Questão sobre punhos aquecíveis; R1200GS

Acessórios, upgrades, gadgets etc. para as nossas motos e equipamento para para andar nelas. Tudo o que inventamos para as BMW serem motos completas e para que o prazer de as conduzir seja ainda maior.

Moderadores: JoseMorgado, pedropcoelho, Rui Viana, MHQC, amandio

JoseMorgado
Direcção BMW McP
Registado: 23 jan 2008 21:41
Contacto:

Re: Questão sobre punhos aquecíveis; R1200GS

Mensagem por JoseMorgado » 24 jan 2011 21:39

mjbentoc Escreveu:Atenção que não quis desfazer nos de origem que são excelentes e têm a vantagem de "fazerem parte da mota" e ficarem muito mais acessíveis no que toca aos controlos.
Pronto, assim está melhor!
José Morgado
Sócio 237

R65 78
R100R 92
R1100RS 94
R1200RT 07
R90S 74
Imagem

DeltaMike
Membro em Estágio
Registado: 23 dez 2010 23:11
Contacto:

Re: Questão sobre punhos aquecíveis; R1200GS

Mensagem por DeltaMike » 12 fev 2011 00:00

mjbentoc Escreveu:Epá, eu tenho a minha RT com os punhos aquecidos de origem e antes tive uma Strom com punhos da Oxford metidos por mim.

O que te posso dizer é que penso que fizeste uma má opção. Na minha opinião os da Oxford são muito superiores. Têm 4 níveis de ajuste ao contrário dos 2 da BMW.
O que me "queixo" dos de origem é que por vezes o nível mais baixo é demais e nos Oxford o nível mais baixo é a uma temperatura excelente para circular em dias mais frescos de noite no verão. Enfim, coisas de nada mas que como um gajo se habitua depois sente falta.
Caro Bento,
Eu entendo que os punhos de origem podiam ter mais um ou dois niveis mas a ergonomia, nível de acabamento e qualidade do material original BMW é difícil de igualar.
Também instalei uns Oxford numa Varadero e recomendo o material a quem não tenha alternativa na marca, mas para este caso particular e porque também fui eu quem montou o material, só posso dizer que é difícil superar o material original BMW. Gosto imenso da pinta de não se ver um único fio à mostra.

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes