Vende-se 2009

Local para inserção de anúncios de venda de motos e equipamento.

Moderadores: JoseMorgado, pedropcoelho, Rui Viana, MHQC, amandio

Responder
jorgelamileal
Membro Veterano
Registado: 05 fev 2008 16:39
Contacto:

Vende-se 2009

Mensagem por jorgelamileal » 31 dez 2009 00:29

Vende-se ano de 2009 quase completo, faltando-lhe apenas umas horas, mas já com pouca importância. Ainda assim são 364 dias de pleno divertimento, mas o dia que falta acerto no preço final, se necessário. Não sou dado a vendas ou a desfazer-me destas coisas, mas como sei que algumas pessoas não se divertiram tanto com este pessoal, como eu, pelo menos em 2009, aqui fica uma oportunidade única e a preços de saldos!!!

Características do produto:

<Janeiro>
- Francesinha no Porto antecedida de um leitão (e foi mesmo um… inteiro) na Mealhada
- MotoExpo na Batalha

<Fevereiro>
- Passeio de preparação do Algarve Interior
- Evento Algarve Interior

<Março>
- Evento Aldeia de Flor da Rosa e Assembleia-Geral do clube
- Passeio a Jabugo

<Abril>
- Evento 18.º Aniversário do clube, em Lisboa

<Maio>
- Passeio até Lagos
- Passeio à Amieira Marina

<Julho>
- Passeio até Vila Nova de Mil Fontes
- Viagem 2009 à Madeira

<Agosto>
- Passeio até Almodôvar
- Uma voltinha às 5 da manhã

<Setembro>
- Uma ida ao “Sítio”
- Passeio à Figueira da Foz, com PorcoNocturno pelo meio
- Evento EBMWR2009

<Outubro>
- Passeio a Lisboa/ Santarém, sem sopa na pedra, mas com tudo o resto!
- Passeio a Barrancos com pega de caras e tudo!
- Passeio até Lisboa, felizmente que sem “Rapazes Nus a Cantar”, mas com um jantar daqueles!

<Novembro>
- Passeio desassossegado (fim-de-semana) no Algarve

<Dezembro>
- Evento Pousada de Alcácer/ 50+

E mais uns quantos almoços e jantares na Manta Rota, Albufeira, Tavira, Albufeira, Puerto de Santa Maria, Lagos, Albufeira, Lisboa entre tantos outros locais, até no 1.º Direito, imagine-se!! Infelizmente sem a equipa feminina a treinar… o que foi pena! :twisted:

Parece que só não fiz saídas em Junho! Será? Bom, não interessa… precisamos todos de pelo menos um mês de férias!

Foram cerca de 20.000 km, dos quais 9.600 feitos na “prenda” que chegou no final de Julho.

O negócio até fica barato! Por 50,00€ de jóia e 60,00€ de anuidade arrumamos este assunto! É só vir aqui e tratar do assunto…

Ah! não dou garantia… mas também acho que não será necessário…

Mas esta reflexão fez-me perceber que 2009 foi um perfeito exagero… e há quem vá ainda a mais eventos e passeios do que eu… tomei por isso uma importante decisão: em 2010 vou dar preferência a eventos e passeios mais intimistas, menos frequentes e onde se ande mais e melhor de moto. Por falar nisso, tenho uma ideia para Janei… ups… lotado… para Fevereiro então! :twisted: :twisted:

Este clube tem destas coisas… podemos ser relativamente poucos… mas valemos por muuuuitos!

Um bom ano de 2010! Que seja tão bom como o de 2009! :wink:
Jorge Lami Leal
Sócio # 262 | BMW K1100 RS 1996 | BMW R1200 RT 2009 <<http://itinerancia-errante.blogspot.com/>>

cmart
Membro Veterano
Registado: 29 out 2008 20:45
Contacto:

Re: Vende-se 2009

Mensagem por cmart » 31 dez 2009 00:39

Não compro.

Tenho um quase igual para despachar.
Carlos Martins
R1200 GSA "Aventurinha"
CBR 600F Sport "Princesa"
Schuberth C3
Sócio nº398

http://www.bmw.cmartfoto.com/
http://www.dive.cmartfoto.com/
http://www.cmartfoto.com/

pbastos
Membro Sénior
Registado: 24 ago 2009 22:36
Contacto:

Mensagem por pbastos » 31 dez 2009 00:57

Excelente Jorge!

Pena não ser possível "comprar" muitos dos passeios, desassossegos e outras iniciativas de 2009 (só me inscrevi no motoclube em Agosto e há (ou melhor, houve) a questão da "integração"...) :wink:

O meu primeiro (e tímido) "desassossego" foi para comer uma fatia dourada na ilha de Faro a um desafio lançado por ti em Novembro e fui ficando...porque são as pessoas que fazem os clubes.

Cá estarei em 2010 para dar o meu contributo (no fórum, passeios ou por aí).´

Um abraço e votos também de Bom 2010.
Pedro Bastos
R 1200 GS - 09 (cinza/preto)
Sócio nº 465

jorgelamileal
Membro Veterano
Contacto:

Mensagem por jorgelamileal » 31 dez 2009 09:32

pbastos Escreveu:Excelente Jorge!

Pena não ser possível "comprar" muitos dos passeios, desassossegos e outras iniciativas de 2009 (só me inscrevi no motoclube em Agosto e há (ou melhor, houve) a questão da "integração"...) :wink:

O meu primeiro (e tímido) "desassossego" foi para comer uma fatia dourada na ilha de Faro a um desafio lançado por ti em Novembro e fui ficando...porque são as pessoas que fazem os clubes.

Cá estarei em 2010 para dar o meu contributo (no fórum, passeios ou por aí).´

Um abraço e votos também de Bom 2010.
Já estás mais do que integrado! :wink:

Estou certo que alguns clássicos como ir às “Empadas do Luiz da Rocha”, ao “Sítio” (um antes do outro, no mesmo dia, de preferência :D ), porque não tornar a rota das “Buzinas” um clássico, revitalizar a “Rota do Bacalhau”, entre tantas outras coisas que vamos fazendo e que chamamos, com algum mimo, “provocações”, não repetindo exactamente nos mesmos moldes, o que é impossível, mas dentro do espírito pelo menos, estou convencido que vão acontecer. Sempre divertidas e este ano repetidas as vezes que decidirem provocar. Por isso, vai ser possível experimentar muitos “clássicos”. Claro que nunca mais será feito um “1.º passeio à Madeira”, mas acredito que a alternativa vai ser interessante.

Da minha parte, em termos estritamente pessoais, e estou convencido que os meus amigos algarvios (de berço ou por empréstimo) concordam comigo, estamos sempre à vossa disposição para vos receber cá na terra (literalmente ou não! pois este ano, aqui no Sul, vamos colocar as GS/A na terra!), sempre de uma forma diferente, com boas estradas e restaurantes. Por isso… venha 2010! Estamos por cá para fazer dele um ano memorável. Não para fazer mais quilómetros ou mais provocações, no ponto que chegamos, mais importante do que isso é fazer diferente… com mais textura… se este ano fizemos quase um evento/ provocação/etc. por semana… superar isso até pode ser possível, mas fazê-lo com outro dinamismo, com passeios mais cuidados e planeados é, para mim pelo menos, um claro objectivo e uma vontade para colocar em prática nas provocações que eventualmente ajudar a dinamizar!

Abraço e Bom 2010!! :D
Jorge Lami Leal
Sócio # 262 | BMW K1100 RS 1996 | BMW R1200 RT 2009 <<http://itinerancia-errante.blogspot.com/>>

PauloAzevedo
Membro Experiente
Registado: 05 nov 2007 14:16
Contacto:

Mensagem por PauloAzevedo » 31 dez 2009 09:44

:D

Bom ano 2010. Que tenham todos muita saúde para gozarem ainda mais eventos. 8)

Boas curvas,

Paulo

Nota - Aqui ao lado está outro tópico, com uma maravilhora R1100GS. Já olharam para ele? :mrgreen:
R1200RT - Regina
R65R

"A minha moto só tem uma côr, azul e branca"

Francisco Coelho
Membro Veterano
Registado: 16 out 2007 10:23

Mensagem por Francisco Coelho » 31 dez 2009 10:04

Até comprava :roll: ... mas estou a poupar umas coroas para o modelo de 2010 :twisted: :twisted: :lol: :lol: :wink:

Bom Ano para ti Amigão :!:

MHQC
Membro Veterano
Registado: 06 jan 2008 21:50
Contacto:

Mensagem por MHQC » 31 dez 2009 14:54

O Ano 2009 foi excelente :!:

2010, só pode ser melhor :)

BOM ANO 2010
‘A motobike called K1200S? Isn’t that asking for trouble?’

MHQC, K1200S'06
Sócio 197

jorgelamileal
Membro Veterano
Contacto:

Mensagem por jorgelamileal » 31 dez 2009 16:06

PauloAzevedo Escreveu::D

Bom ano 2010. Que tenham todos muita saúde para gozarem ainda mais eventos. 8)

Boas curvas,

Paulo

Nota - Aqui ao lado está outro tópico, com uma maravilhora R1100GS. Já olharam para ele? :mrgreen:
:mrgreen: :mrgreen: o que tu fazes por uma RT :P
Jorge Lami Leal

ruivgago
Membro Experiente
Registado: 20 jun 2008 21:27
Contacto:

Mensagem por ruivgago » 31 dez 2009 19:08

Aceitas o meu 2009 como retoma!??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Se sim, fechamos negócio! :wink:
Rui Viegas Gago
R1200GSA "Ju Mento"
ex. R1200GSA "o ferro"
Sócio 438

jorgelamileal
Membro Veterano
Contacto:

Mensagem por jorgelamileal » 31 dez 2009 20:06

ruivgago Escreveu:Aceitas o meu 2009 como retoma!??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Se sim, fechamos negócio! :wink:
Nop! O modelo é quase igual ao meu... se fosse outro ainda vá! :P
Jorge Lami Leal

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante