BMW Motorrad GS Trophy Africa 2010

Local para anúncio de encontros de outras Organizações

Moderadores: JoseMorgado, pedropcoelho, Rui Viana, MHQC, amandio

Responder
worksounds
Membro Iniciante
Registado: 24 out 2010 16:34
Contacto:

BMW Motorrad GS Trophy Africa 2010

Mensagem por worksounds » 21 nov 2010 18:48

O poder destas motos em unir culturas!!
Edição 30 anos a minha perdição. :)

http://www.youtube.com/watch?v=rIFsmwILOoc
Ex BMW GS1100 RED
Ex BMW K1100 RS

odraciR
Membro Regular
Registado: 02 out 2007 20:17
Contacto:

Re: BMW Motorrad GS Trophy Africa 2010

Mensagem por odraciR » 21 nov 2010 20:20

Boa Noite,

Era bom que tivessemos "Dimensão" para podermos ter um Team "Tuga" neste Troféu. :(

Ricardo
BMW R1200GS Adventure e outras...

"Estou convencido que cada Motociclista precisa, pelo menos, de 3 Motos diferentes, para os seus tipos de condução preferidos. Ou talvez 5..." - David Robb (Designer BMW)

Jpmatos
Membro Veterano
Registado: 04 fev 2010 10:14
Contacto:

Mensagem por Jpmatos » 21 nov 2010 20:53

É uma questão de começarmos a pensar nisso. Ás vezes as coisas são menos difíceis do que parecem.
João Paulo Teixeira de Matos
Sócio nº 494
Facebook
BMW R1200 GSA Rallye (2018) "The Screaming Eagle II"
BMW R Nine T (2014) "Ninette"
KTM 690 Enduro R (2012)
"The journey is the reward" Steve Jobs

ruatara
Membro Sénior
Registado: 11 ago 2009 11:06
Contacto:

Mensagem por ruatara » 22 nov 2010 09:57

...Nunca se sabe :twisted:
Ribeiro
Motorrader 476______________
um homem vale pelo que vale aos outros...
Sempre haverá novas fronteiras, enquanto não limitarmos os nossos sonhos...
Facebook
/ rmrribeiro@gmail.com

Rucky
Membro Sénior
Registado: 08 jan 2009 09:29
Contacto:

Mensagem por Rucky » 22 nov 2010 10:06

.
Última edição por Rucky em 12 mai 2011 12:35, editado 1 vez no total.
.

Rucky
Membro Sénior
Contacto:

Mensagem por Rucky » 22 nov 2010 10:16

.
Última edição por Rucky em 12 mai 2011 12:36, editado 1 vez no total.
.

luislancastre
Membro Júnior
Registado: 20 jun 2006 08:02
Contacto:

Mensagem por luislancastre » 23 nov 2010 10:51

não quero ser do contra mas este trofeo tem algumas regras que ue não concordo muito (posso estar errado) mas a partida discordo logo de não poderem concorrer nas pre-selecções GS´s 1100 ou 1150, so os modelos em comércio, parece-me errado e sem lógica, torna uma prova com uma vertente muito comerciaol, segundo esta final da A. Sul é um resultado de apuramento de equipas que na Europa primcipalmente fizeram a sua prova e se aceitam por ex. portugueses na prova espanhola pq esta escrito no regulamento que se quem ganhar o trofeu local desse Pais não for espanhol não é seleccionado, então nesse caso era uma prova só para espanhois e á partida vedavam a Portugueses, eu inscrevi-me este ano para a prova aqui ao lado e por diversas razões acabei por não ir mas tem estes pormenores que não gosto.
alem disso se Portugal não tem mercado para ter uma prova propria, eu compreendo e se ha indicação para participarmos na +prova de espanha pq estes condicionalismos?

ruatara
Membro Sénior
Registado: 11 ago 2009 11:06
Contacto:

BMW Motorrad GS Trophy 2010

Mensagem por ruatara » 23 nov 2010 12:38

Boas Motorraders,
como aparentemente à por aqui pessoal que até acompanha a prova, deixo aqui as últimas com as classificações.

GS Trophy 2010

E aqui as minhas desculpas mas optei por tradução automática, pois penso que se torna mais acessivel à generalidade das pessoas. Caso não gostem da sintaxe, já sabem reclamem ao Google, ou vejam o original. :mrgreen:

BMW Motorrad GS Trophy 2010, ...

BMW Motorrad GS Trophy 2010, dia 8, final. UK Team ganhou o Troféu 2010 GS.

21.11.2010Press Release
Joanesburgo. A BMW Motorrad GS Trophy 2010 chegou a sua conclusão e, apesar de muito forte os desafios do dia final Team UK emergiu como o vencedor. A vitória veio sobre a equipe da África do Sul com a equipe nórdica terceiros.
O dia envolveu um cavalo ensaios ensaio especial na quinta Trax País (montando uma BMW R 1200 GS), seguido por uma viagem de regresso 300 km de Joanesburgo, onde os resultados do concurso de fotografia finais foram anunciados mais tarde - tudo em um dia quente e ensolarado, com temperaturas no 20s elevado (º C). O julgamento envolveu seções contendo uma gangorra, árvore troncos, e vigas de ferro. Equipe da África do Sul venceu de forma convincente, enquanto a equipa nórdica também outpointed Team UK para o runner-up. Isso reverteu a tabela de pontos, colocando a equipe da África do Sul na liderança por um ponto apenas com os resultados da competição foto a ser decidido.
O concurso de fotografia tem se mostrado um grande sucesso e esta terceira e última ronda viu mais de 10.000 votos. Team Brasil ganhou com quase um terço dos votos, mas no Reino Unido Team snuck importante com o vice-campeão, enquanto equipa nórdica significativamente também venceu Team África do Sul para o terceiro.
E assim, com pontuação de 152-151 Team Portugal recuperou a sua liderança - a liderança que tem mantido desde três dias - e levou o título do GS Trophy. Team Nordic em terceiro a apenas dois pontos atrás da África do Sul.
Team Portugal: Allan Alastair: O que posso dizer? Trabalho feito. Grande sensação, muito divertido. Como um bom amigo meu diz, que poderia ter sido apenas um ponto, mas uma vitória é uma vitória, e isso é tudo que existe para ela. Tem sido uma época fantástica. Fizemos uma equipe brilhante, que todos nós temos sobre como uma casa pegando fogo e é isso que fez dele um grande evento para participar pol E eu acho que o fato de que o time foi tão bem é a razão que o resultado acabou como o fez .
Trial: 1 ST12, África do Sul Equipa, 2, a equipe nórdica, 3, UK Team
Concurso de Fotografia: 1, Team Brasil, 2, UK Team, 3, a equipe nórdica
Nossos melhores bits!
Team Nordic: Borre Skiaker: Cada dia tem sido uma época muito boa, e cada minuto tem um bom tempo. Eu e meus colegas de equipa nórdica tenham gostado da viagem, a competição, o encontro com as outras pessoas, foi ótimo!
Team Itália: Marco De Muri, na Itália: o nosso momento favorito foi quando chegamos a esta aldeia nas montanhas no Dia dos Quatro (que apresentou uma fotografia do que na competição segunda foto). Fomos interrompidos por um teste especial e tivemos tempo para conhecer as crianças da aldeia. Eles não tinham nada, mas seus sorrisos, eles foram incríveis.
A equipe EUA: Shannon Markle: O melhor bocado estava pendurado com meu amigo Iain Glynn. Esse é o número um. Nós nunca conheceu antes do Desafio GS, mas quando nos conhecemos parecia que nós éramos almas gêmeas. Foi também minha primeira experiência real de reunião para muitas nacionalidades - era muito legal ver o entusiasmo dos espanhóis e italianos são, regulador de pressão cheio com tudo! E no final temos que entender que não era sobre quem foi o primeiro, segundo e terceiro - todos tinham vencido apenas por estar aqui.
Time do Japão: Shigechika Aikawa & Tohru Tamiya: Para nós, a ajuda das outras equipes e funcionários da BMW foi o nosso destaque. Se o time da África do Sul e Team Germany não nos ajudou, nos dias três e quatro, então não teria sido capaz de completar nossa jornada. Também no dia três de profundidade na areia Shigechika quebrou a engrenagem em sua bicicleta e os mecânicos reparado durante a noite. Em seguida, no quarto dia ele caiu e machucou o pé e ajudou a equipe médica, ele não poderia ter montado sem o seu apoio.
Team Portugal: Dominique Lemaire: Eu acho que é o culminar de eventos. Eu vim aqui com a intenção de me divertindo e acho que foi alcançado. Eu desejo que ele poderia continuar, mas eu também sou, ao mesmo tempo feliz que isso tenha acabado e que eu fiz isso aqui com segurança. Nós tocamos um pouco de tudo e você realmente começa a sair daqui com um gostinho do que é Sul-Africano, fomos em lugares que eu nunca poderia ir. Foi realmente algo mais.
Team Portugal: Kevin Hammond: Hoje de manhã dissemos para nós mesmos "o que tiver que ser será '. 2.000 km Pensávamos nós somos todos vencedores, foi uma viagem fantástica, o que fizemos, todos de volta no cofre e foi absolutamente fantástico. A melhor parte para mim foi chegar a Ponta do Ouro e virando a esquina e ver o Oceano Índico. Era meu aniversário de 50 anos, nós esfarrapadas as motos na areia e nós sentamos lá com uma cerveja gelada.
Equipe Alpes: Johannes de Cuitiis: A semana inteira foi ótima. A primeira coisa não é para ganhar, mas ver coisas novas, ajudar uns aos outros. Mas, então, ontem tivemos que bela posição - uma vitória - e isso foi um impulso muito boa para a frente, podemos vencer, é possível!
Equipe Espanha: David Borcha Mateo, Espanha: Nós temos uma equipe com bom sentimento, nós viemos aqui para ter uma aventura com os pilotos de outras partes do mundo e foi completa. Tivemos aventura, tivemos boas pistas e estradas, tivemos acidentes (às vezes é necessário!). E nós temos boa comida, bom sentimento. O povo espanhol está sempre rindo, se divertindo, fazendo amigos, gostamos muito, é uma pena que não podemos fazer algumas coisas "melhor, mas estamos felizes e muito satisfeitos. Os policiais, a organização - tudo é mais do que perfeito.
Team Germany: Dirk Remmel: Provavelmente a comédia do ensaio de tracção. Houve muita adrenalina envolvida. Lembro-me de ir para a velocidade, a velocidade, velocidade e havia vacas bloqueando a pista e eu podia ouvir apenas choro dele (Werner Modelmann) para trás! Lembro-me de pensar que precisava apenas uma vaca para se deslocar para dar espaço para nós, e ela fez no último momento. Você sabe que nós tanto fez esta semana eu não consigo me lembrar de tudo. Eu não posso esperar para ir para casa, para ir online para descobrir o que nós fizemos!
Team África do Sul: Roger Kane Berman: Esse passeio de areia com os japoneses foi o dia mais difícil de montar que eu já tive. Mas eles são tão gratos e por isso foi muito gratificante, foi uma batalha com a língua e as culturas. Foi um passeio maravilhoso, tão intenso, nós passamos por tantas emoções no curso de um dia, ele vai ficar na minha mente por muito tempo
Tomm Wolf, co-organizador do GS Trophy: Todo mundo está em casa, de pé sobre seus próprios pés e sorrindo - Estou muito feliz agora. Minha parte foi muito difícil no meio da semana que atravessam a fronteira para Moçambique e, em seguida, atingindo o Oceano Índico. Eu estava tão feliz de chegar lá - que tinha chamado o dia "Missão Ponta '- e depois que a parte mais difícil terminou. Nós estamos olhando para 2012 agora. As pessoas têm perguntado podemos melhorar isso? Eu acho que nós podemos. Você pode imaginar-almoço em Machu Pichu ou canoagem no Lago Titikaka? Acho que podemos encontrar lugares agradáveis.

GS Trophy 2010
Classificação final:
1. UK 152
2. África do Sul 151
3. Nordic 149
4. Brasil 124
5. EUA 107
6. Alpes 105
7. Espanha 101
8. Alemanha 95
9. Itália 86
10. Japão 54
Ribeiro
Motorrader 476______________
um homem vale pelo que vale aos outros...
Sempre haverá novas fronteiras, enquanto não limitarmos os nossos sonhos...
Facebook
/ rmrribeiro@gmail.com

Rucky
Membro Sénior
Contacto:

Mensagem por Rucky » 23 nov 2010 23:14

.
Última edição por Rucky em 12 mai 2011 12:36, editado 1 vez no total.
.

luislancastre
Membro Júnior
Registado: 20 jun 2006 08:02
Contacto:

Mensagem por luislancastre » 24 nov 2010 11:06

ricardo o kit nao se compra, mas facilmente se adquire e o meu é muito modesto :lol:
mas estamos sincronizados, penso que o espirito seria mais engraçado com a familia GS e não limitar a só quem tem 18.000 para uma moto, e impedir quem adora a marca, tem espirito, mas tem o modelo anterior.

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante