Vamos Almoçar ao Pedrógão - 8 Fevereiro

Espaço para marcar passeios, falar de passeios, marcar mais passeios e marcar ainda mais passeios. Espaço para passear. Espaço para colocar tudo o que nos afaste deste fórum e nos leve por mais e mais km's de satisfação ao comando das nossas motos BMW.

Moderadores: JoseMorgado, pedropcoelho, Rui Viana, MHQC, amandio

GDPENA
Membro Júnior
Registado: 23 mar 2011 21:40
Contacto:

Re: Vamos Almoçar ao Pedrógão - 8 Fevereiro

Mensagem por GDPENA » 27 jan 2014 09:49

Eu vou, nem que chovam pedras e levo mais um companheiro e espero, futuro associado.
GDPENA
Sócio nº 561
Casal Boss
XJR 1200
FMX 650
XJ 6

R 1200 GS ( A Dama de Ferro )
R 1200 GSA 30y( JiJi )

Edcaro
Membro em Estágio
Registado: 01 nov 2013 15:27
Contacto:

Mensagem por Edcaro » 27 jan 2014 12:09

[quote="pedropcoelho"]Almoço no Restaurante Vermelhudo – sábado 8 de Fevereiro

Bom dia, Olhe este passeio vem mesmo a calhar, pois acabei de comprar a minha primeira BMW, e a minha terra chama-se Póvoa de são Miguel, situada entre Mourão e Moura, a 30km do pedrogão, e a 20km da barragem do alqueva.

Entao Eu faço todo o Gosto em ir, mas como é logico não vou partir de Lisboa.

Gostava de Saber se posso ir Encontrando-me com o grupo em Évora ou Reguengos.

Se esta previsto Passarem a minha terra, Póvoa, fazia questão de passarmos por lá se possivel?

E Como eu conheço bem a Zona, fazia todo o gosto e estou a inteira disposição para ajudar a organização a no que for preciso.

MHQC
Membro Veterano
Registado: 06 jan 2008 21:50
Contacto:

Mensagem por MHQC » 27 jan 2014 16:08

Edcaro Escreveu:
pedropcoelho Escreveu:Almoço no Restaurante Vermelhudo – sábado 8 de Fevereiro

Bom dia, Olhe este passeio vem mesmo a calhar, pois acabei de comprar a minha primeira BMW, e a minha terra chama-se Póvoa de são Miguel, situada entre Mourão e Moura, a 30km do pedrogão, e a 20km da barragem do alqueva.

Entao Eu faço todo o Gosto em ir, mas como é logico não vou partir de Lisboa.

Gostava de Saber se posso ir Encontrando-me com o grupo em Évora ou Reguengos.

Se esta previsto Passarem a minha terra, Póvoa, fazia questão de passarmos por lá se possivel?

E Como eu conheço bem a Zona, fazia todo o gosto e estou a inteira disposição para ajudar a organização a no que for preciso.
Seja Bem Vindo,
Mas o ponto de encontro é em Lisboa... Nada melhor para um Motorrader e a sua BMW fazer uns km's para se encontrar com o grupo. Claro que o facto de o almoço ser perto de sua casa isso não interessa nada - tudo são boas razões para andar de moto BMW. :lol:

PS.Desculpe o meu abuso de confiança.
‘A motobike called K1200S? Isn’t that asking for trouble?’

MHQC, K1200S'06
Sócio 197

Edcaro
Membro em Estágio
Registado: 01 nov 2013 15:27
Contacto:

Mensagem por Edcaro » 27 jan 2014 16:38

Seja Bem Vindo,
Mas o ponto de encontro é em Lisboa... Nada melhor para um Motorrader e a sua BMW fazer uns km's para se encontrar com o grupo. Claro que o facto de o almoço ser perto de sua casa isso não interessa nada - tudo são boas razões para andar de moto BMW. :lol:

PS.Desculpe o meu abuso de confiança.[/quote]

Sim claro tudo e boas razões para andar de moto, mas eu estou a trabalhar no algarve, então epa ir do algarve para Lisboa, para depois regressar para o Alentejo.... epa é um pouco puxado....

se não houver problema para a organização, eu parto do algarve em direção a evora, espero pelo grupo, depois faço o passeio pelo Alentejo e almoço com o pessoal....

JoseMorgado
Direcção BMW McP
Registado: 23 jan 2008 21:41
Contacto:

Mensagem por JoseMorgado » 28 jan 2014 11:51

Edcaro Escreveu:Seja Bem Vindo,

Sim claro tudo e boas razões para andar de moto, mas eu estou a trabalhar no algarve, então epa ir do algarve para Lisboa, para depois regressar para o Alentejo.... epa é um pouco puxado....

se não houver problema para a organização, eu parto do algarve em direção a evora, espero pelo grupo, depois faço o passeio pelo Alentejo e almoço com o pessoal....
Boa ideia!!
José Morgado
Sócio 237

R65 78
R100R 92
R1100RS 94
R1200RT 07
R90S 74
Imagem

MHQC
Membro Veterano
Registado: 06 jan 2008 21:50
Contacto:

Mensagem por MHQC » 28 jan 2014 11:58

Edcaro Escreveu:
MHQC Escreveu:Seja Bem Vindo,

Estou certo que a organização deste evento agendará consigo o melhor local do percurso para nos encontramos.
‘A motobike called K1200S? Isn’t that asking for trouble?’

MHQC, K1200S'06
Sócio 197

fernando.vitoria
Membro em Estágio
Registado: 25 fev 2013 00:00
Contacto:

Mensagem por fernando.vitoria » 02 fev 2014 15:36

Olá a todos,

Se ainda houver lugar, gostaria muito de ir a este passeio.

Abraços, :D :D

Fernando Victória

JoseMorgado
Direcção BMW McP
Registado: 23 jan 2008 21:41
Contacto:

Mensagem por JoseMorgado » 02 fev 2014 21:30

Atenção à informação que está no site do Clube...

http://www.bmwmotoclube.com/eventos/pas ... v2014.html
José Morgado
Sócio 237

R65 78
R100R 92
R1100RS 94
R1200RT 07
R90S 74
Imagem

Rui Viana
Direcção BMW McP
Registado: 01 jul 2012 23:51
Contacto:

Mensagem por Rui Viana » 03 fev 2014 00:49

Vejo que já não há lugares e não tenho a certeza se me inscrevi de forma formal embora tivesse dito de boca que ia. Caso não haja lugar, será que posso ir e levar a marmita na mala?
[img]https://i.imgur.com/t4taraml.jpg[/img]

Rui Viana
Direcção BMW McP
Registado: 01 jul 2012 23:51
Contacto:

Mensagem por Rui Viana » 03 fev 2014 01:15

Sugestão: caso não haja lugar, há outro restaurante muito próximo chamado Charrua. Se mais alguém estiver nessa situação e quiser alinhar comigo, vamos a esse. Há algum inconveniente para o clube?
[img]https://i.imgur.com/t4taraml.jpg[/img]

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes