"Tertúlia da Tarde e Jantar de Natal... a SUL"

Espaço para marcar passeios, falar de passeios, marcar mais passeios e marcar ainda mais passeios. Espaço para passear. Espaço para colocar tudo o que nos afaste deste fórum e nos leve por mais e mais km's de satisfação ao comando das nossas motos BMW.

Moderadores: JoseMorgado, pedropcoelho, Rui Viana, MHQC, amandio

ruivgago
Membro Experiente
Registado: 20 jun 2008 21:27
Contacto:

"Tertúlia da Tarde e Jantar de Natal... a SUL"

Mensagem por ruivgago » 04 dez 2010 00:23

Vai realizar-se no Domingo, dia 19 de Dezembro de 2010 pelas (a partir das 8) ) 17.00 em Albufeira no já por demais conhecido Restaurante "Lá em Casa" a "Tertúlia da Tarde e Jantar de Natal dos Amigos das duas rodas da marca da Hélice". 8)

São todos bem vindos, Sócios do BMW Motoclube, Simpatizantes BMW Motorrad, Amigos destes, Amigos daqueles e mesmo dos outros que não da marca bávara... por enquanto :lol:
Desde que partilhem da nossa mesma paixão que são as duas rodas, viagem e aventura ou mesmo só do culto, são bem vindos. :wink:
Estão incluídos os Amigos dos Amigos, Esposas, Penduras, Filhos, Enteados, Sogras... :shock: Pronto, Sogras não... a não ser que insistam mesmo muito :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Aceitam-se reservas, dúvidas e intenções de participação no email aqui do próprio ruivgago@gmail.com até quarta-feira, dia 14. :o
Próprio, que neste caso sou eu... :roll: mas se mandarem para algum dos outros magrebinos... também se arranja qualquer coisinha para petiscar! :D

Se apenas precisarem de desabafar também podem mandar email que encaminhamos para o nosso psicólogo de serviço...
se ele tiver tempo irá disponibilizar o ombro amigo! :shock: :twisted: e uma caixa de xanax :mrgreen:

Para já... e não vale a pena tentar alterar a data e hora, nem mesmo a ementa que ainda não há, mas deixámos isso a cargo do Sr. Administrador do "Lá em Casa" que nunca nos deixou ficar mal, porque não foi fácil reunir consenso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: não temos mais pormenores mas a coisa vai-se desenrolando... :wink:

O preço, ainda não temos, mas o pagamento vai ser em Euros. Estamos a preparar a coisa para aceitar Dirhams e vales prenda da La Redoute mas mais tarde confirmaremos :lol: :lol: :lol:

Imagem
Última edição por ruivgago em 09 dez 2010 19:54, editado 1 vez no total.
Rui Viegas Gago
R1200GSA "Ju Mento"
ex. R1200GSA "o ferro"
Sócio 438

Madeira
Membro Regular
Registado: 21 jan 2009 18:02

Re: "Tertúlia da Tarde e Jantar de Natal... a SUL"

Mensagem por Madeira » 04 dez 2010 11:58

o encontro está "oficializado?" se sim vou, se não também vou :wink:
Madeira
Sócio nº417
R1200GSA

RJVL
Membro Experiente
Registado: 15 ago 2008 02:27
Contacto:

Mensagem por RJVL » 04 dez 2010 12:36

Eu não vos disse que eles ainda ANDEM aqui ? ... :twisted: :wink:

EU VOU :!: ... Upss :shock: quer-se dizer: "Eu vou ... mandar um email a confirmar a minha presença no evento". Upsss, sorry again :oops: "... na Tertúlia e afins" :mrgreen:
Ahh ! e levo a prole COMPLETA ( 2 + 1 + 1/2) :P

:roll: i wonder ... será isto considerado uma lista ?... será ?! Por outro lado, não é evento, logo não tem lugar no calendário :| .. isto está tornar-se algo confuso... :mrgreen:

Bom, bom, mas mesmo BOM, era o Pedro, o Eduardo, o Amândio, o JPedro, a restante comitiva, e o resto dos amigos e sócios ( JÁ PAGUEI AS QUOTAS, portanto já os posso convidar :twisted: :twisted: ) entre o Sado e o Minho (desculpem os excluídos do intra-balo e beinham daí tãobéim :wink: ) , vir cá abaixo ( :idea: fatias :arrow: almoço :arrow: tertúlia :arrow: e o que quisessem mais ) estar connosco em "bloco". assim, tipo "family meeting" :D :wink:

Que tal ? :wink:
Rui Loureiro (aka RJVL)
Sócio 422
R1200 GSA 30y 2010
R1200RT 07'

jorgelamileal
Membro Veterano
Registado: 05 fev 2008 16:39
Contacto:

Mensagem por jorgelamileal » 04 dez 2010 13:07

Lá estaremos os dois, quem sabe os três... mas para comer somos só dois... a outra fica à porta com os faróis em baixo!! :P

Ah! Não envio e-mail de confirmação por receio que o mesmo (o tal e-mail) seja indevidamente reencaminhado para o Dr. Xanax... não é que não precise, mas estou a reduzir!!! :mrgreen:
Jorge Lami Leal
Sócio # 262 | BMW K1100 RS 1996 | BMW R1200 RT 2009 <<http://itinerancia-errante.blogspot.com/>>

pbastos
Membro Sénior
Registado: 24 ago 2009 22:36
Contacto:

Mensagem por pbastos » 04 dez 2010 14:44

Promete... :D
Pedro Bastos
R 1200 GS - 09 (cinza/preto)
Sócio nº 465

ruivgago
Membro Experiente
Contacto:

Mensagem por ruivgago » 04 dez 2010 19:58

RJVL Escreveu: Bom, bom, mas mesmo BOM, era o Pedro, o Eduardo, o Amândio, o JPedro, a restante comitiva, e o resto dos amigos e sócios ( JÁ PAGUEI AS QUOTAS, portanto já os posso convidar :twisted: :twisted: ) entre o Sado e o Minho (desculpem os excluídos do intra-balo e beinham daí tãobéim :wink: ) , vir cá abaixo ( :idea: fatias :arrow: almoço :arrow: tertúlia :arrow: e o que quisessem mais ) estar connosco em "bloco". assim, tipo "family meeting" :D :wink:

Que tal ? :wink:
Parece-me uma proposta irrecusável!!! :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :wink:

As inscrições seguem a bom ritmo...

14 inscrições até ao momento... 8)
pbastos Escreveu:Promete... :D
Claro que promete... Promete e não falha :wink: Imagina quando tivermos ementa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Má notícia... A "La Redoute" não está disponível... :shock: Mas isto não fica assim, iniciámos contactos com a cadeia "Genevieve Lethu" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Rui Viegas Gago
R1200GSA "Ju Mento"
ex. R1200GSA "o ferro"
Sócio 438

rpacheco
Membro Experiente
Registado: 12 mar 2008 19:07
Contacto:

Mensagem por rpacheco » 04 dez 2010 20:03

Ó Xenhôr Máluke dum Raiuuu ... manda lá pôr, assim pr'ós modês de reservádium, dois acentus pr'ós ás-de-cópas, p'ó meu e p'ó da minha senhoura....

Já agora, e como isto ainda vem longe, e eu não posso estar parado tanto tempo, porque me faz mal à Gota, ás artrose e artrites, e a outras coisas e partes que não podem ser "escrevidas" por aqui, e que tal uma pequena Tertulia preparatória pr'á outra Aqui?
Última edição por rpacheco em 04 dez 2010 20:05, editado 1 vez no total.
_________________________________________________________________________________________________
Um abraço e boas curvas
Rui Pacheco
Socio n.º 276
GSA... What else ?

jorgelamileal
Membro Veterano
Registado: 05 fev 2008 16:39
Contacto:

Mensagem por jorgelamileal » 04 dez 2010 20:05

Já enviaste o e-mail!?!? :twisted: :twisted: :mrgreen:
Jorge Lami Leal
Sócio # 262 | BMW K1100 RS 1996 | BMW R1200 RT 2009 <<http://itinerancia-errante.blogspot.com/>>

rpacheco
Membro Experiente
Registado: 12 mar 2008 19:07
Contacto:

Mensagem por rpacheco » 04 dez 2010 20:07

jorgelamileal Escreveu:
Já enviaste o e-mail!?!? :twisted: :twisted: :mrgreen:
E tu???
Vamos lá ao tál sito a meio da semana??? Olha que os "coisos" têm estado..., tu sabes :wink:
_________________________________________________________________________________________________
Um abraço e boas curvas
Rui Pacheco
Socio n.º 276
GSA... What else ?

ruivgago
Membro Experiente
Contacto:

Mensagem por ruivgago » 04 dez 2010 20:09

rpacheco Escreveu:Ó Xenhôr Máluke dum Raiuuu ... manda lá pôr, assim pr'ós modês de reservádium, dois acentus pr'ós ás-de-cópas, p'ó meu e p'ó da minha senhoura....

Já agora, e como isto ainda vem longe, e eu não posso estar parado tanto tempo, porque me faz mal à Gota, ás artrose e artrites, e a outras coisas e partes que não podem ser "escrevidas" por aqui, e que tal uma pequena Tertulia preparatória pr'á outra Aqui?
+ Ás de Copas e Dama!!!

Afinal somos 16 até ao momento :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Olha lá ó tu!!! Tás offtopic ou a "róbari" clientela do meu estabelecimento comercial vocacionado para a prestação de serviços de mangedouras :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted:
Isso da "Marisqueira Alantajana" é quando tu quiseres pá!!! :wink:
Quer dizer... dia 19 não pode ser... :mrgreen:
Rui Viegas Gago
R1200GSA "Ju Mento"
ex. R1200GSA "o ferro"
Sócio 438

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes