Apresentação de um "outsider"

Mensagem de boas vindas...é o local ideal para apresentação de novos membros

Moderadores: pedropcoelho, LTS, JoseMorgado, amandio, MHQC, jsantos

pedrogordo
Membro em Estágio
Mensagens: 12
Registado: 05 mar 2007 15:19
Contacto:

Apresentação de um "outsider"

Mensagem por pedrogordo » 06 mar 2007 12:51

Bom dia a todos. O meu nome é Pedro Silva Gordo, tenho 30 anos, sou casado e tenho um filha de apenas um ano e meio. Ando de mota desde os 14, quando a DT50LC era a "mota da moda". Adquiri 6 motas desde então e actualmente possuo uma "BMW" STX1300 Pan European. Adoro motas (sobretudo as Kawasaki e BMW) e viajar de mota é para mim o apogeu da felicidade.

Avatar do Utilizador
ARSerrao
Membro Veterano
Mensagens: 2667
Registado: 12 abr 2006 14:59
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por ARSerrao » 06 mar 2007 15:27

Caro Pedro Gordo,

Seja bem vindo ao fórum do BMW Motoclube Portugal.
Combinação curiosa a sua: gosta de Kawasaki e BMW e tem uma Pan European... Talvez nos explique isso melhor um destes domingos nas Docas (quem sabe já no próximo, por volta das 11H).

Bons km's
ARSerrão

pedrogordo
Membro em Estágio
Mensagens: 12
Registado: 05 mar 2007 15:19
Contacto:

Mensagem por pedrogordo » 06 mar 2007 16:28

Boa tarde. Não sei que docas serão essas. As de Alcantara de Lisboa? Aos Domingos de manhã vou sempre dar uma volta de mota, portanto posso concerteza aproveitar para conhecer mais uns companheiros das duas rodas. Em relação à relação Kawasaki, BMW e Honda, posso-lhe apenas garantir que a explicação não tem a ver com instabilidade emocional ou perfil psicológico instável. Essencialmente, gosto de boas motas...

1200GT2006

Mensagem por 1200GT2006 » 06 mar 2007 17:05

Boas vindas a estas paragens ... Pedro,

Ter tido a divina sorte de nascer com o espírito Motard e poder partilhar com os Congéneres ... é sem sombra de dúvida ... um prazer supremo.

Fui Hondista durante muitos anos depois de me ter iniciado nas lides com Kawa ... hoje BMW ... e satisfeitissimo. Mas quando olho para a actual Pan, Varadero, Goldwin e VFR ... tenho que concluir que a Honda está muito ocupada (e em exclusivo) com o MotoGP (onde também tem escorregado ....). Quanto à Kawa melhor nem comentar . Mas finalmente opiniões são opiniões ... e o que prevalece é o nosso inconfundível espírito.

Abraços

Avatar do Utilizador
ARSerrao
Membro Veterano
Mensagens: 2667
Registado: 12 abr 2006 14:59
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por ARSerrao » 06 mar 2007 18:45

pedrogordo Escreveu:Essencialmente, gosto de boas motas...
Bom seria haver dinheiro para termos uma de cada. Ou mais :lol: ...
São as de Alcântara mesmo. Lá o esperamos

JCBatalha
Membro Iniciante
Mensagens: 98
Registado: 24 jul 2006 15:38
Localização: Charneca da Caparica
Contacto:

Mensagem por JCBatalha » 06 mar 2007 22:36

Bem vindo Pedro,

Muito surpreso fiquei por te ver aparecer por cá... :P
Vê se apareces um dia destes. Estou certo que teremos muito que conversar... especialmente acerca de Kawas. De Leiria a Lx é um tirinho...

Nós não vamos estar por cá neste fim-de-semana, mas ocasiões não faltarão concerteza.

Um abraço e até um dia destes.

João Batalha
2007 BMW R1200GS
Four wheels move the body
Two wheels move the soul

Avatar do Utilizador
josecunha
Membro Veterano
Mensagens: 6091
Registado: 31 mai 2006 13:24
Localização: Algures em Nenhures
Contacto:

Mensagem por josecunha » 07 mar 2007 10:43

JCBatalha Escreveu:Bem vindo Pedro,

Muito surpreso fiquei por te ver aparecer por cá... :P
Vê se apareces um dia destes. Estou certo que teremos muito que conversar... especialmente acerca de Kawas. De Leiria a Lx é um tirinho...

Nós não vamos estar por cá neste fim-de-semana, mas ocasiões não faltarão concerteza.

Um abraço e até um dia destes.

João Batalha
Ai malandro, vais para o Alentejo . . . :?
JCunha
Sócio n.º 55

pedrogordo
Membro em Estágio
Mensagens: 12
Registado: 05 mar 2007 15:19
Contacto:

Mensagem por pedrogordo » 07 mar 2007 11:18

João Batalha, não fiques admirado, pois eu necessito de falar, ler, ver e até cheirar diariamente motas. Se estiver em ambientes mais próximos dos meus ideais de motociclismo, tanto melhor. É o caso! Pelo que tenho lido neste fórum, há claramente uma comunhão de valores e princípios. Para além do mais, sempre gostei muito de BMW's e só não tenho uma porque de facto nunca fui muito adepto de motores boxer e a K1200GT, para além de cara, acho-a bastante inestética (com excepção da área frontal). A BMW ideal para mim e que por certo compraria seria uma R1200RT mas com o motor da GT.

Avatar do Utilizador
josecunha
Membro Veterano
Mensagens: 6091
Registado: 31 mai 2006 13:24
Localização: Algures em Nenhures
Contacto:

Mensagem por josecunha » 07 mar 2007 11:38

Antes de mais bem vindo aqui ao "Burgo das BM's". :D

Pegando nas palavras "R1200RT com o motor da K" tenho a dizer que já existe esse modelo no catálogo da BMW.

K1200GT, é só experimentar uma e verificar.

Quanto ao preço "caro" eu diria "muito dinheiro" temos que avaliar preço/qualidade, coisa que nós Portugueses nem sempre valorizamos.

Durante muito tempo os amantes das R's, eu incluído, comentavam que o ideal seria ter uma R, com a sua magnífica ciclística, com motor K, ora aí está uma nesta medida, K1200GT.

Quanto a mim é a melhor mota do catálogo da BMW, talvez seja mesmo a melhor mota Sport/Turismo do momento.

Como "todos" sabem eu sou um adepto das Boxer, daí nem ser suspeito nestas apreciações. :wink:

Abraços
JCunha
Sócio n.º 55

Avatar do Utilizador
ARSerrao
Membro Veterano
Mensagens: 2667
Registado: 12 abr 2006 14:59
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por ARSerrao » 07 mar 2007 12:10

pedrogordo Escreveu:A BMW ideal para mim e que por certo compraria seria uma R1200RT mas com o motor da GT.
Pedro,

Lá estamos no mesmo :P ...
O drama é muito parecido com o meu :? . Tenho uma GS e não dizia que não a uma K1200GT.
A solução para o Pedro também é, mais uma vez, uma de cada: a R1200RT e a K1200GT.
Bom, vamos continuar a jogar Euromilhões :lol: :lol: :lol:

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes