GRAN PREMIO DE ESPAÑA - JEREZ 2006

Tudo sobre o nosso Programa, locais que vamos descobrindo. Opiniões e marcação de futuros passeios.

Moderadores: pedropcoelho, LTS, JoseMorgado, amandio, MHQC

Responder
PJacques
Membro Regular
Mensagens: 420
Registado: 13 jan 2006 20:17
Localização: Sintra/Portugal

GRAN PREMIO DE ESPAÑA - JEREZ 2006

Mensagem por PJacques » 05 mar 2006 13:34

O nosso amigo Jorge Tavares organiza anualmente uma viagem ao Grande Prémio de Espanha em Jerez.
Transfeiru-se para aqui, o seu post que estava colocado no fórum antigo.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Caros AMIGOS,

Por motivo do "GRAN PREMIO DE ESPAÑA - JEREZ 2006" e a exemplo de anos anteriores, estou a organizar a DESLOCAÇÂO À CATEDRAL DO MOTOCICLISMO EUROPEIA.

Assim, todos quantos pretendam juntar-se a nós e usufruir dos conhecimentos de quem há mais de 20 anos, faz esta PEREGRINAÇÃO, pode contactar-me pelo E-MAIL "jorgetavares@turalba.net".

Programa de 2 ou 3 noites / 3 ou 4 dias, entre 24 e 27 MARÇO 2006, Hotel de 4* em Meia Pensão, junto ao mar, muito sossegado, mas sufientemente perto da CONFUSÃO.

Um abraço amigo
JORGE TAVARES
939 111 142
962 497 362
PJacques

Avatar do Utilizador
swift
Membro Iniciante
Mensagens: 43
Registado: 13 mar 2006 17:17
Localização: Oeiras
Contacto:

Mensagem por swift » 22 mar 2006 19:16

Infelizmente não posso ir ao MotoGP de Jerez, mas gostaria de desejar uma boa viagem a todos que têm essa sorte.

Houve um grupo ecologista que accionou um processo contra o ayuntamiento de El Puerto, e ganhou, portanto creio que as motas ficam em parques preparados para o efeito e não poderão circular em todas as áreas da cidade.

http://www.ecologistasenaccion.org/arti ... ticle=3670

http://www.elpuertosm.es/asp/secciones/ ... d=167-3460

Talvez levar um bom cadeado seria uma boa ideia, porque desta forma haverá alturas que a menina ficará fora do alcance da vista.

BOA VIAGEM
Abraço
Imagem

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes