E Sobre o 22º Aniversario Ninguem diz Nada?

Tudo sobre o nosso Programa, locais que vamos descobrindo. Opiniões e marcação de futuros passeios.

Moderadores: JoseMorgado, pedropcoelho, Rui Viana, MHQC, amandio

Pedro Faria
Membro Iniciante
Registado: 15 jan 2009 19:42
Contacto:

Re: E Sobre o 22º Aniversario Ninguem diz Nada?

Mensagem por Pedro Faria » 09 abr 2013 14:39

Porque é que este tema não está nos "Nossos encontros Oficiais" ??

Pedro Faria
Membro Iniciante
Contacto:

Mensagem por Pedro Faria » 09 abr 2013 14:43

Para a malta que vem do Norte (de Leiria, por exemplo) poderá fazer sentido ir direto a Peniche.
Há redução de preço ?
É que praticamente não se faz 1/4 do programa...e não me venham com a história de que as refeições são as mesmas.

MHQC
Membro Veterano
Registado: 06 jan 2008 21:50
Contacto:

Mensagem por MHQC » 09 abr 2013 14:59

Eu vou ao jantar..
A Agenda não dá para mais :(
‘A motobike called K1200S? Isn’t that asking for trouble?’

MHQC, K1200S'06
Sócio 197

PauloAzevedo
Membro Experiente
Registado: 05 nov 2007 14:16
Contacto:

Mensagem por PauloAzevedo » 09 abr 2013 16:23

Pedro Faria Escreveu:Para a malta que vem do Norte (de Leiria, por exemplo) poderá fazer sentido ir direto a Peniche.
Há redução de preço ?
É que praticamente não se faz 1/4 do programa...e não me venham com a história de que as refeições são as mesmas.
Lá estamos nós. Zona Oeste, que é a zona litoral que vai de Caminha a Sagres. Norte é a zona que se estende de Caminha a Bragança. :mrgreen:
R1200RT - Regina
R65R

"A minha moto só tem uma côr, azul e branca"

j luis
Membro Veterano
Registado: 29 dez 2009 20:28
Contacto:

Mensagem por j luis » 10 abr 2013 11:17

Pedro Faria Escreveu:Porque é que este tema não está nos "Nossos encontros Oficiais" ??
Viva, porque fui eu que abri por achar interessante o facto deste ano o aniversario ser na terra onde nasci e vivi, não sendo um post oficial do aniversario achei que não devia de o colocar num local oficial, achei que não tinha o direito de abrir post´s oficiais, sou apenas um membro como qualquer outro 8)
João Luis
Sócio do BMW McP nº 541

BMW R 1200 GS
Honda 1100 XX

Pedro Faria
Membro Iniciante
Contacto:

Mensagem por Pedro Faria » 10 abr 2013 22:43

E foi muito bem pensado , pois caso contrario não podíamos escrever as larachas que nos vão na alma.

PauloAzevedo
Membro Experiente
Registado: 05 nov 2007 14:16
Contacto:

Mensagem por PauloAzevedo » 11 abr 2013 09:18

j luis Escreveu:
Pedro Faria Escreveu:Porque é que este tema não está nos "Nossos encontros Oficiais" ??
Viva, porque fui eu que abri por achar interessante o facto deste ano o aniversario ser na terra onde nasci e vivi, não sendo um post oficial do aniversario achei que não devia de o colocar num local oficial, achei que não tinha o direito de abrir post´s oficiais, sou apenas um membro como qualquer outro 8)
Obviamente que estou à espera que me indiques os Hot Spots! Nomeadamente, comes e bebes. :mrgreen:
R1200RT - Regina
R65R

"A minha moto só tem uma côr, azul e branca"

j luis
Membro Veterano
Contacto:

Mensagem por j luis » 11 abr 2013 12:05

Pedro Faria Escreveu:E foi muito bem pensado , pois caso contrario não podíamos escrever as larachas que nos vão na alma.
Então na parte que me toca de vez em quando "estico me" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
João Luis
Sócio do BMW McP nº 541

BMW R 1200 GS
Honda 1100 XX

j luis
Membro Veterano
Contacto:

Mensagem por j luis » 11 abr 2013 12:09

PauloAzevedo Escreveu:
j luis Escreveu:
Obviamente que estou à espera que me indiques os Hot Spots! Nomeadamente, comes e bebes. :mrgreen:
Não sei quem manda nos hot spots cá da terra mas há poucos, de vez em quando fecham mais sem qualquer respeito pelos direitos dos trabalhadores mandando assim mais umas quantas raparigas para casa ,coitadas muitas delas nem falar ainda a nossa lingua sabem ...mas também não precisam saber e Malta que fala pouco ou nada, são mais de dar ao cabedal :mrgreen: :mrgreen:
João Luis
Sócio do BMW McP nº 541

BMW R 1200 GS
Honda 1100 XX

j luis
Membro Veterano
Contacto:

Mensagem por j luis » 11 abr 2013 16:45

Então para Sabado à noite temos a Foz do Arelho e os bares à beira mar, a Green Hill discoteca com mais de 30 anos, nas Caldas ha os bares da antiga praça do peixe....mas o mais bonito das Caldas ainda é o parque D. Carlos, o parque onde fica o museu Jose Malhoa, este parque, que tem um lago com peixinhos e cisnes tem tambem barcos para alugar, barcos a remos atenção e pombos, muitos pombos por isso a todos os meus caros amigos digo para trazerem5 ou 10 kgs de milho para dar aos poucos, eu vou com frequencia dar milho aos pombos ao parque das Caldas....apenas um pormenor, este parque não é da camara municipal mas sim propriedade do Hospital Termal mandado construir pela rainha Dª Leonor, Caldas da Rainha "termas da rainha"
João Luis
Sócio do BMW McP nº 541

BMW R 1200 GS
Honda 1100 XX

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes