
Para agradar á esposa e visto nunca ter tido o prazer de andar á pendura numa BMW, fomos almoçar a Setúbal, comer um choco frito.
Convidei um casal amigo, com as suas Suzuki Strom, e toca de ir passear pela Arrábida, por acaso o tempo até ajudou, visto que até esteve bem porreiro.
A nossa primeira paragem, foi no Cabo Espichel, os meus amigos ainda não conheciam a zona e ainda bem que gostaram, é um sitio muito giro, tem uma vista fantástica, paisagem deslumbrante.
Saindo após umas fotos, toca de voltar para trás e apanhar a N10-4 direito a Setúbal e ir á procura do choco frito, já era quase 13H, já foi complicado de arranjar o local certo, era só gente a fazer fila nas esplanadas, ficamos mesmo na ultima esplanada junto ao Parque do Albarquel.
De barriga cheia, toca de se equipar e ir curtir as curvas a partir de Setúbal, até á Serra, começando a subir, subir, depois começa uma vista fantástica, subir, descer, subir, descer, até chegar Portinho de Arrábida, mesmo no final da rua.
Na vinda para cima, tive de pedir á minha esposa para ir um bocado a pé até semáforo, visto que a chegar lá abaixo, tem uma curva bem apertada e inclinada que, se parar a meio do caminho, não será fácil meter o pé no chão, a nossa sorte foi a GNR estar um elemento de cada lado no semáforo para evitar as pessoas descerem de carro até lá abaixo.
Foram cerca de 340km, um dia diferente e, cada dia que passa e ando na GSA, mais gosto dela

Cumprimentos a todos