Importação

Local para sugestões, opiniões e pedidos de ajuda sobre a utilização do nosso Fórum. Aqui serão, também, afixadas regras de utilização deste espaço e outras informações consideradas relevantes sobre o mesmo.

Moderadores: JoseMorgado, pedropcoelho, Rui Viana, MHQC, amandio

Wolf
Membro Iniciante
Registado: 05 jun 2017 21:26
Contacto:

Re: Importação

Mensagem por Wolf » 17 mar 2018 21:23

Boa noite a todos, em especial ao pinflas, não gosto muito de dar conselhos a ninguém mas neste caso não posso evitar, POR FAVOR ESQUECE ESTE NEGÓCIO, É DE CERTEZA UMA BURLA E VAIS FICAR SEM DINHEIRO!
Amigo se realmente queres muito a moto vai a terras de sua majestade e vê com os teus olhos LÁ e se de facto interessar fazes o negócio e tratas tu do transporte.

Boa Sorte um abraço
A vida é muito curta, por isso goza-a com sabedoria!

Nhokas
Membro em Estágio
Registado: 04 set 2018 18:02
Contacto:

Mensagem por Nhokas » 21 nov 2018 16:13

Talvez seja o mesmo artista do relatado no inicio deste post:
https://motos.coches.net/ocasion/triump ... 801273.htm
A mesma conversa "ah e tal vivi em valencia e trouxe a moto comigo para cardiff mas vou vender, a moto esta na transportadora, pagas a eles" ; o mesmo tipo de respostas acerca de ver a moto, o mesmo tradutor google, e o nome Pedro... efim...
Todo o cuidado é pouco

JoseMorgado
Direcção BMW McP
Registado: 23 jan 2008 21:41
Contacto:

Mensagem por JoseMorgado » 22 nov 2018 02:28

Nhokas Escreveu:
21 nov 2018 16:13
A mesma conversa "ah e tal vivi em valencia e trouxe a moto comigo para cardiff mas vou vender, a moto esta na transportadora, pagas a eles" ; o mesmo tipo de respostas acerca de ver a moto, o mesmo tradutor google, e o nome Pedro... efim...
Todo o cuidado é pouco
:evil: :evil: :evil:
José Morgado
Sócio 237

R65 78
R100R 92
R1100RS 94
R1200RT 07
R90S 74
Imagem

amandio
Membro Veterano
Registado: 21 abr 2008 12:05
Contacto:

Mensagem por amandio » 22 nov 2018 12:39

Nhokas Escreveu:
21 nov 2018 16:13
Todo o cuidado é pouco
Impressionante a quantidade de esquemas que aparecem nessas net's fora... :roll: :roll: :roll:

Já agora Pedro, podes passar por aqui e fazer a apresentação da praxe à comunidade. :D
Amândio de Aveiro
(da Madeira, que já esteve em Oeiras e agora em Oslo)
R1150 GS [2002-2013]

LuizParedes
Membro em Estágio
Registado: 06 mar 2019 15:30
Contacto:

Mensagem por LuizParedes » 06 mar 2019 16:25

Pretendo comprar uma RT. Conversando com amigos fui apresentado a um que comprou 2 carros na Alemanhã e os regularizou em Portugal. Ele fez as compras pelo site móbile.de, alemão. Os veículos fora legalizados pela importmycar.pt. Alguém os conhece? Alguém tem interesse nisto, acho que se faz alguma economia..

JoseMorgado
Direcção BMW McP
Registado: 23 jan 2008 21:41
Contacto:

Mensagem por JoseMorgado » 07 mar 2019 16:48

Eu também já importei carros da Alemanha.

Motas não.

O mobile.de é um excelente site para procurar carros usados, ou quase novos, em Todo o Mundo.

Também lá há carros anunciados que estão em Portugal.

Se estiveram na Alemanha, num Concessionário Oficial, das Marcas ou de Usados, é quase garantido que será uma Oferta Séria.

Se for de um Particular, Tudo Pode Acontecer.

Para a legalização cá em Portugal, há muitas empresas.

Eu utilizei sempre a Autodoc, e nunca tive qualquer problema.

Para saber se compensa, é só utilizar o simulador das Finanças do ISV e, fazer as Contas.

https://aduaneiro.portaldasfinancas.gov ... adores.jsp

Cada caso é um caso.

Ao valor da compra do carro e ao ISV, será necessário somar entre 800 a 1200 € para o transporte, dependendo do local de carga.

Se se vier a andar/passear com carro, será necessário também somar +- 300 € para a Matrícula Temporária, que dura até um Mês, e que já inclui o seguro obrigatório que cobre danos a terceiros, não os próprios.
José Morgado
Sócio 237

R65 78
R100R 92
R1100RS 94
R1200RT 07
R90S 74
Imagem

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes