ag2012_banner

Realiza-se em 18 Fevereiro a 21ª Assembleia Geral do BMW Motoclube Portugal

Sendo sempre fundamental para a vida do Clube, esta Assembleia Geral é especial porque servirá para a eleição dos Corpos Sociais para o biénio 2012-13.

Um evento fundamental na vida do Clube, chama os sócios a participar, a reflectir e delinear o futuro do Clube - definir orientações e projectos, mas também é um apelo à disponibilidade dos sócios para que se envolvam, devolvendo com trabalho um pouco do muito que o Clube lhes tem dado.

A participação de todos os Sócios é especialmente fundamental para o futuro do Clube.

INSCREVA-SE JÁ! AQUI

Este é o local - Pousada do Crato - de excelência para a Direcção apresentar o resumo do ano biénio 2010-11, e decidirmos o que será o Clube em 2012 e 2013, também, apresentar contas aos sócios. Os sócios têm - na Assembleia Geral - o local, por excelência, para expressarem os seus pontos de vista, criticar o que deve ser criticado, enfim dizer de sua justiça.

No passado foi assim:

cm047.jpgcm053.jpg
cm062.jpgdsc_0006.jpg

Aproveitamos para sublinhar que só poderão participar na Assembleia Geral Sócios de pleno direito, isto é que tenham as quotas em dia.

Caso ainda não o tenha feito poderá rápida e facilmente proceder ao pagamento da(s) quota(s) em atraso através de transferência bancária para o NIB 0010.0000.32026570001.81. Não se esqueça de enviar o comprovativo de pagamento.

Compareça, participe na construção do futuro do BMW Motoclube Portugal.

18 de Fevereiro
12H00 -Ponto de Encontro - Pousada do Crato
12H30 -Almoço (Opção)
14H30 -Assembleia Geral 2012
Regresso Livre
BOA VIAGEM!

Morada:
Pousada do Crato – Flor da Rosa
Mosteiro da Flor da Rosa
7430-999 Crato

GPS.
Latitude: 39.306800
Longitude: -7.648283

ag2012_preco

Inscrição
1. Programa Simples - Assembleia
2. Programa Completo - Assembleia + Almoço

INSCREVA-SE JÁ! AQUI

____________________________________________________________
nova_imagemSe pretender ficar hospedado na pousada registe no campo ‘Observações’ da sua inscrição. O valor é o mesmo praticado com o clube, e o pagamento realizado directamente com a pousada.

E já sabe: se por qualquer motivo não tiver a sua moto BMW disponível, o BMW Motoclube Portugal em parceria com a Hertz dão-lhe a possibilidade de participar no passeio numa moto BMW alugada. Só tem de escolher um dos modelos BMW disponíveis. Como vê não há motivo para não fazer km's de satisfação numa moto BMW.

____________________________________________________________
Inscrição não inclui:
portagens, gasolina, e quaisquer outros custos não indicados.
ESTE PROGRAMA PODE SER ALTERADO A QUALQUER MOMENTO E SEM AVISO PRÉVIO