Hackers

Local para sugestões, opiniões e pedidos de ajuda sobre a utilização do nosso Fórum. Aqui serão, também, afixadas regras de utilização deste espaço e outras informações consideradas relevantes sobre o mesmo.

Moderadores: JoseMorgado, pedropcoelho, Rui Viana, MHQC, amandio

ruatara
Membro Sénior
Registado: 11 ago 2009 11:06
Contacto:

Re: Hackers

Mensagem por ruatara » 08 mar 2011 00:42

Não querendo alargar muito a discussão do tema pela pelas possiveis opiniões que serão muitas e todas elas contributivas, penso que o "ataque" de post´s a que assistimos ainda à pouco, e que têm vindo a acontecer com alguma frequência não são obra de um utilizador fisico, mas sim se sistemas de "registry spam" (acho que é a expressão de mais fácil entendimento), em que sistemas automatizados registam e acedem a plataformas de pphhb tal como a do nosso fórum, com fins sempre dúbios (to say the least). É um problema comum e perfeitamente identificado, cuja correcção passa habitulamente por redefinação do procedimento de registo, incrementando o nível de segurança. Assim sendo e como disse inicialmente não pretendendo debater a utilização do Fórum, uma vez que até a Direcção já se pronunciou oficilamente sobre o tema, mesmo que o forum fosse fechado ecclusivamente a sócios efectivos, e eles fossem só duas pessoas sempre off line este efeito aconteceria da mesma forma.
Abr,
Ribeiro
Motorrader 476______________
um homem vale pelo que vale aos outros...
Sempre haverá novas fronteiras, enquanto não limitarmos os nossos sonhos...
Facebook
/ rmrribeiro@gmail.com

Rucky
Membro Sénior
Registado: 08 jan 2009 09:29
Contacto:

Mensagem por Rucky » 08 mar 2011 11:11

.
Última edição por Rucky em 11 mai 2011 13:18, editado 1 vez no total.
.

mplacido
Membro Regular
Registado: 28 ago 2009 21:58
Contacto:

Mensagem por mplacido » 08 mar 2011 18:50

Voltando ao tema inicial do post, a minha opinião é que se deve tentar melhorar as politicas de segurança do fórum (trabalho que a direcção já está a tratar, info da mesma), pois ainda a semana passada devido a um "problema informático" :| estive impossibilitado de aceder ao fórum por um período de vários dias. :|

Luciad40
Membro em Estágio
Registado: 13 ago 2019 15:44
Contacto:

Mensagem por Luciad40 » 13 ago 2019 15:47

Miguel Rodrigues Escreveu:
07 mar 2011 23:13
Felizmente (e até então) com efeitos perfeitamente inócuos!
Basta ignorar estes posts, e tudo continua normalmente como se nada se passasse!

Não sabemos porém se fica por aqui a tipologia de intromissão e utilização abusiva num dos activos do BMW McP, o nosso forum.

Se dúvidas existem, uma vez mais reitero a minha opinião controversa, (mas que é a minha), de que a participação activa no forum deve ser restrito a sócios activos do nosso clube!

Não tenham dúvidas que quem vem por bem e pretende ser sócio não o deixa de ser por inicialmente não poder participar activamente (escrever) no forum.
Quem nestas condições se encontrar, poderá sempre ler/consultar mutuelles indépendants (e não participar) até que seja sócio activo!
Estou certo que quem nestas circunstâncias se encontrar, saberá identificar uma das várias formas (a que mais conveniente lhe parecer) de vir ao encontro do clube e conhecer pessoalmente a forma e conteúdo do mesmo.
Mas não precisa de um convite para ir a esse tipo de lugar. Caso contrário, iremos de bom grado.

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante