ALMOÇO DE NATAL 2019 - BMW MOTOCLUBE PORTUGAL
- ERVIDEIRA - MAFRA
Reportagem Fotográfica do Almoço de Natal 2019
Para muitos, o Almoço de Natal do BMW Motoclube Portugal começou com um Passeio!
Cabo da Roca.
Porto Novo.
E houve outros locais, não me chegaram foi as fotos!!
Eu e os Luíses, o Vieira da Sila e o Trindade Santos, fomos mais cedo para que Tudo estivesse Perfeito no Almoço.
A começar pela entrada do Restaurante.
Entretanto as Motas foram chegando. Alguns foram de carro, mas esses ficaram lá fora.
A Animação era Muita.
Eu entretanto ajudei na arrumação das Motas.
A Nova e Lindissima nineT/5, comemorativa dos 50 Anos das /5, era uma das que mais Olhares recolhia.
No final lá fomos todos para o Almoço.
A Motinhas ficaram bem arrumadas.
E as Ovelhas ficaram a guarda-las.
Lá dentro a animação continuou, com as Entradas e os Aperitivos.
Até que todos se sentaram.
Todos, menos Alguns...
Durante o Almoço foram selecionados os Novos Cartões de Sócio, para os que estavam presentes.
No Final, eu fiz os Agradecimentos a Todos os que participaram neste Almoço de Natal.
E todos os Membros dos Orgãos Sociais do BMW Motoclube Portugal presentes distribuíram, os Novos Cartões de Sócio, uns Presentes oferecidos pela Baviera e os Pólos do Aniversário ainda em nosso poder.
Tudo muito Atento.
No final. ainda demos os Parabéns à Fátima Dias Antunes, que fazia Anos naquele Dia.
Depois de mais algumas conversas, fomos todos até o exterior para aproveitar o que restava de Sol e, com o Drone do Mário Ferro, que aqui está aos seus comandos.
Tirámos a tradicional Foto de Grupo.
Alguns não ficaram no grupo porque já se tinham ido embora.
Foi um Bom Dia de Inverno, com Óptimas condições para Passear de Mota, um Apetitoso Almoço e, o Melhor de Tudo, um Excelente Convívio entre Todos os Sócios, Familiares e Amigos do BMW Motoclube Portugal.
Muito Bom!