..."Parabens" Coelho...!!!!!

Este é o espaço para quem quiser trocar impressões sobre modelos da BMW

Moderadores: JoseMorgado, pedropcoelho, Rui Viana, MHQC, amandio

RuideSousa
Membro Regular
Registado: 10 mai 2007 13:55
Contacto:

..."Parabens" Coelho...!!!!!

Mensagem por RuideSousa » 26 jul 2008 09:48

Não resisti a colocar aqui este tópico, no entanto não vou acrescentar mais nada, apenas quero desejar ao Coelho muitas felicidades e parabens...mas vou esperar que seja ele a dar mais novidades... :lol: :lol:
Rui de Sousa
Sócio nº 260
Marinha Grande/Leiria
BMW R 1200 GS (2007)

TEAM UNSTOPPABLE

jorgelamileal
Membro Veterano
Registado: 05 fev 2008 16:39
Contacto:

Re: ..."Parabens" Coelho...!!!!!

Mensagem por jorgelamileal » 26 jul 2008 12:50

RuideSousa Escreveu:Não resisti a colocar aqui este tópico, no entanto não vou acrescentar mais nada, apenas quero desejar ao Coelho muitas felicidades e parabens...mas vou esperar que seja ele a dar mais novidades... :lol: :lol:
Deve estar assim: :D

Quem diria... também vou esperar para "atacar"!!! :mrgreen:
Jorge Lami Leal
Sócio # 262 | BMW K1100 RS 1996 | BMW R1200 RT 2009 <<http://itinerancia-errante.blogspot.com/>>

VitorOlivenca
Membro Júnior
Registado: 16 fev 2008 10:58
Contacto:

Mensagem por VitorOlivenca » 26 jul 2008 13:06

Parece que o "coelho" não quer sair da toca!!!!! :lol: :lol: :lol:
BMW R1200RT ´06
Ducati 750SS ´02
European Power!!!!!

jorgelamileal
Membro Veterano
Registado: 05 fev 2008 16:39
Contacto:

Mensagem por jorgelamileal » 26 jul 2008 13:59

A esta hora já está muito longe da toca :!: :!: :lol:
Jorge Lami Leal
Sócio # 262 | BMW K1100 RS 1996 | BMW R1200 RT 2009 <<http://itinerancia-errante.blogspot.com/>>

tiagolamy
Membro Veterano
Registado: 11 fev 2008 13:57
Contacto:

Mensagem por tiagolamy » 26 jul 2008 17:12

Estive com ele até agora e penso que só volta para a toca para a semana...É linda.
Um abraço,

Tiago Lamy
Sócio 242

josecunha
Membro Veterano
Registado: 31 mai 2006 13:24
Contacto:

Mensagem por josecunha » 27 jul 2008 20:46

Já a vi :P e é linda :P e fica-lhes bem :P e faz tudo o que a GS e a RT faziam (palavras do proprietário) mas com outra qualidade... enfim outra dimensão (palavras do proprietário) :P

E já levou uma coça de curvas e mau piso também, e descida de passeios e tudo aquilo que caracteriza as nossas estradas e eles todos sorridentes :P

Parabém Francisco e Celeste, muita saúde para a gozar.
JCunha
Sócio n.º 55

Francisco Coelho
Membro Veterano
Registado: 16 out 2007 10:23

Mensagem por Francisco Coelho » 27 jul 2008 23:40

Pois é rapaziada … :D
Isto este ano está um bocado surrealista … não há planos para nada e tudo acontece.
Ele é as férias, as viagens, os passeios e até as motas.
Em qualquer coisa como 3 ou 4 dias troquei a minha querida e sempre leal RT por uma lindíssima e espectacular LT, pretinha e reluzente :D .
Foi assim de repente, meia dúzia de telefonemas com o Rui Sousa e já está, mota pronta para levantar na 6ª feira ao fim do dia, mesmo a tempo de um excelente ensaio no magnífico passeio lá para os lados da Serra da Estrela.
Primeiro que tudo quero salientar e agradecer o grande (e habitual) profissionalismo da equipa BOMCAR :wink: . Pese embora já tenha sido cliente da BOMCAR, foi a primeira mota que lá comprei e … sem comentários – em 3 dias mota pronta, matriculada, papelada toda tratada (foi só sentar e assinar) – cheguei 6ª feira ao fim do dia à BOMCAR e ali estava a equipa à minha espera e ela pronta para se fazer à estrada comigo.
O Rui e o Luís Porem a receber e o Alexandre com paciência para, numa 6ª ao fim do dia, aturar o “… gostava de levar o meu GPS já instalado …”, toca a desmontar carenagens e a retirar o Zumo da RT e instalar na LT ; “… não gosto da matrícula com o P azul – quero uma toda branca”, toca a imprimir outra e colocar no respectivo local, enfim estas e outras coisas de quem compra mota nova :roll: .
Depois foi a paciência de dar explicações de utilização de toda a parafernália de botões, acessórios e extras que a bela da LT trás … resumindo muito obrigado, bem hajam e … desculpem qualquer coisinha :wink: .
Quanto à mota em si … nunca tinha conduzido uma LT, à excepção de um pequeno test ride de 3 minutos à volta de um quarteirão – gostava (e gosto) da mota, li qualquer coisa acerca dela, fiz meia dúzia de perguntas a mecânicos da BMW e no dia anterior a levantá-la tive uma conversinha e recolhi opinião de um utilizador LT que me poderia garantir impressões avalizadas e fiáveis (obrigado António :wink: ).
Ao agradar-me por não possuir toda a nova electrónica que tanta polémica têm trazido a este fórum, bem como por possuir um motor com provas dadas, a LT assustava-me pelo facto de poder vir a perder em polivalência, face ao tamanho e vocação deste tipo de mota.
Nada melhor do que o passeio deste fim-de-semana para tirar logo a prova dos nove – Auto-estradas, Nacionais, IPs, estradas secundárias, curvas e mais curvas (largas e apertadas, rápidas e lentas), gravilha, terra batida, calçadas, subidas e descidas, ruinhas e ruelas, estacionar assim e assado, a subir e a descer, sobe passeios e desce passeios – enfim de tudo um pouco e com bagagem e passageiro não se negou a nada, acompanhando sempre as GSs, RTs e GTs :shock: .
Enfim o que é que vos posso dizer – é tudo tão fácil assim que se começa a andar.
A mota é toda ela muito fácil e intuitiva e facilmente esquecemos o tamanho e peso que tem. É super confortável, têm uma protecção para condutor e passageiro fora de série, curva que é uma maravilha e o motor é mais que suficiente para uma utilização mototuristica normal.
A capacidade de carga de bagagem é excelente, com especial realce para o Top Case que é um verdadeiro baú.
A condução desta mota é … diferente. Todos sabem que sou fã do motor boxer, da sua fiabilidade e do seu carisma, mas realmente o 4 cilindros é outra música … em sonoridade, potência, equilíbrio, enfim não é melhor nem pior … é diferente.
Acabou o “bater” e a “trepideira”, agora é tudo suave e linear.
Dois reparos a fazer - a falta de uma 6ª velocidade que funcione como na RT como "over drive" e a baixa altura ao solo que facilitando na condução da mota (centro de gravidade baixo) provoca um "alegre" fogo de artificio a quem circule atrás de nós em estradas de montanha mais retorcidas a um ritmo um bocadinho mais acesso (que me desculpem aqueles à frente de quem andei nas estradinhas da Serra da Estrela) :wink: .
Estou a adorar a experiencia, a mota enche-me as medidas e serve às mil maravilhas a minha utilização motociclista – Kms e Kms de prazer por todo o tipo de estradas com bagagem e passageiro numa condução relaxada e desfrutando da condução e da paisagem (claro que temos que excluir a terra como é natural, mas já a RT não era feita para isso e neste caso teremos que aguardar mehor oportunidade para alojar uma GS 800 ao lado da LT - isso sim seria a "garagem ideal").
Enfim, tenho A MELHOR MOTA DO MUNDO … porque é a minha e é a que me transporta a mim e á minha companheira (vou deixar para ela os comentários enquanto pendura).
Agradeço as felicitações, um grande abraço para todos e boas curvas, de preferência na minha companhia e da minha LT.

PS. E acreditem ... eles têm razão, é mesmo linda :lol: :lol:

Guest

Mensagem por Guest » 28 jul 2008 00:14

Grande Francisco,
Afinal é isto...
e eu, distraído, a pensar que tinhas feito anos. :)
Bem, agora diz lá se eu tinha ou não razão? Não é uma coisa magnífica?
É uma mota em que quase não precisamos fazer nada. Ela é que nos leva...
A tua mota estava lá Bomcar quando estive a experimentar a outra - igualzinha até na cor.
Espero um dia destes também... :wink:
eheheh

Muitos parabéns e
aquele abraço

Nota:
Já percebi a urgência da LT.
Precisavas dela para ires num instantinho caçar um dos famosos "Sus scrofa".
Aquela mota tem espaço para tudo.
No Allgarve, o "sus scrofa", lá na Lapónia... uma rena.
:lol:

Humberto_Placido
Membro em Estágio
Registado: 07 jul 2008 08:42
Contacto:

Mensagem por Humberto_Placido » 28 jul 2008 09:02

Parabéns!!!

A mota é mesmo linda!!!

Muitas e boas curvas com a nova montada!!!

Um abraço,
Humberto Plácido
F800S

rpacheco
Membro Experiente
Registado: 12 mar 2008 19:07
Contacto:

Mensagem por rpacheco » 28 jul 2008 09:10

Francisco Coelho Escreveu:Pois é rapaziada … :D ....acreditem ... eles têm razão, é mesmo linda :lol: :lol:

Estás todo baboso :roll: , qual “puto” com brinquedo novo!!! :lol: :lol:

Parabéns Francisco e Celeste!... e a minha opinião não è divergente, é mesmo muito bonita!

NOTA: Trocaste o Aparador por um Guarda-Fato... :mrgreen:
_________________________________________________________________________________________________
Um abraço e boas curvas
Rui Pacheco
Socio n.º 276
GSA... What else ?

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes