » 20 jun 2006 16:49

Caro Jardas,

Desconheço o modelo, os Kms, a data de aquisição, e o concessionário?
Mas sempre tive em consideração que a BMW, nomeadamente a Baviera Expo, assume as garantias com normalidade.
O contacto deve começar sempre pelo concessionário, mas presencial e não telefónico.
PJacques

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes