Calendário para "Passeios e mais passeios"

Espaço para marcar passeios, falar de passeios, marcar mais passeios e marcar ainda mais passeios. Espaço para passear. Espaço para colocar tudo o que nos afaste deste fórum e nos leve por mais e mais km's de satisfação ao comando das nossas motos BMW.

Moderadores: pedropcoelho, LTS, JoseMorgado, amandio, MHQC

Bloqueado
Avatar do Utilizador
BMW McP
Institucional
Mensagens: 239
Registado: 19 jul 2008 14:44
Contacto:

Calendário para "Passeios e mais passeios"

Mensagem por BMW McP » 17 jul 2010 00:21

Um calendário pensado especialmente para lançar "desafios" ou marcar passeios e fazer kms de moto acompanhado...

Imagem

A partir de agora, se quiser lançar um desafio, ou convidar os seus amigos para um passeio "Motorrad"(*) só tem que ir ao Site do BMW Motoclube Portugal, escolher o dia neste calendário e marcar. Quem quiser participar só tem de marcar presença.

É simples! Veja como no video (tutorial). Depois se quiser facilitar a vida aos seus companheiros potenciais pode colocar aqui no Fórum, no tópico que criou para anunciar o seu passeio, o link para o evento.

(*) A marcação de eventos neste Calendário só é permitida aos Sócios do BMW Motoclube Portugal. Qualquer utilizador registado pode inscrever-se nos eventos.

A partir deste momento não será permitida a criação de listas e a edição de sequências de posts para marcar ou confirmar a presença em passeios ou eventos promovidos espontaneamente pelos utilizadores deste Fórum.
Imagem

Bloqueado

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes