Joe Rocket - Equipamento

Acessórios, upgrades, gadgets etc. para as nossas motos e equipamento para para andar nelas. Tudo o que inventamos para as BMW serem motos completas e para que o prazer de as conduzir seja ainda maior.

Moderadores: Rui Viana, pedropcoelho, amandio, JoseMorgado, MHQC

Responder
Energyzer
Membro em Estágio
Registado: 18 jan 2018 15:12
Contacto:

Joe Rocket - Equipamento

Mensagem por Energyzer » 11 fev 2018 19:19

Olá.

Estou a pesquisar sobre equipamento - casaco, luvas e botas - e dentro dos casacos gostei dos joe rocket:
http://www.joerocket.com/

O problema é que parece que não têm importadores na Europa. Vendem-nos na revzilla.com e motobuykers.com mas sem experimentar é difícil ficar convencido apesar das críticas serem positivas.

Alguém tem um destes casacos?

Um abraço

amandio
Membro Veterano
Registado: 21 abr 2008 12:05
Contacto:

Re: Joe Rocket - Equipamento

Mensagem por amandio » 14 fev 2018 10:21

Não conhecia.
Parecem interessantes.

Quanto à Revzilla um amigo meu teve uns problemas com a encomenda que acabou por não chegar de todo.
Não sei se o problema é deles ou do transportador. Mas não é a primeira vez que oiço falar de problemas com eles.
Por isso não recomendo.
Amândio de Aveiro
(da Madeira, que já esteve em Oeiras e agora em Oslo)
R1150 GS [2002-2013]

abbocath
Membro Regular
Registado: 26 jun 2007 12:03
Contacto:

Mensagem por abbocath » 14 fev 2018 17:12

Energyzer Escreveu:Olá.

Estou a pesquisar sobre equipamento - casaco, luvas e botas - e dentro dos casacos gostei dos joe rocket:
http://www.joerocket.com/

O problema é que parece que não têm importadores na Europa. Vendem-nos na revzilla.com e motobuykers.com mas sem experimentar é difícil ficar convencido apesar das críticas serem positivas.

Alguém tem um destes casacos?

Um abraço
Viva Energyser,

Desconheço a marca mas pelo "aspecto" parecem bons.

Compreendo as tuas preocupações na compra online do equipamento e partilho-as. Penso que ao comprares na motobuykers não terás grandes problemas. Pelo que percebi vem aqui do lado, de nuestros hermanos.

Vê bem os tamanhos, eu comprei um casaco L mas pelo gráfico de tamanhos teria de comprar o XL. Hoje em dia há tantas marcas boas, ou melhor não sei se há marcas más, que a escolha acaba por ser fácil!

Boas curvas
Rui Peixoto
R 75/5 1971
K 100 RS 1987
R 1150 GS 2002

luiz silva
Membro Experiente
Registado: 22 abr 2014 19:10
Contacto:

Mensagem por luiz silva » 15 fev 2018 16:08

Energyser,

temos distribuidores no Brasil desta marca e pessoalmente tenho luva, calça de verão e posso te afirmar que são de boa qualidade...tanto quanto um fabricante chinês é capaz de produzir.

Tem uma linha de produtos completa, desde capacetes a macacão para corridas, a relação custo benefício é boa, mas por preços semelhantes sugiro ficar com as marcas tradicionais.

No Brasil é cerca da metade do preço das marcas europeias.

Abçs
Luiz

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 4 visitantes