Peço desculpa, mas não posso concordar com esta afirmação.
Se a afirmação fosse, os Fóruns deixaram de ser a "ferramenta" mais atractiva e fácil para usar num smartphone, teria a minha total concordância, agora, adjectiva-lo da forma como foi feito, não posso subscrever....
Este Fórum, ao contrário de muitos outros, que estão inactivos durante meses ou anos, mantêm uma actividade regular, principalmente na resposta a dúvidas e a questões sobre a Marca BMW e sobre os seus modelos de Motas, quer recentes, quer antigos e mesmo sobre modelos Clássicos.
É igualmente, como "órgão" oficial do BMW Motoclube Portugal, um repositório das actividades do Clube, que este ano, e apesar da Pandemia, comemora o seu 30º Aniversário, sendo por isso um dos mais Antigos Monomarca da Europa.
Se tiverem o cuidado de observar, e as estatísticas estão disponíveis para todos, estão permanentemente ligados cerca de uma centena de utilizadores, e os tópicos, mesmo os mais recentes, atingem facilmente as dezenas, ou centenas de milhares de visualizações.
Ao contrário de outras formas de divulgação e comunicação, no Fórum do BMW Motoclube Portugal, podemos sempre aceder a eventos, notícias, conselhos técnicos, testes, etc, mesmo de anos passados, pois basta fazer uma busca por palavras "chave", que facilmente acedemos ao que realmente procuramos.
Outra característica do Fórum do BMW Motoclube Portugal, é que não vendemos informações sobre os nossos utilizadores ou visitantes, nem sobre o "tráfego" online gerado à sua volta.
Somos talvez conservadores, mas gostamos de nos manter assim....
Outras plataformas, onde apenas aparece a "espuma" dos dias, são mais "fáceis" de usar num smartphone, mas uma qualquer referência "postada" de manhã, dificilmente estará acessível à noite....
É talvez o reflexo da "Sociedade de Consumo Rápido e Imediato" em que Todos vivemos actualmente...
A Filosofia dos Fóruns em geral é outra, e a deste em particular reflete aquilo que acima escrevi.
Espero assim que não se pretenda utilizar, e obter do Fórum do BMW Motoclube Portugal, as respostas de uma plataforma de comunicação, com as características que ele não tem....
Um Bom Ano com Saúde para Todos.