BMW Special Editions and Replicas

Este é o espaço para quem quiser trocar impressões sobre modelos da BMW

Moderadores: Rui Viana, pedropcoelho, amandio, JoseMorgado, MHQC

Avatar do Utilizador
Membro Veterano
Mensagens: 4058
Registado: 29 Dez 2009 20:28
Localização: Alcobaça
MensagemEnviado: 06 Nov 2010 04:56
Rucky Escreveu:Boas...

A do Pacheco,da Pacheca é uma R 1150 que fez o Dakar em 2000 e 2001.



A sério? boa, gosto sempre de olhar para uma mota com feitos do destes, já li ai no forum sobre a pacheca e não sabia deste pormenor :D
João Luis
Sócio do BMW McP nº 541

BMW R 1200 GS
Honda 1100 XX
Avatar do Utilizador
Membro Veterano
Mensagens: 4058
Registado: 29 Dez 2009 20:28
Localização: Alcobaça
MensagemEnviado: 06 Nov 2010 05:00
Imagem

Felizmente a melhor mota do mundo, a minha GS :mrgreen: , tem um concorrente à altura, na falta de elegancia.... :?
João Luis
Sócio do BMW McP nº 541

BMW R 1200 GS
Honda 1100 XX

Membro Sénior
Mensagens: 824
Registado: 08 Jan 2009 09:29
MensagemEnviado: 08 Nov 2010 09:26
.
Editado pela última vez por Rucky em 12 Mai 2011 16:40, num total de 1 vez.
.

Membro Veterano
Mensagens: 2756
Registado: 29 Out 2008 20:45
Localização: Lisboa
MensagemEnviado: 08 Nov 2010 15:24
É pá tu percebes disto ! :D :D
Carlos Martins
R1200 GSA "Aventurinha"
CBR 600F Sport "Princesa"
Schuberth C3
Sócio nº398

http://www.bmw.cmartfoto.com/
http://www.dive.cmartfoto.com/
http://www.cmartfoto.com/
Avatar do Utilizador
Membro Veterano
Mensagens: 5818
Registado: 21 Abr 2008 12:05
Localização: Oslo, Norway
MensagemEnviado: 12 Jan 2017 09:13
Actualizando este tópico

Eduardo Filipe Escreveu:A BMW Motorrad vai lançar quatro versões “Iconic” comemorativas do seu 100º aniversário
Para celebrar o centésimo aniversário da Bayerische Motoren Werke, quatro edições limitadas a 100 unidades cada, vão ser produzidas pela BMW Motorrad.

Esquemas cromáticos únicos e um pacote de acessórios completo fazem destes modelos “Iconic 100” verdadeiras peças de colecção em séries numeradas.

BMW R1200RT Iconic
Imagem
A BMW R1200RT Iconic vai estar disponível em Candy Burgundy Smoked Effect, uma côr inspirada na R100RT dos anos 70s. Parte da base de uma versão LE, tem o assento pespontado a vermelho e logo “Iconic 100” gravado em relevo, sistema de audio e “Pack Dynamic” (com Hill Start Control, farol Pro, modos de motor Pro e luzes diurnas em LED). Para completar o conjunto, a RT está também equipada com Top Case, pintada na mesma cor da carenagem.


BMW R1200GS Iconic
Imagem
A BMW R1200GS Iconic parte da base da versão Alpine, apresenta uma pintura Inspirada nos modelos do Dakar com o assento vermelho e pespontado em losango com o logo “iconic 100” gravado em relevo. Gear Assist Pro e jantes de raios completam a oferta.

Eduardo Filipe Escreveu:BMW R1200GS Adventure Iconic
Imagem
A R1200GS Adventure Iconic parte da versão TE, e recebe também uma pintura inspirada nas antigas motos do Dakar, com os assentos vermelhos também pespontados em losango.e com o logo “iconic 100” gravado em relevo. Gear Shift Assist Pro e Crash Bars, e suportes de bagagem pintados a negro são equipamento de série.

BMW R1200RS Iconic
Imagem
A R1200RS Iconic estará disponível com pintura Black/Silver Smoke Effect, inspirada na R90S de 1976. Partindo da versão SE, apresenta um assento exclusivo pespontado a vermelho com o logo “Iconic 100” em relevo. Forquilha e maxilas de travão em dourado completam o cenário de exclusividade.

Imagem
Ainda não foram apresentados preços nem disponibilidade para o nosso mercado.
Amândio de Aveiro
(da Madeira, que já esteve em Oeiras e agora em Oslo)
R1150 GS [2002-2013]
Avatar do Utilizador
Membro Veterano
Mensagens: 5818
Registado: 21 Abr 2008 12:05
Localização: Oslo, Norway
MensagemEnviado: 12 Jan 2017 09:36
2015 BMW K1300S MOTORSPORT SPECIAL EDITION

Imagem

For 2015, BMW is offering an upgraded K1300S – the Motorsport.

Besides the special BMW Motorsport colors (Black storm metallic, Light white and Lupine blue metallic, combined with red decorative stripes), the K1300S Motorsport arrives with lighter HP wheels, Akrapovic exhaust, and HP footrests for both rider and passenger.

Along with these upgrades, and a black-engine spoiler and tinted windscreen, everything else is standard K1300S equipment, including the 1293cc, 16-valve inline four that produces 175 horsepower at 9,250 rpm and 103 ft/lb of torque at 8,250 rpm. This engine allows the sport tourer, which should weight around 500 lbs., to reach a top speed of 165 mph.

Suspension duties up front are handled by a BMW Duolever setup, with a BMW Paralever setup out back. The K1300S Motorsport arrives with twin 320mm discs up front squeezed by four-piston calipers, and a single 265mm disc out back. ABS is fitted standard as on all other BMW Motorcycles.

The highlights of the BMW K 1300 S Motorsport:

BMW Motorsport paint finish in Black storm metallic, Light white and Lupine blue metallic.
Windshield, tinted.
HP footrests for rider and passenger.
HP wheels.
Akrapovic rear silencer.


Fonte: BMW Press Group
Amândio de Aveiro
(da Madeira, que já esteve em Oeiras e agora em Oslo)
R1150 GS [2002-2013]
Avatar do Utilizador
Membro Veterano
Mensagens: 5818
Registado: 21 Abr 2008 12:05
Localização: Oslo, Norway
MensagemEnviado: 12 Jan 2017 09:45
1978 BMW R100RS Motorsport Edition

Imagem

A classic in its own right, the BMW R100RS needs no introduction. However, in 1978, BMW released a limited edition – the Motorsport. 200 were released to the United States.

The fancy name of the BMW R100RS Motorsport might lead you to believe that there were significant upgrades made to this bike, but unfortunately that’s not the case. All you get is the “Motorsports” paint job seen on BMW’s across the decades – white base with blue and red stripes and accents. The K100RS was another BMW that got a similar paint scheme in the late 80s.

The mechanicals included the usual BMW wares of the time – mag wheels, double Bing carbs feeding the boxer gengine, and double discs in the front with a rear drum. The large fairing and available luggage made this bike a wonderful touring bike – the perfect Autobahn cruiser.

Only the R100RS model retains a steering damper knob, which features three-position adjustment. The need for the damper has been eliminated by a new horizontal tube welded to the frame downtubes just below the steering head, and a stronger swinging arm.

Suspension remains soft for the touring models: still the finest touring suspension in the industry. But the Sport models get the benefit of stiller suspension front and rear for improved high-performance riding without much sacrifice in straight-line comfort.

Surprisingly, the changes made to frame and swinging arm. though minor, make for a big difference in feel on the road. There is a much greater feeling of stability at all speeds, particularly when things are whizzing by in a blur. Continental tires, also now standard, stick better than the Metzelers used in the past and are unaffected by rain grooves; by all indications they wear better, as well.

The big news in the line is. of course, the R100RS. which will probably hover in the astronomical price range of $4800. Whether or not people are ready for a BMW with a tag like that remains to be seen, but the same people who balked temporarily at the price of the first R90S bought all they could get.

This specific BMW R100RS Motorsport is in mint condition. Having only had two owners, it has just over 30,000 miles, and comes with the BMW solo seat, the original seat, and a cover.


Fonte: http://www.bike-urious.com

Imagem

Imagem
Amândio de Aveiro
(da Madeira, que já esteve em Oeiras e agora em Oslo)
R1150 GS [2002-2013]
Anterior

Voltar para Modelos BMW

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes