Meeting Point Domingo - Zona de Lisboa
Moderadores: pedropcoelho, LTS, JoseMorgado, amandio, MHQC
Meeting Point Domingo - Zona de Lisboa
Meeting Point da zona de Lisboa - Na Marina de Cascais
Já estivémos na "Vela Latina", na Marina de Oeiras, encontrámo-nos muitos domingos nas Docas (de Alcântara), agora o nosso Ponto de Encontro aos Domingos é a Marina de Cascais.
O Skipper Restaurante Bar é um espaço de referência na Marina de Cascais, a sua atmosfera intimista e as madeiras da decoração promovem um ambiente acolhedor e agradável.
Para os Sócios do BMW Motoclube Portugal mas também para todos aqueles que não sendo Sócios, possuem e utilizam uma mota BMW temos este novo ponto de encontro para as nossas conversas de fim-de-semana. Comentamos a nossa participação no último evento organizado pelo BMW McP, os 800 kms da última provocação do Zé ou tentamos saber se o António já trocou de moto outra vez...
A partir das 11H00 e sensivelmente até ao meio-dia vamos aparecendo, e estamos na esplanada (se o tempo o permite) ou dentro do café.
Pode entrar de moto para dentro do parque reservado da Marina e procure com atenção porque se não o fizer as motos podem passar despercebidas porque o estacionamento não se vê no exterior
Até Domingo
Já estivémos na "Vela Latina", na Marina de Oeiras, encontrámo-nos muitos domingos nas Docas (de Alcântara), agora o nosso Ponto de Encontro aos Domingos é a Marina de Cascais.
O Skipper Restaurante Bar é um espaço de referência na Marina de Cascais, a sua atmosfera intimista e as madeiras da decoração promovem um ambiente acolhedor e agradável.
Para os Sócios do BMW Motoclube Portugal mas também para todos aqueles que não sendo Sócios, possuem e utilizam uma mota BMW temos este novo ponto de encontro para as nossas conversas de fim-de-semana. Comentamos a nossa participação no último evento organizado pelo BMW McP, os 800 kms da última provocação do Zé ou tentamos saber se o António já trocou de moto outra vez...
A partir das 11H00 e sensivelmente até ao meio-dia vamos aparecendo, e estamos na esplanada (se o tempo o permite) ou dentro do café.
Pode entrar de moto para dentro do parque reservado da Marina e procure com atenção porque se não o fizer as motos podem passar despercebidas porque o estacionamento não se vê no exterior
Até Domingo
- jpgoncalves
- Membro Veterano
- Registado: 10 mar 2008 23:49
- Contacto:
Re: Meeting Point Domingo - Zona de Lisboa
Parabéns pela iniciativa, Domingo conto lá estar!
João Paulo Gonçalves
Sócio nº 265
(BMW R1250GSA)
(..e mais uma ou outra)
Sócio nº 265
(BMW R1250GSA)
(..e mais uma ou outra)
- MHQC
- Membro Veterano
- Registado: 06 jan 2008 21:50
- Contacto:
Eu também conto lá estar
Vou ver Vou conhecer
O espaço, as pessoas e principalmente.. lavar as vistas as motos
Até domingo!
Se não nos virmos antes numa estrada por aí
Vou ver Vou conhecer
O espaço, as pessoas e principalmente.. lavar as vistas as motos
Até domingo!
Se não nos virmos antes numa estrada por aí
‘A motobike called K1200S? Isn’t that asking for trouble?’
MHQC, K1200S'06
Sócio 197
#BMW #BMWGroup
#BMWRiders, #BMWMotorrad, #BMWMotorradesp,
#MaxiscooterBMW, #BMWMakeLifeaRide
#100YearsBMWMotorrad
MHQC, K1200S'06
Sócio 197
#BMW #BMWGroup
#BMWRiders, #BMWMotorrad, #BMWMotorradesp,
#MaxiscooterBMW, #BMWMakeLifeaRide
#100YearsBMWMotorrad
- jpgoncalves
- Membro Veterano
- Contacto:
E mais, é mto provável até que almoce por lá!
Exite no local um estabelicimento comercial que tem a melhor picanha que já comi!
Exite no local um estabelicimento comercial que tem a melhor picanha que já comi!
João Paulo Gonçalves
Sócio nº 265
(BMW R1250GSA)
(..e mais uma ou outra)
Sócio nº 265
(BMW R1250GSA)
(..e mais uma ou outra)
- Jpmatos
- Membro Veterano
- Registado: 04 fev 2010 10:14
- Contacto:
Só bons motivos para ir . Também conto lá estar.
João Paulo Teixeira de Matos
Sócio nº 494
Facebook
BMW R1250 GS Rallye (2022)
BMW R Nine T (2014) "Ninette"
"The journey is the reward" Steve Jobs
Sócio nº 494
BMW R1250 GS Rallye (2022)
BMW R Nine T (2014) "Ninette"
"The journey is the reward" Steve Jobs
Fui 3/4 vezes à Marina de Oeiras e nunca gostei especialmente do local. No próximo domingo vou participar na "Corrida do Tejo" pelo que seria pouco recomendável aparecer...de qualquer aplaudo sempre as mudanças, de postura, de mentalidade, de meeting point, de modelo de Mota (atenção de marca nunca...pois claro!)
Abraços e até Breve,
Abraços e até Breve,
Pedro Bastos
R 1200 GS - 09 (cinza/preto)
Sócio nº 465
R 1200 GS - 09 (cinza/preto)
Sócio nº 465
- PauloAzevedo
- Membro Experiente
- Registado: 05 nov 2007 14:16
- Contacto:
Vou anotar às coordenada para aperecer num Domingo qualquer...
Abraço,
Paulo
Abraço,
Paulo
R1200RT - Regina
R65R
"A minha moto só tem uma côr, azul e branca"
R65R
"A minha moto só tem uma côr, azul e branca"
Ora ai esta um excelente local para colocarmos em pratica os nossos conhecimentos Nauticos
Não sou grande skipper, sei o que é a ré e a proa, bombordo e estibordo, lanço e prendo cabos ....áh, e sei onde é o frigorifico e a despensa, apenas ainda não consigo abrir as garrafas de champanhe com um sabre, mas um dia destes vai
Grnde Abraço, Excelente escolha, a ultima vêz que ai estive sai eram mais de 4 da manhã, para retornar ás 6 e fazer-me ao mar...vida de marinheiro é lixada
(E já agora Caicais sempre é mais IN Oeiras agora tem tiques Sicilianos )
Não sou grande skipper, sei o que é a ré e a proa, bombordo e estibordo, lanço e prendo cabos ....áh, e sei onde é o frigorifico e a despensa, apenas ainda não consigo abrir as garrafas de champanhe com um sabre, mas um dia destes vai
Grnde Abraço, Excelente escolha, a ultima vêz que ai estive sai eram mais de 4 da manhã, para retornar ás 6 e fazer-me ao mar...vida de marinheiro é lixada
(E já agora Caicais sempre é mais IN Oeiras agora tem tiques Sicilianos )
João Luis
Sócio do BMW McP nº 541
BMW R 1200 GS
Honda 1100 XX
Sócio do BMW McP nº 541
BMW R 1200 GS
Honda 1100 XX
- jpgoncalves
- Membro Veterano
- Contacto:
JLuis, esqueces-te de referir se vais aparecer por lá um destes dias ou não?
João Paulo Gonçalves
Sócio nº 265
(BMW R1250GSA)
(..e mais uma ou outra)
Sócio nº 265
(BMW R1250GSA)
(..e mais uma ou outra)
jpgoncalves Escreveu:JLuis, esqueces-te de referir se vais aparecer por lá um destes dias ou não?
Um dia Destes tenho de ir almoçar é ao 1º de Direito, isso sim, um dia destes encho-me de coragem e vou lá
Em Cascais um dia destes cálha, não prometo para não faltar mas um domingo de manhã vou lá tomar café, Cascais sempre é mais IN agora Oeiras... Oeiras esta para Cascais como Albufeira esta para Vilamoura falando de Marinas claro
João Luis
Sócio do BMW McP nº 541
BMW R 1200 GS
Honda 1100 XX
Sócio do BMW McP nº 541
BMW R 1200 GS
Honda 1100 XX
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes