Galinhas

Espaço para marcar passeios, falar de passeios, marcar mais passeios e marcar ainda mais passeios. Espaço para passear. Espaço para colocar tudo o que nos afaste deste fórum e nos leve por mais e mais km's de satisfação ao comando das nossas motos BMW.

Moderadores: JoseMorgado, pedropcoelho, Rui Viana, MHQC, amandio

Responder
josecunha
Membro Veterano
Registado: 31 mai 2006 13:24
Contacto:

Galinhas

Mensagem por josecunha » 06 nov 2007 11:06

No próximo sábado dia 10 de Novembro vamos dar uma volta ao quarteirão para o lado Sul, isto é, almoço na Guia para comer umas galinhas (franguinhos coitados) :P

O percurso descendente e ascendente vai ser examinado com quem se atrever à viagem :idea: , mas desde já proponho ida pelo Caldeirão e vinda pela orla marítima Oeste.

Serão à volta de 700 Kms, mais ou menos, mais uma vez a Brisa não vai fazer grande negócio connosco, azar :!: o deles, até já tenho pena destes pobres coitados. :(
JCunha
Sócio n.º 55

antoniostockwellchaves
Membro Iniciante
Registado: 19 jun 2007 13:12
Contacto:

Re: Galinhas

Mensagem por antoniostockwellchaves » 06 nov 2007 15:44

Zé Cunha viva,

Este Sábado dia 10 já não estou disponível para este passeio.
Prometi ao meu amigo Rui Pessoa, Presidente do TAP Mototurismo que iria com eles dar uma volta pelo Alentejo. Vou manter.
José Cunha Escreveu:No próximo sábado dia 10 de Novembro vamos dar uma volta ao quarteirão para o lado Sul, isto é, almoço na Guia para comer umas galinhas (franguinhos coitados) :P

O percurso descendente e ascendente vai ser examinado com quem se atrever à viagem :idea: , mas desde já proponho ida pelo Caldeirão e vinda pela orla marítima Oeste.

Serão à volta de 700 Kms, mais ou menos, mais uma vez a Brisa não vai fazer grande negócio connosco, azar :!: o deles, até já tenho pena destes pobres coitados. :(

josecunha
Membro Veterano
Contacto:

Mensagem por josecunha » 07 nov 2007 09:32

ASC-R1200GSA Escreveu:Zé Cunha viva,

Este Sábado dia 10 já não estou disponível para este passeio.
Prometi ao meu amigo Rui Pessoa, Presidente do TAP Mototurismo que iria com eles dar uma volta pelo Alentejo. Vou manter.
José Cunha Escreveu:No próximo sábado dia 10 de Novembro vamos dar uma volta ao quarteirão para o lado Sul, isto é, almoço na Guia para comer umas galinhas (franguinhos coitados) :P

...Então António fica para a próxima, boa volta pelo Alentejo. :!: :!: :!:

Já agora...traga o seu amigo ao Clube :idea:

Abraços
JCunha
Sócio n.º 55

antoniostockwellchaves
Membro Iniciante
Registado: 19 jun 2007 13:12
Contacto:

Mensagem por antoniostockwellchaves » 07 nov 2007 17:44

Ok, vou tratar de o trazer um dia ou a um almoço Baviera ou a um passeio.

[quote=
...Então António fica para a próxima, boa volta pelo Alentejo. :!: :!: :!:

Já agora...traga o seu amigo ao Clube :idea:

Abraços[/quote]

Francisco Coelho
Membro Veterano
Registado: 16 out 2007 10:23

Mensagem por Francisco Coelho » 07 nov 2007 18:52

Boas
Infelizmente só chego a Portugal no Domingo, pela noite.
Teria muito gosto de vos ir esperar algures antes do Caldeirão e acompanhar-vos enquanto andassem aqui por baixo.

Terá que ficar para uma próxima ... :(

areis
Membro em Estágio
Registado: 29 mar 2007 10:17
Contacto:

Mensagem por areis » 12 nov 2007 11:44

Zé felizmente deu-se mais uma vez o milagre da transformação de galinhas em peixe.. :lol:

josecunha
Membro Veterano
Contacto:

Mensagem por josecunha » 12 nov 2007 11:45

Pois é Álvaro os milagres aqui no Clube acontecem :wink:
Última edição por josecunha em 16 mar 2008 21:54, editado 1 vez no total.
JCunha
Sócio n.º 55

ARSerrao
Membro Veterano
Registado: 12 abr 2006 14:59
Contacto:

Mensagem por ARSerrao » 12 nov 2007 14:09

Grande Cunha,

Imagem

Pois é, estas galinhas foram fantásticas, estes passeios de sábado estão cada vez melhores.

Imagem

E agora perguntas tu: o que é que aqueles gajos estão ali plantados no meio da estrada a fazer?

Imagem
Imagem
Imagem

Haja saúde, moto, gasolina (e dinheiro) e espero que continues a promovê-los e eu continuarei a ir contigo!

Imagem

Olá Isabel chegámos agora estamos aqui a comer umas Galinhas...

Imagem
Imagem
Imagem

Ó Zé Cunha, Mestre dos Passeios não Oficiais do BMW Motoclube Portugal, quando é que nos apresentas outra proposta irrecusável??...

joaovicente
Membro em Estágio
Registado: 09 abr 2006 13:28
Contacto:

Galinhas

Mensagem por joaovicente » 12 nov 2007 21:37

É verdade meus amigos !!

Estes franguinhos sabiam a MAR :lol: :lol: :lol:

Assim SIM vale a pena ir ao Algarve tempo bom, companhia melhor, motas fantásticas e portagens muito baratas
R's K's 1200 GSLTGT...

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 4 visitantes