Companheiros, queria saber a vossa opinião sobre a GS750 modelo de 2020 (apesar de não trazer extras) é que estou prestes a fechar negócio por este modelo e queria saber se alguém está insatisfeito ou prós e contras, pontos que tenha de olhar antes da compra...etc...
Não queria ligar ao que se encontra na net a dizer que aquele motor não é made in german, mas sim made in china...
Queria agradecer os vossos contributos para assim me juntar a umas passeatas convosco.
A vossa opinião conta!
Moderadores: pedropcoelho, LTS, JoseMorgado, amandio, MHQC
Re: A vossa opinião conta!
Pela experiência que tenho é uma mota muito maneirinha, sobretudo no trânsito de cidade mas com força mais que suficiente para longas distâncias sem esforço.
Confortável e muito capaz. Com uma posição relaxada de condução que não deixa o corpo dorido ao fim de algumas horas na estrada.
Não sabendo exactamente o que a mota tem, sem nenhum extra de todo, ou se apenas algumas coisinhas, penso que isso não altera em nada a praticabilidade da mota.
Claro que outros extras, como as malas por exemplo, dão outras vantagens para guardar equipamento por exemplo.
O único contra que tenho, mas que é facilmente superado, é que o ecrã é mais pequeno comparado com a 900GS ou GSA. Se faz muita autoestrada, seria uma mais valia fazer um upgrade para algo maior. De resto não tenho mais nada a acrescentar.
Em síntese, é uma mota que gosto muito, que não me importaria nada de ter na minha garagem.
Quanto ao motor, este nunca foi chinês.
Baseado no austríaco Rotax, é produzida apenas parte na Índia. Pois as linhas de montagem BMW na Índia permitiam uma optimização na produção.
Mas a montagem final do motor e todo o resto da mota, em feito na Alemanha para o mercado Europeu.
Confortável e muito capaz. Com uma posição relaxada de condução que não deixa o corpo dorido ao fim de algumas horas na estrada.
Não sabendo exactamente o que a mota tem, sem nenhum extra de todo, ou se apenas algumas coisinhas, penso que isso não altera em nada a praticabilidade da mota.
Claro que outros extras, como as malas por exemplo, dão outras vantagens para guardar equipamento por exemplo.
O único contra que tenho, mas que é facilmente superado, é que o ecrã é mais pequeno comparado com a 900GS ou GSA. Se faz muita autoestrada, seria uma mais valia fazer um upgrade para algo maior. De resto não tenho mais nada a acrescentar.
Em síntese, é uma mota que gosto muito, que não me importaria nada de ter na minha garagem.
Quanto ao motor, este nunca foi chinês.
Baseado no austríaco Rotax, é produzida apenas parte na Índia. Pois as linhas de montagem BMW na Índia permitiam uma optimização na produção.
Mas a montagem final do motor e todo o resto da mota, em feito na Alemanha para o mercado Europeu.
Amândio de Aveiro
(da Madeira, mas em Oslo)
A Zarolha - R1150 GS 2000 [2002-2013]
The Red Devil - K1100RS 1995 [2020-...]
(da Madeira, mas em Oslo)
A Zarolha - R1150 GS 2000 [2002-2013]
The Red Devil - K1100RS 1995 [2020-...]
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante