Realiza-se em Março mais uma Assembleia Geral do BMW Motoclube Portugal

 

Esta especial porque servirá também para a eleição dos Corpos Sociais para o biénio 2010-2011.

Evento fundamental na vida do Clube, chama os Sócios a participar, a questionar o futuro do Clube - as decisões tomadas, os projectos, mas também apela à disponibilidade dos Sócios para que se envolvam, devolvendo com trabalho um pouco do muito que o Clube lhes tem dado.

No ano passado foi assim:

 

cm047.jpgcm053.jpg
cm062.jpgdsc_0006.jpg

 

Participe em 2010. Não falte!

 

CONVOCATÓRIA

bmw_mcp_112x147.jpg

Caro(a) Sócio(a) do BMW Motoclube Portugal

Nos termos do número 4. do Artigo 9.º dos Estatutos do BMW Motoclube Portugal convoca-se a Assembleia Geral do BMW Motoclube Portugal a realizar no próximo dia 6 de Março de 2010 às 15H00 na Pousada de Palmela, em Palmela.

Ordem de trabalhos:

A. Ponto de situação da actividade do Clube;
B. Apresentação e aprovação das contas de 2009;
C. Eleição dos Corpos Sociais para o biénio 2010-2011;
D. Outros assuntos.

Informamos que as contas de 2009 estão disponíveis no Site para consulta.

Nos termos do número 6. do Artigo 9.º a Assembleia Geral reúne à hora marcada nesta convocatória, se estiverem presentes mais de metade dos associados efectivos, ou, trinta minutos depois, com qualquer número de presenças.

Recordamos o previsto nos números 8., 9. e 10 do mesmo Artigo 9.º:

8. Cada associado efectivo pode fazer-se representar por outro associado com a mesma qualidade, devendo, para o efeito, emitir e assinar uma declaração escrita, acompanhada de fotocópia do seu Bilhete de Identidade, dirigida ao Presidente da Mesa.
9. Em caso algum um associado efectivo pode representar mais do que UM associado efectivo. 
10. É admitido o voto por correspondência, desde que, para o efeito, o associado envie uma declaração escrita, acompanhada de fotocópia do seu Bilhete de Identidade, dirigida ao Presidente da Mesa, ou, nos termos que vierem a ser definidos pela Direcção.

Aproveitamos para sublinhar que só poderão participar na Assembleia Geral Sócios de pleno direito, isto é que tenham as quotas em dia. Caso ainda não o tenha feito poderá rápida e facilmente proceder ao pagamento da(s) quota(s) em atraso através de transferência bancária para o NIB 0010 0000 32026570001 81.

Compareça, participe na construção do futuro do BMW Motoclube Portugal.

Atenciosamente,

José Mouronho
Sócio n.º 43
Presidente da Mesa da Assembleia Geral