GS1200 ADVENTURE

Moderadores: JoseMorgado, pedropcoelho, Rui Viana, MHQC, amandio

*pmpereira

GS1200Adventure

Mensagem por *pmpereira » 12 jun 2006 20:34

(Espero n ter cometido nenhuma gaffe logo no assunto d 1ª msg...)

Gde Cunha,

1 GS??? Sim sr. mto bem. So 1 reparo. N t esqueças d comprar c malas. É q senao, depois alem d luvas e d capacete, vais ainda ter d carregar c os cintos d mergulho q vais ter d usar qdo andares d mota ...

1 abraço e anda devagar

Pmp

Ps-Obrigado, ja tenho isto a funcionar!!! :lol:

josecunha
Membro Veterano
Registado: 31 mai 2006 13:24
Contacto:

Re: GS1200Adventure

Mensagem por josecunha » 14 jun 2006 11:06

pmpereira Escreveu:(Espero n ter cometido nenhuma gaffe logo no assunto d 1ª msg...)

Gde Cunha,

1 GS??? Sim sr. mto bem. So 1 reparo. N t esqueças d comprar c malas. É q senao, depois alem d luvas e d capacete, vais ainda ter d carregar c os cintos d mergulho q vais ter d usar qdo andares d mota ...

1 abraço e anda devagar

Pmp

Ps-Obrigado, ja tenho isto a funcionar!!! :lol:
Bem vindo Sr. Pedro, ou será Sr. Dr. Pedro ?

Folgo muito de o ver nestas andanças outra vez. Já está tudo a funcionar como deve ser, não é ? !

Com respeito à GS, bom efectivamente . . . na medida em que . . . digamos que . . . enfim ! (Estou a tirar um curso de político por correspondência daí esta conversa da treta.

Abraços Grande Pedro.

JCunha

PS - Tassssse bem na Guiné ?

*pmpereira

Mensagem por *pmpereira » 16 jun 2006 20:38

Tudo, n direi mas p'rai uns 2 ou 3% sim. S alguma x conseguirmos por isto, como espero ser possivel ate ao Natal, a 30% q seja, fazemos 1 festa. D resto tudo fino, c saude, e tb tou a pensar comprar+1mota.N sei e s sera 1 Ziungsheng, 1 TSV o q quer q essa m* seja, ou 1 Smart 125. N sei. Mas q vou comprar 1, vou. E q hei-d ir daqui p ai d mota, isso tb e algo q s n morrer antes, nem a tentar, hei-d chegar ai. Sabes como eu sou. O ppl daqui diz q sou maluco. Eu, n sei q n sou medico. E provavel/ ate sou maluco. Mas as Ziungsheng sao 1s motas d 50cm3, motorizadas portanto, mas a 4 tempos e c mto boa pinta. Como ate Marrocos n ha estradas p + d 80km/hora, tb n preciso d +. A n ser 1 bidon d gasolina extra q bombas aqui so d cidad em cidade. Depois so preciso d paciencia p chegar ai.

Andar devagar

1 abraço

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes